A Happy Farmer Life escrita por Luna Kiara


Capítulo 7
Capítulo 7 - Conversa


Notas iniciais do capítulo

Eu estou muiiito atrasada eu sei disso ok?
Por isso me desculpo...
O capítulo e todo escrito em primeira pessoa, com o ponto de vista da Claire.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372937/chapter/7

Pov’s Claire:

Não sei quanto tempo fiquei ei, ali parada na soleira da porta divagando no que aconteceu na praia. Só fui tirada dos meus devaneios quando Natsu se remexeu em meus braços e se soltou caindo no chão.

– Me desculpe Nut’s - pedi me abaixando para afaga-lo - Eu não sei o que fazer - Murmurei - E tudo muito confuso...

Nut’s ficou me olhando com os olhinhos negros e fofos, como se me compreendesse, então latiu e lambeu minha mão em sinal de afeto. Sorri com isso. Eu amo o Natsu, o conheço desde que era um filhote, quando vim passar minhas ferias aqui na fazenda.

Caminhei ate a cozinha para dar um jeito naqueles peixes. Eu poderia coloca-los no lago junto dos outros, mas pretendia usa-los no festival de culinária daqui alguns dias. Joguei a água fora e coloquei gelo no balde, mais tarde colocaria no congelador.

Estou cansada... Talvez eu deva tirar um cochilo antes do fim da tarde.
É... vou fazer isso...

Quando me deitei na cama logo adormeci,com Nut’s ao meu lado e só fui acordar com ele me lambendo.

Humm...para - Resmunguei tentando afasta-lo de mim - OK! ok! eu já estou acordada - peguei Natsu e o ergui no ar encarando aquela cara lerda dele - Já vou me levantar está bem? - falei – Não precisa ficar me lambendo

Coloquei meu fiel amigo no chão e me sentei na cama, me perguntando que horas seriam agora.
La fora o céu ainda estava... vermelho?!

OH MY GODDESS!!! Já são 06:00 horas?

– Já é tão tarde! - gritei correndo para fora do quarto - Não acredito que dormi tanto assim!

Corri para a cozinha e joguei fora a água que se formou no balde e coloquei mais gelo. Quero escama-los antes de colocar na geladeira mais isso vai ficar para mais tarde, antes disso tenho que colocar Rey de volta no estabulo.

Corri para o lado de fora e assobiei, Rey veio trotando e relinchando. Antes de leva-lo de volta para o estabulo lhe dei uma grande e gorda cenoura.

Zack já havia passado e levado os produtos deixando o dinheiro na caixa, antes de sair para o Inn verifiquei o galheiro e o celeiro.

Quando cheguei o Inn ainda estava vazio, normalmente as pessoas chegam lá pelas oito horas, os únicos ali eram, Ann, Doug e Cliff sentado mais ao canto.

Me pergunto se Gray esta no andar de cima, ainda estou com o boné dele e gostaria de devolver.

– E aí Cliff - me aproximei do moreno

– Olá - Sorriu tristemente

– Continua na mesma? - perguntei

– É o que parece... - Cliff murmurou de cabeça baixa

Suspirei.

– Seja forte - consolei - Você vai conseguir tenho certeza! Faiting!!! - Levantei o braço em punho sorrindo, Cliff também sorriu - Isso continue sorrindo assim

– Oi pessoal - Ann se aproximou da mesa

– Boa Noite Ann - falei, Cliff se limitou a um acene solene de cabeça.

[Ann]: Vão querer pedir alguma coisa?

[Claire]: Humm... deixa eu ver... - olhei para Cliff e sorri - Dois copos de suco de abacaxi e curry dishes.

Ann sorrriu e acentou

– Trarei agora mesmo.

[Cliff]: Claire não precisa...

[Claire]: Quem disse que é pra você ? - fiz-me de desentendida,Cliff me olhou confuso - hahaha! você tinha que ver sua cara

[Cliff]: Não tem graça!

[Claire]: hehe! Desculpe - apertei os lábios em uma linha fina - Mas se você não aceitar comer comigo vou ficar chateada.

[Ann]: Aqui estão os pratos

Ann voltou colocando na mesa dois pratos de curry e dois copos de suco de abacaxi bem gelados.

[Ann]: Bom apetite - sorriu para Cliff e se afastou

Cliff mirou o prato quente a sua frente, depois voltou seu olhar para mim.

