A Happy Farmer Life escrita por Luna Kiara


Capítulo 1
Capítulo 1 Prólogo


Notas iniciais do capítulo

HM não me pertence
(*) - ação do personagem<
>[*]/ "*" - pensamento do personagem (depende do momento)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372937/chapter/1

A Happy Farmer life

Farm Witney

A mais ou menos 5 anos Jack herdou a fazendo de seu avó.Ao chegar no local no dia 02 da Primavera o Prefeito Thomas(Ainda um pouco Jovem, tentem Imaginar hehehe) lhe disse que seu querido avó era muito querido por todos do vilarejo e que não queria testa-lo mas era preciso. Durante três anos Jack cuidou e muito bem da fazenda de seu avó e alem disso casou-se com uma moça do vilarejo chamada Dani(inventei ta?!) com ela teve uma filha chamada Claire.

Com o passar dos anos Jack recebeu uma carta da cidade, seus pais estavam com saudade e queriam vê-lo.Em um Fim de semana Jack e sua esposa foram visita-los. O passei o foi divertido e quando voltaram tudo estava em ordem graças a ajuda do Duendes da Deusa...

Quando Claire fez 5 anos Jack e Dani decidiram leva-la e deixa-la com os avós na cidade para estudar(estudar e importante viu XD) e sempre que podiam iam visitar a menina...O verão chegou e Sara foi a fazenda(onde eu vi isso?) adorou as ferias mas depois não voltou mais...

Jack foi minerar nas minas do Winnter mas não voltou, ninguém na vila sabe o porque acharam que ouve um desmouramento, Dani viajou até a cidade e faleceu um ano depois....

….

O tempo passou 11 anos anos para ser exato,Claire por ser a única e legitima filha herdou a Farm Witney. Quando recebeu a noticia decidiu cuidar daquilo que um dia foi de seu avó e pai. O testamento dizia que somente quando Sara completasse maior idade poderia legalmente possuir as terras.

05PM Mineral Tow 01 /Primavera

Um navio acabara de chegar a praia, dele desceu uma garota loira de olhos bem azuis, parecia a procura de alguém ou estava simples-mente perdida.

???: Você e a senhorita Claire? - perguntou um homem velho de roupas vermelhas

Claire: Sim...sou eu

???: Eu sou o prefeito Thomas prazer em reve-la (sorriu)

Claire: Já nós vimos?

Thomas: (Riu) Sim mas acho que era muito pequena para saber

Claire: Hehehe...Hamm como me reconheceu?

Thomas: Você se parece muito com sua mãe...

Claire:

Thomas: Bem, vou leva-la a Fazenda

Claire seguiu o prefeito o caminho todo calada absorta em lembranças.

Thomas: Aqui estamos

A garota olhou em volta comparando suas memorias com a paisagem que via agora.

Claire: Esta do jeito que eu me lembro ( franziu o cenho) Eu acho...

Thomas: Isso é porque os Spraites tem cuidado dela este tempo todo desde o acidente...

Claire: Entento...

Thomas:

Claire: Meus pais decidiram que eu deveria estudar e me deixaram com meus avós paternos na cidade, sempre que podiam eles me visitavam...Eu só passei um verão aqui...

Thomas:Vejo que sente falta dele

Claire: E eu sinto - disse triste - Mas ele está comigo (sorri)

Thomas: Todos na cidade eram amigos de Jack, ficamos de luto por três dias...Não queríamos fazer isso mas o povo de vilarejo vai avaliar sua estadia aqui por três anos....

Claire: (o Interrompe) Não se preocupe eu vou cuidar da fazenda que meu falecido pai herdou do avó dele!

Thomas: Foi a mesma coisa que ele disso quando chegou aqui (riu)

Claire: foi? (sorriu)

Thomas: Já esta ficando tarde eu já vou indo

Claire: Espere!!

Thomas: Sim?

Claire: Eu queria saber onde esta o Natsu

O prefeito riu e por fim disse:

– Esta no Yodel Ranch, você pode passar lá amanhã para pega-lo.

Claire: Obrigado

O Prefeito seguiu caminho em direção ao vilarejo enquanto a nova moradora entrava para dentro da nova casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e isso ^^ se tiver erro de português avisem tá? que mais...?! ah sim
Comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Happy Farmer Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.