Klaroline - Never Let Me Go escrita por Lola


Capítulo 8
Capítulo 8: Do jeito que você é


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeey girl's... Então gente, como eu prometi pra vocês, esse capítulo vai ter HOT Klaroline. Espero que gostem

>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370881/chapter/8

Klaus tomava a boca de Caroline de uma maneira selvagem e ao mesmo tempo carinhosa, suas mãos apertavam fortemente a cintura dela, enquanto a felicidade e desejo dentro do híbrido só aumentavam, a cada toque de Caroline. 

A garota mal podia imaginar que estava ali agora, nunca passou por sua cabeça que um dia estaria nos braços de Klaus, o beijando loucamente, sedenta de desejo. 

Em um rápido movimento Klaus pegou Caroline no colo e a levou até a cama, a garota queria senti-lo, queria ter dele o que ele sempre quis dela... Queria amor e acima de tudo, queria poder mostrar que era capaz de dar a ele todo o seu amor, tudo de bom que existia nela, agora pertencia a ele. A paixão que exalava deles era como uma chama. E naquele momento, naquele instante quando Klaus olhou em seus olhos ela teve certeza, que o que sentia por ele era puro e verdadeiro, não havia nada ali para se tirar ou por, só havia um simples e profundo sentimento, que aumentava a cada beijo, cada toque dele. 

Klaus separou seus lábios dos de Caroline, sua boca fazendo uma trilha de beijos molhados por seu pescoço, fazendo tudo dentro dela se revirar. As mãos firmes de Klaus, passeavam livremente pelo o corpo perfeito de Caroline, até chegar a barra de sua camisa.

- A tanto tempo venho esperando por isso minha bela. - Ele diz em um sussurro. 

O corpo de Klaus, clamava por Caroline, cada fibra daquele homem implorava por seu toque, por seu beijo... Klaus parou um momento e ficou observando Caroline, ali, totalmente entregue a ele.

- Eu desistiria da eternidade para te tocar... Porque eu sei que de alguma forma, você pode me sentir. - Ele diz, sua mão caminha para dentro da camisa de Caroline, seguindo um único caminho. - Você me faz estar no céu, me faz querer sentir... - Klaus beija o canto da boca da loira. - É como se meu mundo girasse por você. - De vagar, ele chega até os seios de Caroline. - E eu prefiro poder olhar nos seus olhos e beijar seus lábios... - Caroline fecha os olhos ao sentir os toques de Klaus. - Ao passar a eternidade sem isso. 

Caroline abre a camisa de Klaus de uma vez, estourando os botões, sua mão vai para o pescoço do híbrido, o trazendo para ela, para o encontro de seus lábios. Caroline beija Klaus com urgência, com desejo, luxúria... Paixão. Seu corpo inteiro estava sedento... Sedento por ele. 

Klaus retirou a camisa de Caroline e sem demora, passou a dar chupões em seu pescoço e no meio dos seios da garota. Caroline se contorcia a cada vez que Klaus mordia sua pele. O híbrido arrancou o sutiã da loira, o jogando longe, e seus lábios foram diretos para os seios de Caroline, ele sugava e mordia, enquanto Caroline gemia seu nome. 

A garota não estava querendo esperar mais, ela precisava de Klaus, ela o queria. 

- Eu preciso de você Klaus... Agora. - Ela fala olhando nos olhos dele. 

Klaus retirou as peças de roupas que os atrapalhavam de ser um só. Ele se encaixou no meio das pernas de Caroline e olhando em seus olhos, disse as palavras mais preciosas e mais difíceis do mundo pra ele.

- Eu te amo. - Um sussurro desesperado, foi tudo que saiu de sua garganta antes dele se encaixar dentro da garota. 

Klaus entrava e saia de Caroline de vagar, de uma forma lenta e torturante, suas mãos entrelaçadas com as dela, seus corpos suados, se entregando um ao outro, era tudo que eles tinham naquele momento. Klaus acelerou o ritmo de suas investidas, enquanto a loira embaixo dele agarrava os lençóis da cama e implorava por mais. 

Nada se passava na cabeça de Caroline... Nada além daquela sensação maravilhosa que começava a tomar conta dela. Seus gemidos eram altos, ela não queria se importar se alguém a ouvisse. Ela só queria estar com ele. 

Os dois chegaram ao orgasmo juntos, gritando o nome do outro. 

. . .

Caroline estava deitada sobre o peito de Klaus, enquanto ele brincava com o cabelo da loira. 

- Eu não quero ficar longe de você... Nunca mais. - Ela diz se apertando mais a ele.

- Não vai minha bela. - Klaus sorri e sente que pela a primeira vez em sua vida, ele está feliz de verdade. - Nunca mais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado... Criticas são bem vindas.

agente se vê no próximo capítulo

Bejos da tia Barbie, xoxo