Fanfic De Ones escrita por Nicolle Bittencourt, Tina Santos, Nina P Jackson Potter, Nai Castellan Jauregui, BiahMulinPotter, Zack Shadowarg, Black Umbrella, Liah Violet, Miss BaekYeollie


Capítulo 12
Capítulo 12: O Início


Notas iniciais do capítulo

Olá, sou eu de novo... BiaMulinPotter!! Eu sei que tinha prometido escrever algo sobre THG, mas estou com um bloqueio terrível!!
Acabei escrevendo essa One de HP ^^
Sempre ficava pensando: "Como Lílian e Tiago começaram a namorar?"
Bem, não ficou tão boa... Esse meu bloqueio está acabando comigo. O que faço para melhorar? Alguém tem alguma ideia?
Bem, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370484/chapter/12

 Lílian entrou correndo pelo retrato da Mulher Gorda, lutando para que as lágrimas não lhe escapassem. O salão comunal da Grifinória estava quente e acolhedor, como sempre, mas cheio demais para o seu gosto. A bruxa pensou em se dirigir aos dormitórios, onde poderia ficar sozinha e chorar à vontade, mas alguém chamou seu nome antes que pudesse fazê-lo.
  - Evans! - A menina fechou os olhos com força, sabia de quem era aquela voz. Sua vontade era ignorar e sair andando, mas o garoto a puxou pelo braço.
  - O que quer, Potter? - Perguntou, virando-se para encará-lo.
  - Você está bem? - Tiago parecia de fato preocupado com ela, mas Lílian o conhecia muito bem, sabia que nunca levava nada à sério.
  - Estou ótima - Respondeu. No entanto, uma lágrima deslizou por sua bochecha. Ela levou a mão aos olhos, com raiva, e limpou a umidade como se nada tivesse acontecido.
  - É mesmo? Não parece. Foi o Ranh... Digo, Snape, não foi?
  Aquilo era demais. Lílian virou-se batendo seus cabelos longos no rosto de Tiago Potter.
  - Deixe-me em paz, Potter. - Disse ao sair apressadamente.
 
  Já no dormitório, a bruxa deixou-se cair em sua cama e começou a chorar. Sev... Eles eram melhores amigos até pouco tempo atrás. Agora o sonserino tinha novas companhias, sombrias e cruéis, e Lílian nunca se sentira tão só. O pior era o modo como seu velho amigo a olhava, tão distante. Em parte, o fato de terem se afastado era culpa dela, não o perdoaria por tê-la chamado de "Sangue-Ruim" e nem voltaria a ser sua amiga, a não ser que ele parasse de andar com os que se auto intitulavam "Comensais da Morte". Secou as lágrimas. Severo tinha feito sua escolha, Lílian não deveria mais chorar por ele.
  Pegou-se pensando em Tiago Potter, teria sido dura demais com o rapaz? Ele parecia querer ajudar. Era verdade que o bruxo levava tudo na brincadeira, mas e se... Não. Tiago era uma criança, nunca iria crescer. Lílian o odiava, principalmente quando começava a rir e a fazer suas piadinhas maldosas; e seus amiguinhos/seguidores não eram melhores. Apenas Remo era bom e confiável. Mas havia algo mais no Potter que a irritava, talvez o modo como a olhava. Seus olhos castanho-esverdeados sempre encontravam os dela, eles a hipnotizavam de um jeito inexplicável, Lílian sempre perdia a linha de raciocínio e detestava quando isso acontecia. Alguma coisa nele a atraía. Ela sentia raiva de si mesma. Como podia sentir atração por aquele trasgo?
 
 
  Depois da aula de poções, Lílian foi detida pelo professor Horácio, ele queria que fosse a sua festinha de Natal, mas a bruxa deu uma desculpa, Sev estaria lá e não seria algo agradável.
  Saindo da sala, encontrou Tiago Potter. "Só podia ser brincadeira..." Pensou.
  - Evans... - Ele chamou, parecia nervoso. O Potter nervoso... Essa era nova. - Posso falar com você?
  Lílian olhou em seus olhos e não encontrou as palavras. Como nada respondeu, Tiago continuou.
  - Lílian, eu... Eu estou tentando mudar. Estou tentando ser diferente.
  - E por quê? - A bruxa perguntou, não estava entendendo o que tinha a ver com aquilo.
  - Ora, Evans, você sabe o porquê. - Tiago franziu as sobrancelhas. Ele fechou os olhos e respirou fundo, tomando coragem. - Eu gosto de você. De verdade. Há anos. E quero que goste de mim.
  O coração de Lílian falhou. Mas que droga de atração! Ela não queria sentir isso!
  - Por favor, Lílian. Me dê uma chance. Eu posso te mostrar... - Ele pegou em sua mão, mas a garota a afastou como se tivesse levado um choque. E de fato levara, foi como uma corrente elétrica a atingindo. 
  - Olhe, Tiago - Disse a bruxa depois de um silêncio constrangedor. - Eu sinto muito, mas não acredito que esteja mudado. Na verdade, acho que é incapaz de gostar de alguém. Vive fazendo brincadeirinhas ridículas, que deixam as pessoas péssimas. Darei uma chance a você no dia em que me provar que merece. Com licença. - Não esperou uma resposta, simplesmente virou as costas e saiu andando.
 
