A Possível Mente Brilhante De Octavian escrita por Annie Everdeen


Capítulo 4
Reunião da Legião


Notas iniciais do capítulo

Esse cap está um pouco melhor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371408/chapter/4

Para min ameaçar as pessoas era como um passatempo, na verdade como um jogo, quem fazer a ameça mais voraz ganha!Que divertido!
Depois do breve momento que tive com o novo semideus resolvi saber mais sobre aquele estranho. Então fui cortando mais bichos [ não reparem mas nessa época era basicamente só isso que fazia ]. Sempre que ia cortando um me lembrava do momento divertido que tive matando o panda do garoto.
Depois disso parei para pensar: talvez a presença desse greacus não seja algo ruim para me preocupar.
Logo depois disso fui me ''arrumar'' para a reunião [ não, não fui ''curtir a vida'', as reuniões são importantes, se deve chegar nelas pontualmente ou chegar antes [ normalmente chego antes ].
Coloco minhas ''sandálias'' [ uso elas para coisas formais e importantes, como todos os outros] e vou para o local da reunião.
Depois de 5 min chega Reyna e mas outras pessoas, quando ela chega logo falo:
- Parece que a pretora está atrasada! Pensei que ela devia chegar mais cedo!
Então ela me olhou com um olhar que da medo em 90/ das pessoas :
- Octavian- ela falou bem devagar e secamente-... Estou 15 minutos adiantada!!!!!!!!!!-na ultima parte ela falou mais alto.
- Bom... Eu nem sou pretor, mas futuramente serei e chego 20 minutos antes! Porque a ''poderosa'' Reyna não pode fazer o mesmo!?
Ela então me encara e eu faço o mesmo.
- Sabe que eu posso ficar assim até a reunião começar![ afinal não posso faltar nenhum segundo]
Depois ela vira como se nada tivesse acontecido.
Como sempre antes das reuniões fico verificando se tudo está certo e ou se estão fazendo tudo certo. Finalmente chega a hora e eu me sento junto com todos.Então Tamas começa a chamar os nomes. Bem em cima da hora Levesque chega na hora em que chamam seu nome.

Então que a reunião comece!

Então e começa, e Reyna começa a falar. E a respondo que os augúrios são favoráveis todos gritam AVE! [ Salve ].
Como sempre o Chines grande faz papel de bobo com seu ''ave'' atrasado.
A pretora chega e pergunta para Percy se ele tem uma carta... NÃO, ELE NÃO TEM UMA CARTA, SÉRIO CARA VOCÊ TÁ COMPLICANDO A SITUAÇÃO!
E NOVAMENTE o Chines grande esquisito passa vergonha, mas chega a filha metidinha a besta de Plutão e o defende [ casal perfeito ] e acaba que o cara vai para a Quinta.
Reyna anuncia os jogos de guerra e o jantar e todos festejam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo eu vou fazer algo meio maluco com Octavian na hora do jantar, algo que não está no livro original, espero que tenham gostado desse e acho que vão gostar!