I Would Bring You The Stars To See You Smile escrita por Lithium


Capítulo 8
07. Detenção Á Lá James Potter


Notas iniciais do capítulo

E se eu disser que já é a 3ª vez que eu tento postar esse capítulo?? Pois é a mais pura verdade. Desculpem pela demora, mas é porque eu tive uns probleminhas pessoais, e achei que tudo se resolveu quando se complicou de novo e etc. mas voltei com o capítulo

Visitem a fan-page ( https://www.facebook.com/EternalPotterhead ) porque se eu estiver boazinha, posso até postar um spoiler lá.

Quanto a continuação, sim, vai ter uma continuação, ela já tem título e esboço mental, mas ta longe...

Por conta da imagem abaixo, não teremos personagens. Porque a história será dividida em seis fases, (nós estamos na primeira) e pode acontecer de vir outros personagens, bem, aí estão os da primeira. ( https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/998373_290245024454137_1710033051_n.jpg)

Bem, depois que eu poste essa foto, eu não sei como mas ela meio que SE MEXEU e os nomes estão meio que fora de ordem, mas acho que vocês vão entender.

Até lá em baixo... S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373595/chapter/8

\"\"

Personagens da 1ª fase de "I Would Bring You The Stars To See You Smile"

**********************************************************************

No capítulo anterior...

“ – Você vai ver o que vai te acontecer Creevey. Toque um dedo na Angie de novo, que eu faço pior.”

(...)

“ – Agora lembre-se de quem você é e dê uma boa lição naquele canalha!”

“ – E mostre que você não é uma vadia.”

“ – E mais importante de tudo, humilhe-o.”

**********************************************************************

POV – JAMES POTTER

Só posso dizer que o dia de hoje foi cheio. As aulas, normais, mas digo cheio com relação ao que aconteceu. Tudo pesou. Mas a detenção não foi nada comparada.

Era fim da aula de DCAT, e era hora da detenção. Eu tinha tudo planejado, e Filch ia se arrepender por me dar uma detenção... E isso ficará na história de Hogwarts, as pessoas vão se lembrar de mim, ah se vão...

- Sonhando acordado Potter? – provocou Claire.

- Vai se foder. – falei.

Claire me lançou um olhar de puro ódio, enquanto ia levantando a mão. É, vou levar um tapa na cara, mas infelizmente ela é uma garota e eu não posso fazer nada, então é levar né? Mas Zabini foi detida por uma mão firme, que segurou seu braço.

- Vai parando aí Zabini. – era Angie. – escuta aqui sua FDP, quem você pensa que é pra chegar no James e começar a dizer esse tipo de coisa, sua vadia? Ta pensando o que, que você é dona de Hogwarts, buceta...

- Hum, Hum. – fez Filch, se aproximando. – Sigam-me.

O olhar que Filch lançou era de puro ódio. Então, isso confirma que ele preferia estar babando ovo daquela gata idiota dele á nos aplicar uma detenção. E vão por mim, acho que somos três, porque até babar ovo daquela gata seria melhor do que ficar até ás meia-noite na sala de Filch.

Eu não duvido nada que a detenção seria limpar a sala de troféus – é sempre isso – então, eu tenho um plano perfeito pra passar rente dessa detenção sem precisar limpar coisa nenhuma. Ah, francamente, não venham dar uma de tia Mione, é meu ultimo ano em Hogwarts, não vou perder isso limpando troféus!!

- Tudo bem, eu estou aqui por causa de você, mas acho que pode perdoar e odiar você menos. – disse Angie.

- Bem, com você aqui vai ficar mais legal – dei minha piscadela marota, o que fez Angie erguer uma sobrancelha – então acho que também odeio menos você. – sorri.

E, como esperado, Filch abriu a porta da tediosa sala de troféus. Os troféus estavam extremamente limpos – o que indicava que alguém passara ali pra perder tempo á pouco tempo (irônico, não? Alguém passara ali pra perder tempo á pouco tempo) – mas na mente do Filch que é um completo retardado (n/Angie: novidade) nós teríamos que limpar mesmo assim, e como ele é retardado, ele acha que é necessário. Engraçado que depois, quem chega aqui em Hogwarts pergunta por que todos os alunos odeiam tanto o Filch (n/James: os Sonserinos o odeiam também, só fingem que não pra escapar das detenções, acha que eu não sei?). Espero que esteja respondido, bruxões aventureiros.

- Limpem tudo. – mandou ele, ignorante.

- O que?! – exclamou Angie.

- Francamente menina, você é surda?!?!! Varinhas.