[Claire]: Por favor! - pedi fazendo bico e juntando as mãos em um gesto de suplica

[Cliff]: Ok! - concordou derrotado - mas só dessa vez!

[Claire]: Ok!ok!

Cliff e eu jantamos juntos e conversamos, contei a ele que tinha aprendido a pescar e ate que estava me saindo bem para uma iniciante. Ele me contou o que fez durante o dia. De manhã Cliff ajudou o Padre Carter na igreja e durante a tarde ficou no Inn ajudando Doug e Ann a organizar o estoque de alimentos. Ficamos conversando até que vi Karen entrar no Inn.

[Claire]: Hunm... - Tomei meu ultimo gole de suco - Vou ali falar com Karen um momento.

[Cliff]: Pode ir

Atravessei o salão em direção a Karen que estava sentada no bar ao lado de Rick.

[Claire]: Karen - chamei

[Karen]: Ah!? Oi Claire - cumprimento-me sorrindo - não tinha te visto

[Claire]: Não há problema - falei - Boa noite Rick

[Rick]: Boa noite - sorriu - Como tem ido a fazenda?

[Claire]: Muito bem obrigada - sorri - Karen será que posso falar com você?

[Karen]: O que é?

[Claire]: ahn!!?... - olhei para Rick que prestava atenção em nós

[Karen]: Ah! Ok! Entendi - disse compreendendo e se virando para Rick - Voto já - sorriu para o garoto e se levantou me puxando para uma mesa afastada do bar - Então o que é?

Suspirei e comecei a contar o que aconteceu hoje no inicio da tarde, Karen ouviu tudo pacientemente, quando terminei ela me olhava com um brilho divertido no olhar e com uma expressão séria no rosto.

[Karen]: Então você esta gostando do Gray?

[Claire]: Si-NÃO! Claro que não

[Karen]: Pois pra mim você esta - ergueu uma sombrancelha

[Claire]: Tá ! - admiti -Eu estou, mas não quero estar

[Karen]: Por que não? - perguntou tomando um gole de vinho - não vejo problema algum

Mas eu vejo!

[Claire]: O Gray gosta da Mary - argumentei infeliz - E ela dele... não posso entrar no meio deles

Quando falei isso Karen quase cuspiu fora seu vinho.

[Karen]: Eles se gostam? Desde quando?

[Claire]: Como vou saber! - indaguei nervosa - Gray vai todos os dias a biblioteca... e eu duvido que seja por causa dos livros... - sussurrei a ultima parte

[Karen]: Idaí que ele vai a biblioteca todos os dias, qual o problema disso?

[Claire]: Nenhum!

[Karen]: Então porque?

[Claire]: AH! Sei lá! - Desviei o olhar

[Karen]: Pra mim você está só inventando desculpas - Karen me olhava com seriedade

[Claire]: Não estou inventando desculpas... - murmurei. Karen bufou alto e apontou pra mim.

[Karen]: Escute Claire - começou - não há problema nenhum você gostar do Gray - tentei argumentar , mas Karen me impediu com um gesto de mão - esta me ouvindo? Nenhum! Idaí que Mary também gosta do Gray, isso não impede você de gostar dele, e você nem ao menos sabe dos sentimentos dele. Ou sabe? - Neguei - Então nada de impede de ter um relacionamento com ele...Já pensou que ele também pode estar gostando de você? - neguei novamente - Esta vendo como tenho razão? Além disso se ele não gostasse nem um pouco de você , não teria te dado o boné

[Claire]: Ele não me deu o boné!

[Karen]: Te emprestou tanto faz - disse - mas ele nunca fez isso com ninguém garanto!

Preferi ficar em silêncio.
Entendio o que Karen disse, mas não quero que Mary fique chateada comigo... ela parece gostar tanto do Gray quanto eu...

Suspirei casada.

[Claire]: Tenho que ir, está ficando tarde

[Karen]: Certo, boa noite - falou - e pense no que eu disse

[Claire]: pode deixar, noite...

Me despedi de Ann e Cliff antes de ir para casa. Quando cheguei em casa comecei a descamar os peixes enquanto refletia sobre as palavras de Karen e bem... não cheguei a conclusão nenhuma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Biene e isso aí mais um capítulo

E ai gostaram ?
XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Happy Farmer Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.