Amor E Caos... escrita por Bel Russeal


Capítulo 1
Mudanças.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo , uma boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371333/chapter/1

O céu está nublado e ameaçar chover, ele deve está tão triste quanto eu. Afinal ter que se mudar da cidade que ama e ter que morar com o seu pai em um cidade que fica no interior, não é nada animador. Eu não terei que lhe dar com as despedidas com os amigos, já que não os vejo desde o dia fatídico, o dia em que minha vida começou a desmoronar.

_ Ei você vai se atrasar, seu vôo sai em uma hora.- A mulher de cabelos curtos e loiros com um sorriso enorme no rosto gritou, era minha mãe, Lúcia, quem resolveu se unir ao destino para estragar com o resto de tranquilidade em que tenho.

Fechei a janela, peguei minhas malas e olhei para o meu quarto, certamente demoraria para revê-lo. Lúcia, minha mãe, estava muito contente nem parecia que iria se despedir da filha que agora iria morar com o pai que não via exatamente uns sei anos.

Não que morar com meu pai seja a pior coisa do mundo, mas ela não está entre as melhores também. Não quero ser dramática, mas morar com seu pai em uma cidade muito diferente do que está acostumado sendo que agora depois de anos ele mais parece um estranho, não é nada legal.

Desci as escadas meio que atrapalhada com as duas malas gigantes nas mãos e Billy veio logo me ajudar, ele é o namorado, quer dizer marido da minha mãe, ainda não me acostumei com a idéia de que minha mãe casou com um jogador de hóquei, mas não sei se é necessário que eu me acostume, já que com o antecedente que minha mãe tem, esse casamento também não deve durar.

_ Já está pronto para sua nova vida querida ? – minha mãe disse me dando um beijo babado no rosto.

_Não quanto você está preparada para sua.

Minha mãe depois de casar resolveu tentar um casamento dinâmico para dessa vez da certo, acho que ela tem um certo trauma da separação do meu pai e por isso nunca se fixa com alguém. Ela e Billy vão fazer uma turnê pelo mundo, ele jogando hóquei e ela apresentando o seu programa de moda pelo mundo, sim, além de louca minha mãe é uma ex modelo e dona de uma empresa de moda e ainda paga mico em um programa de TV.

_Vai ficar tudo bem querida, um dia você teria que reencontrar seu pai.

_ É fácil falar, sendo que é você que era viajar pelo mundo enquanto eu ficarei em uma cidade que é uma droga.

_ já conversamos sobre isso, é só um tempo . – Lúcia conseguia me irritar, eu amava muito ela, mas eu estava magoada, ela estava abandonando sua própria filha para ter um casamento feliz.

_E seus luxos não serão cortados, sua mesada vai cair na sua conta todo mês.

_ Eu não to falando de luxo, mas...

_ Sem mas!

_ Chega meninas, vamos nos atrasar. – Billy nos avisou pegando a chave do carro.

Eu não o odiava, na verdade ele era um padrasto muito legal, mas ele estava atrapalhando meus planos e não era surpresa nos darmos bem sendo que ele tem a idade mais próxima da minha do que a da minha mãe.

Entramos no carro e depois de alguns minutos chegamos no aeroporto, meu vôo já estava sendo anunciado e chegou logo a despedida.

_ Fica bem, minha querida.

_ Eu vou tentar, mamãe.

_ Não vai ser tão ruim assim, vai conhecer amigos novos e garotos gatos, veja o lado bom, lá eles não vão usar esses casacos que usamos aqui e poderá apreciar a estrutura perfeitas de seus corpos malhados.

_ Mãe, aja como uma adulta, você não tem mais a minha idade. – eu a repreendi.

E ela me fez lembrar mais uma mudança, o clima também seria outro, eu teria que me acostumar com um calor imenso que a cidade nova fazia e deixar o meu perfeito frio daqui.

_ E também, vai ser popular porque é a filha de Lúcia Lorenzzi (se fala Lorencci) .

_ Sério ? Cadê a sua modesta? Eu vou tentar ocultar o máximo que puder que sou sua filha.

_ Eu apresento um luxuoso programa de moda, sou uma mulher rica e famosa, não tem motivo pra ter vergonha de mim, você é uma garota muito estranha, onde eu errei MEU DEUS!!

_ Eles nem deve saber o que é moda nessa cidade.

_ Não julgue a cidade da qual passou a infância e sou reconhecida por todo lugar, não tem para onde fugir.

Mas ela não estava errada, naquela cidade a noticia já deveria ter corrido que a filha da ex modelo haveria de se mudar para lá.

***

_Mãe, alguma hora vai ter que me soltar, meu vôo já foi anunciado. – falei sufocada pelo seu abraço.

_ Tudo bem, passou. Me ligue sempre que puder. – ela dizia de um jeito melodramático, como se realmente se importasse com minha ida, acho que ela estava contando dias pra ficar sozinha com Billy.

_ Sentiremos saudade. – Billy disse me abraçando e com um sorriso largo no rosto.

_ Tchau, chega de tanta melancolia, a minha taxa de sentimentalismo já se esgotou por hoje.

Não sou uma garota sentimental, tudo que eu amava foi arrancado de mim e agora minha mãe estava fazendo isso de novo.

Ao entrar no avião a imagem do sorriso de Nick estava ocupando minha mente, toda aquela despedida me fez lembrar do dia fatídico ....

“ _ Jura que vai sempre ligar ?- falava pendurada no pescoço do melhor irmão do mundo.

_ Samantha eu só to indo para faculdade, venho sempre te visitar nos feriados!

_ Mas eu vou sentir sua falta não acredito que vai me deixar aqui com a louca da mamãe e seu novo namorado.

_ Billy é legal vão se dar bem, afinal ele tem quase sua idade. – ele disse me fazendo rir.

_ Nossa mãe e sua péssima escolha de homens.

_Se refere ao papai também? - Ele perguntou.

_Faz muito tempo que ele não nos visita.

_ Ele é ocupado, não tem a vida ganha como a mamãe.

_ Não justifica, mas esquece esse assunto. O importante é que eu te amo, seu panaca!

_ Eu te amo mais.

.... “

Uma lágrima desceu pelo o meu rosto e percebi que o avião já havia decolado e daqui algumas horas eu estaria começando uma nova vida ... e era uma droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Encontro você nos reviews to doida pra saber a opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Caos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.