  No almoço, sua mente voltava àquela conversa. Parte dela queria acreditar nas palavras de Tiago Potter. E se ele estivesse falando a verdade? E se estivesse tentando mesmo mudar? Todos merecem uma segunda chance... Mas Lílian já o vira sendo cruel e assustador, amedrontando alunos novos e pregando peças nos colegas. Poderia Tiago Potter tornar-se uma pessoa melhor?
  A lembrança de seu toque a fez suspirar. Quando estava com Tiago sentia ódio, irritação, e uma atração incontrolável. Pensou em seu rosto fino e belo, nos cabelos desgrenhados, em seus bonitos olhos... Não conseguia evitar. Lílian sabia que existia algo de bom nele, ela o via no fundo de seus olhos e no modo como defendia os amigos. Mas Potter sempre estragava tudo, agindo como um idiota. Talvez ele só precisasse de ajuda. Caberia a ela dá-la? Tinha que pensar sobre o assunto.


  A partir daquele dia, Tiago passou a se comportar de um jeito totalmente diferente. Continuava rindo e brincando com os amigos, mas não mais ridicularizava as pessoas ou assustava os mais novos. Nem mesmo insultava Severo Snape, o que era quase um milagre. Lílian o pegava olhando-a constantemente e, quando seus olhos se encontravam, ambos viravam os rostos, envergonhados.
   Depois de algumas semanas, algo aconteceu. Lílian caminhava tranquilamente pelos corredores de Hogwarts, faltava algum tempo para a aula de Transfiguração, mas ela gostava de chegar cedo.
  - Oh, olha, Severo, sua amiguinha Sangue-Ruim - Riu uma voz. A bruxa parou e se virou, encarando o rosto feio de Avery.
  Sev não disse nada, por um momento Lílian sentiu que ele iria defendê-la, mas o antigo amigo não o fez.
  - Como ousa chamá-la de Sangue-Ruim? - A voz de Tiago Potter estava marcada pela raiva e pela indignação. O garoto de cabelos desgrenhados apareceu ao seu lado.
  - Ah, então a trouxa tem um namorado... Que medo!
  - Cale a boca, Avery. - Tiago falou com um tom seco, puxando sua varinha.
  - Não se eu não quiser, Potter - Respondeu o sonserino, já com a varinha na mão.
  - Tiago, não... - Lílian chamou. Avery estava acompanhado por vários amigos. Mesmo que Tiago fosse um bruxo impressionante, e ela o ajudasse, não teriam chance contra dez deles. Além disso, não queria ter problemas, Potter estava acostumado às detenções mas ela, não.
  Tiago não pareceu ouvi-la. Continuava encarando os sonserinos, com raiva nos olhos. Lílian o puxou e ele finalmente prestou atenção à garota.
  - Venha, Tiago... Não gaste seu tempo com esses idiotas. - Ela segurou seu braço e o arrastou.
  - Mas... - O bruxo protestou, mas Lílian não lhe deu ouvidos.
  Quando chegaram a uma sala vazia, ela abriu a porta e entrou, puxando Potter para dentro.
  - No que estava pensando, Potter? Um contra dez? E se um professor os visse? - A bruxa perguntou brava.
  - Que se danem os professores, Evans! - Rugiu Tiago. - Aquele maldito te chamou de Sangue-Ruim! Vai se arrepender...
  "Ele se preocupa comigo". Lílian pensou estupidamente. Sobressaltou-se quando percebeu que ainda o segurava pelo braço. Soltou-o e desviou os olhos, corando. Quando voltou a olhá-lo, ele a encarava.
  - Prometa-me que não fará nada estúpido. Não procurará Avery.
  O garoto continuou em silêncio.
  - Prometa-me, Tiago. -Ela exigiu.
  - Está bem... - O bruxo cedeu, com má vontade.
  Eles estavam tão próximos que Lílian podia sentir seu calor. Tiago olhava-a nos olhos e ela deixou-se hipnotizar. Estava sendo ridícula, mas não conseguia mais evitar.
  O bruxo aproximou-se lentamente e a beijou.
  O coração de Lílian estava acelerado. Os lábios de Tiago eram quentes e macios. A bruxa sentiu uma corrente elétrica percorrer seu corpo. Quando separaram-se, os dois estavam ofegantes e corados.
  E se Tiago pudesse mesmo mudar? Ele parecia gostar dela de verdade. E ela também gostava dele, não podia mais negar.
  - Está bem, Tiago. - Disse quando recuperou o fôlego. - Você ganhou, irei te dar uma chance. Espero que não me decepcione.

  - Eu não vou. Prometo. - O garotou pegou suas mãos nas dele. Era uma sensação tão boa tocá-lo. 
  Quando a bruxa saiu da sala, Tiago Potter sorria como um bobo.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Eu não tive tempo de revisar... Deixem reviews com a opinião... ;)
Obrigada
Beijinhosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic De Ones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.