A Happy Farmer Life escrita por Luna Kiara


Capítulo 6
Capítulo 6 - O Romance esta no ar?


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um capítulo como prometido hehehe

Espero que gostem

Boa Leitura ^-~

Nut's é um apelido para Natsu ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372937/chapter/6




Capítulo 6 - O Romance esta no ar?


Naquele dia Claire havia terminada o trabalho mais cedo do que de costume, então resolveu que iria a Mid-Hill Plateau o campo de flores que fica entre o pico Mother’s Hill e a li ficou durante algum tempo de baixo do grande carvalho.

Quando se lembrou da suas ferias que viera passar na fazenda. Naquele mesmo local, Claire tinha conhecido um garoto,mas não conseguia se lembrar do rosto ou do nome dele, só conseguia se lembrar da canção que cantaram juntos e de uma promessa feita naquele dia.

Claire: Gostaria de poder lembrar - murmurou se deitando na grama e fechando os olhos começou a cantarolar o que se lembrava da canção e sem percebeu adormeceu.

Não muito longe dali uma mulher muito bonita de longos cabelos verdes transados observava Claire com um sorriso terno.

[...]

A garota loira ainda dormia na sombra daquele velho carvalho quando alguém se aproximou.

Claire revivia aquele dia das suas ferias em seus sonhos, relembrando as brincadeiras que brincou com o garoto, ainda sem ver o rosto do mesmo, quando começaram a cantar algo no fundo da mente de Claire destravou. Aquela canção. A canção que não lembra o nome e nem mesmo sabia se tinha, fora uma mulher que a havia ensinado. Ainda sonhando, Claire sentiu algo quente em seu rosto como uma respiração e depois um leve toque nos lábios que fizeram formigar.

Curioso com a sensação despertou repentinamente, dando de cara com um par de olhos azuis esverdeados muito (muito) próximos de si.

Claire: Kyaaa!!! - gritou de susto e sem querer(querendo) chutou o sujeito para longe

– Ouch!!!

Claire: G-Gray! - gaguejou tampando a boca com as mãos “Ele...ele me beijou?!”

Gray se levantou apertando o nariz, resmungando alguma coisa que Claire não conseguiu ouvir.

Gray: Precisava chutar?

Claire: Na- - Claire encarou o garoto ruivo - O que faz aqui?

Gray: Nada...só dando um volta... e você?

Claire deu de ombros.

Claire: Tirando um cochilo...

Gray se sentou ao lado de Claire, ficando totalmente em silêncio, ouvindo somente os sons da natureza. O silêncio de Gray estava deixando Claire inquieta

Gray havia mesmo a beijhado?
Ou era somente sua imaginação?

Não! Não!
A sensação de que algo tinha tocado seus lábios continuava lá. Claire olhou de soslaio para o garoto ao seu lado. Gray agia de modo indiferente, mexia uma folha entre os dedos distraído.

“Se não foi ele...quem foi?” - se perguntou em pensamento

Claire foi tirado de seus devaneios pela canção que acabara de lembrar. Olhou surpresa para Gray. O garoto olhava para frente distraído assobiando com a folha a melodia.

Claire: Quando foi que voc... - a jovem fazendeira se forçou a parar de falar e se levantou

Gray: O que foi? - perguntou claramente confuso com a repentina mudança de Claire

Claire: Nada - respondeu recusando-se a olhar para Gray - Eu já vou indo...

Gray: Oe... - Tentou chama-la de volta, mas Claire não quis dar ouvidos e seguiu em frente descendo a montanha.

[...]

Claire não conseguia dormir, então decidiu andar um pouco e nem mesmo viu quando chegou ao pier.

– Está preocupada com algo senhorita?

– Ãh!? - Claire se virou para o senhor ao seu lado, claramente surpresa pela repentina aparição - N-ã... Quer dizer... sim... um pouco... - respondeu um tanto constrangida. O senhor riu.

– Porque não tenta pescar um pouco?

– Pescar? - repetiu confusa e incerta

– Talvez te ajude a pensar

– É talvez, mas...eu não sei pescar e não tenho uma vara...

– Para pescar é só ter paciência, e um pouco de força para puxar - explicou - aqui pegue - O velho pescador ofereceu a vara de pescar que tinha em mão para Claire.

