Surge Um Novo Guardião escrita por Nyx


Capítulo 11
Desejos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371353/chapter/11

A animação de todos era geral. Assim que chegaram ao camping foram logo montando suas barracas. Todos estavam eufóricos, afinal não era um acampamento escolar, e sim um encontro de amigos passando o final de semana para se divertirem.  Sakura tentava ao máximo não olhar na direção de Shaoran, mas era quase impossível. Como ele podia ser tão lindo assim apenas de short e camiseta. Estava morrendo de ciúmes. Ele tinha praticamente montado todas as barracas das meninas e elas aproveitavam para agradecer, o agarrando. Ele até parecia estar gostando, pois retribuía com um sorriso matador. Ele era muito sem vergonha.

Tomoyo: O que foi Sakura?

Sakura: Você não está vendo? Todas essas meninas se esfregando no Li...

Elas terminaram de montar a barraca. Tomoyo achou graça.

Tomoyo: Até parece que está com ciúmes...

Sakura: Até pode ser, mas não vou ficar aqui olhando esta pouca vergonha...

Sakura pegou suas coisas e colocou na barraca. Estava furiosa. Ela não viu quando Shaoran olhou para Tomoyo e esta fez um sinal positivo para ele.

Sakura saiu da barraca.

Sakura: Vou andar por aí.

Tomoyo: Vou ficar aqui arrumando as coisas.

Sakura: Eu volto para ajudar a preparar o almoço de todos.

Tomoyo: Ok. Mas não se preocupe. Todos estão muito eufóricos para se preocuparem com comida agora.

Sakura saiu passeando, observando o camping. Era um lugar com muita natureza em volta. Possuía até um pequeno riacho perto, onde sabia que todos iam querer nadar. Resolveu sentar-se perto deste riacho para pensar. Pensar era o que mais estava fazendo nos últimos tempos. Não deveria ter mais nenhum neurônio funcionando direito. Resolveu se deitar no chão. Era convidativo, pois era todo gramado. Só ouvia o som da água do riacho. Ela não soube quanto tempo ficou assim, porque acabou adormecendo.

Quando acordou e sentou-se, tomou um susto.

Shaoran estava deitado na grama também, a observando.

Sakura: O que está fazendo aqui?

Ele também se sentou.

Shaoran: Não é óbvio? Olhando você dormir.

Ela ficou vermelha.

Sakura: Acho melhor eu ir embora.

Shaoran segurou o seu braço e não a deixou levantar.

Shaoran: Precisamos conversar.

Sakura: Não quero saber o que você tem para me contar. Não vou suportar...

Shaoran: Mas você nem sabe o que eu tenho para falar.

Sakura: Sei sim. E prefiro não ouvir de você.

Shaoran: Eu amo você!

No momento em que Shaoran abriu a boca, Sakura tapou os ouvidos coma as mãos. E então ouviu aquelas três palavras bem baixinho.

Sakura: O que você disse?

Shaoran: Eu disse que amo você!

Sakura encheu seus olhos de lágrimas.

Sakura: Como pode dizer que me ama? Como?

Shaoran: Por que é a verdade. Não se lembra da minha promessa há quatro anos atrás?

Sakura: Eu não me esqueci dela nem um dia, nem um segundo deste tempo todo. Mas você se esqueceu quando casou.

Shaoran soltou uma enorme gargalhada.

Sakura: Não deboche de mim. Achou que eu não ia ficar sabendo. E ainda veio para cá e fica se esfregando em todas as meninas.

Shaoran não conseguia parar de rir.

Sakura: Pare de rir de mim.

Shaoran: Mas você é mesmo uma boba. Eu não me casei sua tola!

Sakura: Não casou?

Shaoran: Não! Aliás, não acha que sou muito novo para casar?

Sakura: Mas você tinha a tradição da sua família. E a tal da May?

Shaoran: Sakura, os tempos mudaram, mesmo numa família tão tradicional quanto a minha. Ninguém mais faz casamento arranjado lá. E a May era minha mestre de 60 anos.

Sakura: O QUÊ? 60 anos? Mas sua mãe...

Shaoran: Você tirou conclusões precipitadas. E fantasiou tudo na sua mente. Eu sempre vou amar você.

Sakura: Mas você não se comunicava comigo há quase um ano. O que queria que eu pensasse?

Shaoran: Eu estava nas montanhas, tentando acabar o treinamento o mais rápido possível para poder voltar pra você.

Sakura: Mas você chegou e ficou tão indiferente...

Shaoran: Pois é. Mas imagina como fiquei quando cheguei na sala de aula, morrendo de saudades de você e você chegou com outro cara de mãos dadas. Minha vontade foi rasga-lo em pedacinhos. Não suportei a ideia de que tinha te perdido... Mas aí a Tomoyo me explicou...

