I Would Bring You The Stars To See You Smile escrita por Lithium


Capítulo 20
19. A Herdeira Dursley E O Enigma Weasley.


Notas iniciais do capítulo

Hey minhas DIVAS! Nossa, tanta coisa pra dizer!

Bati um recorde! Nesse último capítulo eu tive não um, não dois, não três, não quatro, não cinco, mas SEIS COMENTÁRIOS! As divas que comentaram: Pocahontas, Phoebe, MI, Grazielly, LauHP4Ever e Sweet. Capítulo dedicado á vocês.

Voltei bem mais cedo, né? Por sorte, a recepção da pousada onde eu to tem Wi-fi, então, aqui estou eu com mais um! Não foi um dos meus favoritos, mas as leitoras que receberam o trailer ficaram com uma dúvida em relação á umas coisinhas, bem, uma delas será explicada aqui.

Capítulo narrado pelo divo do Fred, e muitas revelações serão reveladas (tipo, dã né, ava Mel!) e Fred fará o que faz de melhor: paquerar!

Pra quem tiver dúvida quanto á aparência da Karina, é só procurar uma foto da Phoebe Tonkin.

E só mais uma coisinha: to com saudade de uma recomendação! A recomendação diva da Phoebe tá tão solitária...

Mas chega de enrolação, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373595/chapter/20

No capítulo anterior...

“ – Tomara que eles se casem.”

“ – Tomara que não.”

“ – Por que?”

“ – Porque, se isso acontecer, ficamos no vácuo.

POV – FRED WEASLEY

No dia seguinte á festa, acordei jogado no salão comunal da Grifinória. Eu não me lembrava de ter bebido, então presumi que devo ter caído no sono ali mesmo. Mas de uma coisa eu lembrava perfeitamente: da minha chateação.

Sim, eu estava extremamente chateado pelo fato de que meu melhor amigo estava me substituindo por uma garota. (n/Fred: e até hoje estou, mas como a vida é injusta...) (n/Angie: dramático.). Valeu James, é visível a sua tamanha consideração comigo.

Eu não era o único no salão comunal: Lucy também estava lá. Ela parecia já estar acordada á muito tempo. E... Falando sério, como essa garota faz para entrar no salão? Ela não teria que passar pela mulher gorda?... Ah é, eu estou falando de uma corvina. Mas, eu nunca descobri, a vaca não conta. Mas enfim...

Então, interrompendo meus pensamentos, Angie e James resolveram dar as caras descendo para o salão.

- Hey otário.

- Hey otário puto.

É, achou o que? Que James e eu andássemos nos abraçando e se chamando de BBFs? Ah, por favor né!

- Oi sua vaca! – Angie cumprimentou Lucy. – Oi filhote de asno.

Ergui as sobrancelhas e depois baixei rapidamente. Um xingamento taciturno.

- Oi. – respondeu Lucy, friamente.

Franzi as sobrancelhas. Aquilo não era típico da Lucy, á não ser que... ah não.

- O que ouve?

- Nada. – Lucy respondeu fria novamente.

- Nossa, que frieza. – comentei.

- É essa a intenção.

- O que deu em você? – perguntou Angie.

- Você sabe.

Mentalidade feminina: dizer que você sabe quando você não sabe de cacete nenhum. (n/Lucy: muitas meninas leram isso, garotas, vamos matar o Fred! –matando o Fred-) (n/Fred: He, He, He, se eu morrer eu não posso mais narrar.) (n/Angie: idiota. Relaxem meninas, pegamos... Não maliciem, se bem que sei que tem gente que vai maliciar... ele depois)

- Não sei não...

- Ah é, você não sabe, porque você não pode entender a droga da minha vida!

Não falei, é desse... Vou ficar calado porque não quero morrer. Mas, mulheres dizerem isso é como mulheres pedirem pizza de frango com catupiry: ninguém sabe por que, mas elas sempre dizem/pedem.

- Talvez eu possa.

Reparei que havia pesar na voz de Angie, então comecei á pensar. Será que... Isso vai sair como naqueles livros que a Rose lê (nem me perguntem, Rose já me disse o suficiente para saber), mas... Será que havia coisas sobre ela que não sabemos?