– Err... o senhor tem certeza?

– Claro, vamos pode pagar - estendeu o instrumento para a loira

– Bem... Obrigada - Claire aceitou pegando a vara de pescar - Err...

– Greg, senhorita Claire

– Obrigada, senhor Greg - Claire sorriu


[...]

13/Spring 11:30 AM

Dois dias se passaram desde então, nesses dois dias Claire andou cuidando da fazenda como normalmente fazia e nas horas vagas passava a pescar no riacho que cortava a divisa da fazenda para a montanha ou então ia ate a cachoeira da deusa ou ao Lake Kappa e tentava a sorte por lá.

Hoje havia conseguido pescar três peixes pequenos no riacho e os levou para a lagoa na fazenda que já continha pelo menos outros cinco peixes. Claire estava adorando a experiência de se tornar pescadora, tanto que se lembrou da primeira vez que seu pai tinha a levado para pescar quando pequena. Tinha se lembrado que naquela vez não estava muito paciente e não entendia porque tinha que ficar em silêncio, e por causa disso seu pai não tinha conseguido pescar nenhum peixe e naquela noite a família foi jantar no Inn.

Riu com gosto ao se lembrar disso e entrou em casa com Natsu em seus calcanhares.

– Natsu!! - Claire exclamou risonha depois de quase tropeçar quando o cachorro passou por entre suas pernas. Natsu corria em volta de Claire com a linguá de fora, causando risos na loira - Tudo bem ! - exclamou - Tudo bem! Eu já estou indo!!!

Claire correu até a cozinha e buscou um pote cheio de biscoitos caninos que deu para Nut’s comer.

Ainda sorrindo, Claire abriu a geladeira para pegar seu almoço, alguns originis com suco de uva e se sentou de frente para a televisão. Um pequeno comercial estava passando, era algo sobre uma nova bebida energética de nome engraçado, quando o comercial acabou o jornal local começou. O apresentador um homem rechonchudo de bigote e barba rala noticiava sobre os acontecimentos da semana e sobre o Thanksgiving Day, o dia que os garotos davam presentes para as garotas.

“ Antes de terminarmos, vamos com Amelia Bones que tem as noticias sobre o tempo, Boa tarde Amelia...!”

“Obrigado James” - disse a mulher loira que sempre apresentava as noticias do tempo - “Amanhã o dia amanhecerá nublado e chovera o dia todo, recomendo que não saiam de casa para não pegarem um resfriado”...

– Veja só Nut’s, amanhã você e Ray não podem ficar lá fora - Claire comentou para o cachorro que a olhava - Não faça essa cara pra mim - repreendeu - Não posso fazer nada...não controlo o tempo...Mas podemos ir da uma volta hoje antes do dia terminar - Dito isso Claire levantou e lavou as mãos - Vamos Nut’s !!

Claire atravessou a sala para chegar a caixa de ferramentas, onde recolheu um balde, a recém adquirida vara-de-pescar e a mochila, depois foi até geladeira e pegou mais alguns originis e um suco de frutas.

Claire e Natsu foram caminhando pela aldeia sorrindo descontraindo e comprimentando os villager’s por quem passava.

[...]

Claire assobiava bem baixinho enquanto ouvia o som das ondas. Estava sentanda no pier segurando a vara-de-pescar dada por Greg, Natsu estava deitado ao seu lado cochilando de barriga para cima , já fazia uma hora que estava ali tentando pescar e tudo que havia conseguido pegar foi em boa parte do tempo lixo que era jogodo no mar e um peixe grande ( Larg Fish), e dois peixes pequenos (Small Fish), o lixo que pescou Claire pretendia jogar no lixo quando estivesse voltando para casa.

Dado certo tempo, Claire apalpou a madeira do lado esquerdo até alcançar um bolinho de arroz que só não colocou inteiro dentro da boca porque ouviu passos atrás de si.

– O que está fazendo? - perguntou a voz conhecida

– pescando? - Respondeu sem olhar para a pessoa - E você Gray

– Esta tendo sorte? - perguntou - Nunca vi ninguém além do Greg conseguir pegar algo aqui

– Haha!! - A loira riu divertida - Bem, respondendo a sua pergunta... Não muita, consegui pescar três peixes e muito lixo - apontou para a pilha ao lado do balde

– Já é um começo - disse se sentando ao lado da loira

– Quer um? - Claire ofereceu um origini a Gray

– O que?