Sakura: A Tomoyo já estava sabendo desta história toda?

Shaoran: Desde o primeiro dia.

Sakura: Vou matar aquela traidora. Shaoran, eu não sei o que pensar...

Shaoran: Eu só preciso saber de uma coisa.

Sakura: O quê?

Shaoran: Você ainda me ama?

Sakura abaixou os olhos. Que pergunta era essa? Ele não sabia?

Sakura: Eu... nunca deixei... de amar... você.

Shaoran: E porque não diz isso olhando nos meus olhos?

Sakura sentiu seu coração palpitar como nunca. Não conseguia levantar os olhos. Shaoran pegou seu queixo e o levantou. Ele olhou profundamente nos olhos dela.

Shaoran: Diga pra mim.

Sakura: Eu nunca deixei de amar você. Eu te esperei todo este tempo. Eu amo muito você!

Shaoran deu um sorriso e foi lentamente abaixando seu rosto em direção ao de Sakura. Primeiro seus narizes se roçaram, depois seus lábios foram se encostando. Sakura não podia estar mais feliz. Tudo não passou de um terrível engano. Ele ainda a amava. E estavam quase se beijando. Todas as semanas de sofrimento agora eram uma vaga lembrança na cabeça de Sakura. Sakura não queria perder mais tempo. Levou as duas mãos ao rosto de Shaoran e o puxou para si. Tinha esperado demais por este momento. Ele a abraçou e ela sentiu toda extensão de seu corpo junto ao dela. Tinha guardado este momento para ele. Se beijaram singelamente por algum momento, mas então tudo saiu do controle. Pareciam ter urgência de algo, algo que assustou Sakura. Seu corpo estava respondendo a Shaoran de uma maneira que nunca imaginou que pudesse existir.

Shaoran a repeliu.

Sakura: O que foi?

Shaoran: Acho melhor a gente voltar, antes que tudo saia do controle. Passamos muito tempo longe um do outro. Agora isso acabou. Vamos passar todo o tempo juntos.

Sakura o abraçou novamente.

Sakura: Senti muitas saudades.

Shaoran: Eu também.

Sakura ofereceu novamente os lábios para Shaoran. Ele deu um selinho rápido nela. E ela ficou olhando assustada para ele. Será que ela tinha beijado tão mal que ele não queria beijá-la mais?

Shaoran: Só acho melhor não beijá-la mais agora. Posso não conseguir me afastar de novo.

Sakura abaixou a cabeça e ficou vermelha.

Sakura: Entendi...

Quando voltaram para perto dos outros, todos notaram que tinha acontecido algo. Primeiro porque estavam abraçados e segundo por que ficavam fazendo carinho um no outro o tempo todo.

Tomoyo: Ah, graças a deus que enfim se acertaram. Eu não estava aguentando mais.

Sakura: Você é uma danadinha. E nós ainda vamos conversar sobre isso. Mas estou muito feliz para ficar brava com você.

Sakura olhou para Shaoran e sussurrou um “eu te amo” em seu ouvido. Ele sorriu e Sakura pensou que no mundo todo não deveria haver sorriso como aquele.

Sakura: Agora vou ajudar as meninas. Daqui a pouco ficamos juntos. Vai ser bem rápido.

Shaoran: Estarei ansioso te esperando.

Eles deram um selinho e Sakura foi com Tomoyo ajudar a fazer algo para a turma toda.

Tomoyo: Quero saber de tudo, mas pode me poupar dos detalhes sórdidos. Queria muito ter filmado este momento, mas não achei boa ideia.

Sakura: Ai, ai, ai, ai, ai. Tô muito feliz! Parece que as coisas estão começando a voltar para o lugar. Então...

Em algum lugar longe dali...

Kero: Yue, você está bem?

Yue: Sim, mas estou quase sem forças.

Kero: O que será que ele quer com a gente?

Yue: Deixar Sakura sem proteção, claro! Mas não entendo como ele pode nos bloquear assim, bloquear nossos poderes deste jeito.

Kero: Como vamos fazer para sair daqui?

Yue: Não sei. Estou tentando pensar em algo. Talvez em algum lugar Eriol pressinta.

Kero: Sakura já deve estar dando por nossa falta. Já faz dias...

Yue: Espero que sim. Ao menos Shaoran está com ela.

Kero: Está?

Yue: Não sentiu a presença dele? Ele chegou ao Japão três dias antes de termos sido sequestrados.

Kero: Pelo menos isso. Nunca pensei que iria ficar feliz com a volta dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando. Quase na reta final....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surge Um Novo Guardião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.