Entregamos de má vontade nossas varinha á Filch, e depois que o mesmo deu meia volta, Angie mostrou a língua.

Eu ri baixinho.

- Sua infantil. – zoei, e ela também me mostrou a língua.

Filch guardou nossas varinhas na gaveta de uma escrivaninha trancada á chave. Quando ele não estava olhando, puxei Angie para o lado.

- Tenho um plano. – olhei sugestivamente para um enorme troféu de quadribol, em cima de uma velha prateleira de madeira, que ficava a cima da mesa de Filch.

Angie sorriu maldosa.

POV – ANGIE MCKORMICK

Esse James é louco! Quebrar uma prateleira na cabeça do Filch? Aí já é crueldade (risadinha falsa).

Olhei discretamente para a escrivaninha. Um feitiço não verbal bem executado e Filch não saberia o que lhe atingiu. Hey gente, já contei que hoje é meu niver? (n/James: não mude de assunto!) (n/Angie: cai fora e me deixa narrar.) (n/James: me ame menos.) Continuando, uma chance, um feitiço... é perfeito. Olhei diretamente para a prateleira, e pensei: “Wingardium Leviosa”. A prateleira virou, e o troféu que estava ali caiu em cheio na cabeça do Filch, que caiu desacordado.

James e eu batemos um na mão do outro, comemorando.

- Okay, agora é operação recuperar varinhas. – comecei – e eu é quem não toco no Filch. – fiz biquinho.

- Angie...

- Ah, vão James, hoje é meu niver, faz esse favor...

- Ai, ta bem! Mas depois não cobre presentes!

Ri enquanto ele procurava com nojo as chaves no bolso de Filch.

- CUIDADO, ANGIE!! – ele gritou.

James me puxou pra cima dele. Ao meu lado, vi um troféu enorme (maior que o do Filch) cair. James e eu nos olhamos por um longo tempo, até que eu me levantei.

- Anh.. valeu... – odeio quando minhas palavras acabam.

James também se levantou e continuou o “presente.”

James, depois de muito teatro e muitas risadas (da minha parte, claro) ele destrancou a escrivaninha, nos libertando. Saímos rindo da sala de troféus.

- Hey, quantos anos? – ele perguntou.

- 17. – respondi. – por quê?

- É que... – ele parecia não encontrar palavras.

POV – JAMES POTTER

Ai, e agora, o que eu faço?? Francamente, você é James Potter, desde quando isso ficou difícil?! Ela é Angie McKormick, isso te responde?! Ela é uma garota!! Fica quieta que você ganha mais, consciência!! Ta bem consciência, vou seguir seus conselhos.

Seguindo os conselhos da minha tão amada consciência (sarcasmo, ó belo sarcasmo, okay, isso ficou um ó, mas vamos continuar) abri minha boca, literalmente.

- É que eu só queria te dar outro presente.

- Qual? – perguntou ela, curiosa.

Vamos lá. Coloquei uma mão na nuca de Angie e a beijei. Foi só um selinho, juro! Não venham dizer nada nem zoar nada, okay?? Todo mundo aqui é pela paz? Ou eu vou ter que fazer igual ao Brasil, com manifestações e o movimento fora-Dilma (ta bem, eu participo).

Fechei meus olhos esperando pela mão dela na minha cara, mas não veio. A expressão dela era de pura perplexidade.

- Só não conte pra ninguém, ta?

Ela fez que sim com a cabeça.

Entramos no salão comunal feito um raio (eu preciso dormir) e nos jogamos no salão comunal. Lá nos encontramos com Rose, Lily, Dominique e Roxanne.

- E então, como foi? – perguntou Fred, tediosamente, com aquela cara de “não contem, eu sei o que foi.”

Creevey entrou no salão comunal sem olhar para nenhum de nós, apenas subiu.

Angie sorriu, mas parecia que foi mais para si mesma.

- E começa agora a temporada de caça á John Creevey.

- E com força total! – exclamou Rose, sorrindo.

*****************************************************

Sim, eu apoio as passeatas e manifestações, e participo do movimento “Fora Dilma” no facebook. Pra mim chega. Mas voltando...

No próximo capítulo...

“ – Conte logo de uma vez.”

“ – Contar o que?”

“ – Pare de ser idiota, nós sabemos.”

“ – Merda.”

(...)

“ – James!”

“ – Eu não estou fazendo isso!! Que merda, interpretem direito!!”

“ – Já interpretei: você gosta dela.

“ – Gosto porra nenhuma! Vai a merda!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?? Reviews??

Até o próximo...