– Ora, um Origini bobo - Claire riu do amigo

– Não obrigado

– Masi pa mim então... - Claire disse de boca cheia, Gray riu da loira por isso

– Tem arroz no seu rosto - Gray apontou ainda rindo

– Onde? Aqui? - Claire passou a mão no rosto tentando limpar o rosto, fazendo o ruivo rir mais

– Deixa que eu limpo - Gray estendeu a mão para o rosto de Claire e tirou o excesso de arroz que estava próximo a boca da garota.

Claire corou com o toque que a fez se arrepiar e seu estomago se encher de borboletas. A mão de Gray era áspera e calejada como as mãos de um ferreiro e isso fez com que um choque elétrico percorresse o corpo de Claire em um instante.

Gray abaixou a mão e ergueu o olhar para os olhos da garota que o olhava atentamente com aqueles profundos olhos azuis, Gray também sentiu as bochechas esquentarem e borboletas no estomago. Mergulhados em um silêncio constrangedor o casal tentava escolher um assunto para amenizar a tensão presente. O silêncio estava deixando Claire inquieta a ponto de quase levantar e gritar, quando Gray tirou seu boné UMA e colocou sobre a cabeça de Claire.

– Você esta muito vermelha - murmurou - não fique muito tempo no sol...

Claire concordou silenciosamente e abaixou o boné para que ninguém visse seu rosto corado, já Gray olhava para qualquer outro ponto que não fosse a garota ao seu lado, tentando não parecer tão vermelho quanto achava que estava.

– Oi gente, estão fazendo o que? - Tanto Claire quanto Gray pularam de susto quando Ann se fez presente atrás deles com a pergunta.

“ Eu não ha ouvi chegar!!” - Claire pensou em desespero - “ E se ela viu algo e entendeu errado?”

– N-nada - O casal gaguejou ficando ainda mais vermelhos

– Tem certeza? - Ann perguntou desconfiada pela reação dos amigos - Vocês estão estranhos...e vermelhos...

– É...e o sol Ann - Claire forçou um sorriso - Eu estava pescando e o Gray me viu e veio me fazer companhia...

– Ahn...entendi...

– Eu... - Gray começou - já vou indo, a gente se vê por aí...

O garoto levantou rapidamente passando por Ann sem olha-la e antes que Claire pudesse dizer qualquer coisa, Gray já não estava mais no pier.

– O que deu nele? - Ann perguntou estranhando o comportamento que o amigo apresentou.

Claire preferiu não dizer nada.
Nem ela sabia o que tinha acontecido ali, e seu coração ainda estava acelerado e ela tinha absoluta certeza que não era por causa do susto que Ann havia proporcionado.

[...]

Gray chegou ao Inn em menos tempo que normalmente chegaria se viesse andando, subiu aos pulos para o quarto onde se jogou na cama, e ali ficou deitado com os braços atrás da cabeça, refletindo sobre o que tinha acontecido na praia. Abriu os olhos encarando o teto do quarto, frustado sem saber o que pensar, ainda conseguia sentir a maciez da pele de Claire em sua mão e como ele estivera tão próximo de beija-la...

– Droga... - resmungou se virando para a parede

[...]

– Obrigado por me ajudar - Claire agradeceu a Ann, depois de jogar o lixo no lixo

– De nada - respondeu a mais nova, jogando o restante do lixo na sexta

– Mas tem certeza que esta tudo bem? - perguntou - Quero dizer...

– Sim, está tudo bem - Claire sorriu e ajeitou o boné de Gray na cabeça - Só estou com a cabeça no mundo da lua

– Tudo bem então... -Ann concordou

– Eu vou indo agora - Claire se despediu - Passo mais tarde lá no Inn

– Ok! - Ann acenou para a loira que se afastava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois que eu chegar da escola eu vou digitar o capítulo 7 e porta-lo... lá pelas duas horas da tarde eu acho...

Deixem seus comentários dizendo que acharam... podem ate dizer que ficou um lixo
Não... não digam isso haha... ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Happy Farmer Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.