A Possível Mente Brilhante De Octavian escrita por Annie Everdeen


Capítulo 3
O Prego Quebrou


Notas iniciais do capítulo

Desculpe não ter postado nenhum capítulo mais, eu ja tinha escrito e ia postar mas a bateria do laptop acabou e o cap foi junto. E eu também estava em semana de prova. E OBRIGADÍSSIMO por recomendar a fic Jade Lovegood Everdeen Grace :D!
Esse cap talvez seja meio chatinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371408/chapter/3

Depois desses 12 ursos mortos fiquei impressionado.
Um GREGO!!? Como assim um GREGO!? Que tipo de irresponsável deixaria um GREGO entrar na propriedade ROMANA que é o acampamento Júpiter, a é ... Me esqueci... Quem está no comando é a Reyna... Se eu estivesse no comando nenhuma dessas coisas.
Bom... Agora ela não poderá me ignorar, só mais um bichinho e eu conto os ''desleixos'' que ela teve ou terá.
Pego a faca e ... [ Show de luzes ]


iou O prego quebrou... ou ... O grego chegou...

Logo sinto uma presença atrás de min e olho atrás com um intimidador [ talvez meio louco também].

[autora: voces ja sabem o que acontecem ele mata o panda do Percy e fala que ele pode ingressar na legião ]

Por min ele não entrava, sujeito idiota...Mas até que carregar um panda na sua mochila de viagem é uma ótima ideia! Só achei estranho os deuses permitirem algo assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje estou sem ideias, nos proximos caps vou melhorar!