E então, de rompante, (e interrompendo meus pensamentos, falando sério, mato o próximo) Lucy começou a gritar.

- AH, ANGIE, POR FAVOR, PASSA O NATAL COMIGO, PASSA...

- Ta bem, Lucy, eu passo. – confirmou ela, rindo.

Vocês já devem ter reparado que se fossemos para dar um nome ao nosso grupo, seria “O Quarteto dos Retardados”, porque fazemos jus ao nome.

Ouvimos o barulho do quadro, e eu vou matar o infeliz que interrompeu meus pensamentos. E eu mudei de ideia na hora. Uma morena linda pro c***** entrou no salão. Reparei que ela usava as vestes da Sonserina, mas, dane-se, é só uma casa.

- Estou prrocurrando James Sirrius Potterr.

Para aí, ela é francesa? Isso ta ficando cada vez melhor.

- É o asno aqui, sou Fred Weasley. – dei meu melhor sorriso “tenho 32 dentes”.

E ela devolveu com um ainda melhor! NINGUÉM SORRI 32 DENTES MELHOR DO QUE EU!! Mas, se é uma francesa, acho que tudo bem.

- Karina Bogghard Dursley. E, antes que perrgunt, soy francesa, com nome búlgarro. Uma das consequencis de viverr. Oh, enton você é mi prrimo James Sirrius Potterr? – ela se virou pra James.

Hey, ele e Angie vão se casar, eu to solteiro!!

- Sim. – James respondeu enquanto olhava as curvas dela.

- Já me apresentei, mas querrro que vocês da minha família me chamem de Karina. – o próprio nome era tudo o que Karina dizia sem sotaque francês.

Eu conhecia aquele tipo de mulher, já lidara com esse tipo milhares de vezes. Karina podia parecer uma francesa morena, linda e inocente, quando na verdade era perigosa. Muito perigosa. E Lucy, bem, era visível que percebeu logo de cara: lançava á Karina um olhar de nojo.

- E vocês, quem são? – ela perguntou olhando para as meninas.

- Lucy Audrey Tracy Weasley.

- Angie McKormick. – respondeu Angie, vagamente, enquanto olhava para Lucy sem entender.

- Enfim, agorra que já te encontrrre, vou indo.

Observei Karina enquanto ela dava meia volta e se distanciava. Ela era perigosa, sim. Mas nada que eu não pudesse lidar.

Fiquei observando aquelas deliciosas curvas se distanciarem...

- FRED! – chamou James.

- AI PORRA QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?!

- NÃO GRITA MERDA!! – berrou Lucy. – O que deu em você?

Olhei para Lucy sem entender.

- Ahn... Como assim?

- ELA É UMA DURSLEY!! – gritou James. – UMA DURSLEY!!

- E. Daí? Só porque o pai dela e seu pai não eram lá melhores amigos não quer dizer que eu não possa ficar secando ela, né?

James pareceu ceder. Angie estava calada, afinal não entendia nada ali. Mas Lucy é teimosa, lembra? (n/Lucy: isso, me esculache pelas costas!) (n/Fred: partiu pedir desculpas...)

- Fred?!

- Lucy?!

Ela bufou, e saiu. Eu suspirei.

Essa é Lucy Weasley. Um enigma indecifrável.

Mas então interrompendo novamente meus pensamentos, Lucy parou no meio do caminho, quando a mulher gorda já havia aberto a passagem.

- Como assim... Talvez você entenda? – ela perguntou para a Angie.

Ela suspirou.

- Eu sou órfã.

- Ah. – Lucy parecia sem palavras e eu olhei para Angie como se ela fosse uma aberração.

- Como. Você. Fez. Isso?

- Isso o que?

- Deixou Lucy Weasley sem palavras! Ninguém deixa Lucy Weasley sem palavras!

Angie e James começaram á rir.

No próximo capítulo...

“ – Droga, eu ainda não fiz as malas!”

“ – Malas para quê?”

“ – A excursão é hoje!”

“ – Puta merda!”

(...)

“ – Ai meu Merlin, aquilo é...?”

“ – É... Não é?”

“ – Não é á toa que chamam de Long Lake.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Please!

Beijos e até o próximo!