Klaroline - Never Let Me Go escrita por Lola


Capítulo 7
Capítulo 7: Em seus braços


Notas iniciais do capítulo

Ooooooie gente... Desculpem a demora, espero que gostem desse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370881/chapter/7

Caroline acaba de colocar os pés para fora do avião, seu corpo vibra ao imaginar que está pronta para finalmente encontrar Klaus e poder lhe dizer tudo que vem guardando durante esses anos. 

Claro que ela se sente culpada por Tyler... Mas essa culpa está tão bem escondida, que ela chega ser quase imperceptível, na verdade o alívio de finalmente não precisar esconder o que realmente sente, trás uma alegria tão grande a Caroline, que talvez, qualquer culpa, qualquer raiva que ela venha sentir, desapareça tão rapidamente quanto o gelo na água. 

A garota não tinha como se sentir melhor, estava em Nova Orleãs, estava prestes a encontrar Klaus e tudo que ela pensava em fazer, era beija-lo... Foi quando ela se tocou de que estava em uma cidade diferente, com pessoas diferentes, Caroline não conhecia nada naquele lugar e já estava fazendo planos para quando reencontrasse Klaus. 

- Olá. - Alguém diz atrás de Caroline

A loira se vira rapidamente, mas não encontra ninguém.

- O que uma garota faz sozinha por aqui? - A mesma voz pergunta. Caroline procura o dono daquela voz, olhando ao seu redor. - Essa cidade é perigosa.

Um homem alto e moreno aparece em sua frente, seu sorriso esnobe e seu olhar sobre Caroline, faz com que ela tenha raiva. 

- Acredite, eu sei me cuidar. - Caroline tenta passar por ele, mas o mesmo segura seu braço e a faz voltar para o mesmo lugar. - Não vai querer se meter comigo.

- Corajosa. - Ele solta uma gargalhada debochada. - Gostei de você, meu nome é Marcel e eu sou o dono dessa cidade. 

Agora foi a vez de Caroline soltar uma longa gargalhada.

- Eu conheço o dono dessa cidade, e tenho certeza que ele não é tão ridículo quanto você. - O sorriso do homem desaparece no mesmo momento.

- Você não faz ideia de com quem está falando garota? - Ele pergunta tentando controlar sua raiva. 

Marcel estrala os dedos, e em questão de segundos Caroline se vê cercada por vampiros.

- Essa é minha casa... E você não é bem-vinda. - O rosto de Marcel se transforma, seus olhos cheios de ódio faz com que Caroline trema por dentro. Ela queria reagir, mas não conseguia, seu corpo não obedecia sua mente.

- Você dá uma festa e não me convida? - Marcel para o que está fazendo. 

Seu olhar vai para o homem que está encostado em um muro. 

- Klaus. - Ele sorri abertamente. - Seja bem vindo meu amigo, aproveite a festa.

- A festa acabou. - Klaus caminha lentamente até Marcel, que o olha sério por alguns segundos e logo depois solta uma longa gargalhada.

- Desculpe amigo... Minha cidade, minhas regras. - Ele diz.

- Você quis dizer MINHA cidade. - Klaus sorri. - Eu vou te dizer o que vai acontecer se você não tirar as mãos dela. Eu vou matar, todos que você ama, e depois eu mato você.

- Por que se importa tanto com uma simples garota? - Marcel pergunta com raiva.

- Ela não é uma garota que você gostaria fazer mal. - Klaus diz e em seguida desaparece junto com Caroline. 

Caroline não viu quando foi tirada dos braços de Marcel, mas sabia que estava segura. Sentia o vento forte e gélido batendo em seu rosto, mas não se permitia abrir os olhos... Não queria pensar que isso era mais um sonho. 

A loira foi colocada no chão, e assim que criou coragem abriu seus olhos, encontrando Klaus a encarando de uma maneira nada agradável.

- O que diabos faz aqui Caroline? - Ele pergunta olhando para ela.

- Eu vim... - Novamente a loira se sentiu travar... Ela não poderia falhar agora, ela está aqui, na frente de Klaus e vai desistir. - Eu vim porque te amo Klaus. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem meninas... e esperem o próximo capítulo que vai ter HOOOOOOOOOOOOOOOOT

Espero que tenham gostado. Lembrem-se, criticas são bem-vindas