Absence escrita por Thalita Moraes


Capítulo 52
Capítulo 52




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370435/chapter/52

Se Gajeel não ia dizer, Natsu falaria. Era real, não tinha sonhado que tinha tomado um banho d'água, ele estava realmente encharcado. Então, não teve escrúpulos em dizer o nome que Gajeel temia dizer:

–Lucy?

Ela abriu ainda mais seu sorriso, fazendo seu fiel espírito d'água, Aquarius, desaparecer com apenas um gesto de sua mão. Não, aquilo era mentira. Zafron só poderia estar controlando-a, não era verdade, não podia ser verdade. Lucy não poderia ter acabado de atacar Natsu.

Porém, Natsu e Gajeel estava tão assustados com a visão de Lucy atacando-os que mal enxergaram a figura negra atrás dela, provavelmente controlando as linhas da marionete.

–Ataque-os. - Zafron disse perto da orelha de Lucy, num sussurro que fez Gajeel e Natsu odiá-lo ainda mais.

Lucy então com a ajuda de suas chaves, abriu o portão de sagitário. O homem com cabeça de cavalo surgiu na sua frente, o arco e flecha prontos em sua mão apenas esperando pela ordem de sua mestre. Por mais que Natsu tentasse falar com Lucy ou com Sagitarius, eles não respondiam como se estivessem em um profundo estado de hipnose. Os olhos de Sagitarius estavam sem brilho, paralisados, como se não os utilizasse para enxergar. Então, Lucy repetiu.

–Sagitarius, ataque-os.

Então ele começou a atirar, suas flechas cada vez mais rápidas e próximas de Natsu que procurava se esquivar de cada uma delas enquanto corria pelo recinto. Gajeel ainda estava parado, olhando diretamente para Lucy e seu sorriso diabólico. Ele ainda não conseguia acreditar de que estava realmente vendo aquilo.

E Lucy percebeu que ele estava a encarando, e mandou Sagitarius atacá-lo. E Gajeel desviou, pulando, ainda atônito, mas de volta à realidade. Ele tinha que fazer alguma coisa para trazê-la de volta, para retirá-la daquela hipnose.

Quando viu que tinha uma abertura, afinal magos celestiais não são bons em batalhas de curto alcance, Natsu correu até Lucy. Mas um pássaro verde de plumas rosa não o deixou continuar, se intrometendo no caminho de Natsu. Ele recuou e o pássaro deu um passo para frente.

–Não pode ser... - Ele pôde apenas balbuciar algumas palavras enquanto via o pássaro se transformar. Lisanna tinha os mesmos olhos vidrados e sem expressão que Lucy e Sagitarius, em suas mãos, patas azuis de um tigre. Ela começou a golpear o ar na frente de Natsu procurando acertá-lo, enquanto Natsu recuava cada vez mais. Ele não queria machucá-la, não queria lutar contra ela. Tudo, menos aquilo. - Lisanna, recomponha-se! Eu não quero lutar com você, Lisanna, por favor!

Zafron riu.

–Grite o quanto quiser. Elas não podem te escutar, estão sob meu controle.

Se ao menos Gajeel, conseguisse chegar mais perto... Então, Gajeel deixou de correr em zigue zague e começou a seguir em frente, em direção à Lucy. As flechas passavam ao redor do corpo dele, ou ele as bloqueava com seu braço de ferro. Quando Lucy percebeu que ele estava muito perto, notou que não seria mais tão útil usar Sagitarius. O sorriso de seu rosto desapareceu. Ela procurou pegar outra chave, mas ele já estava perto demais. Passou então, a usar seus próprios punhos.
Desviou-se com agilidade, ficando de frente à Zafron, atrás de Gajeel. Gajeel queria dar um soco naquele cara, deformar o rosto inteiro, mas por enquanto não. Por enquanto, concentraria-se em salvar Lucy. E no momento em que virou suas costas para Zafron, ele riu. E quando Gajeel virou-se para trás, Zafron tinha sumido.

–Filho da... - Tentou dizer, mas logo teve de se mexer. Lucy lhe deu um chute, o qual ele conseguiu segurar com seu braço esquerdo, mas ela logo sairia de perto dele para utilizar-se de sua chave do leão. Então Gajeel tratou de ficar perto dela, enquanto desviava e segurava seus chutes e socos. Não demorou muito para que não tivesse mais lugar para onde fugir e Lucy ficou presa entre a parede e Gajeel.

Uma cena parecia com uma em sua memória, mas ela fez questão de piscar e mandar o dejavu embora. Mas Gajeel se lembrava daquilo. De quando quase trocaram um primeiro beijo, o momento em que perceberam que estavam apaixonados um pelo outro. Natsu viu Lucy presa nos braços de Gajeel, tentando lutar seu caminho para fora, para se libertar, mas ele não pode fazer nada, ainda estava "lutando" contra Lisanna. Voltou a prestar atenção em se desviar das garras afiadas dela. Então, quando virou-se novamente, Gajeel havia tomado os lábios de Lucy. Ele a estava beijando naquele momento crítico, de tensão, no meio de uma batalha.

Como ele podia? Então, Natsu voltou a olhar para Lisanna, lembrando-se de que não podia sentir daquele jeito, ele já havia discutido isso consigo mesmo. Ele não tinha o direito de sentir ciúmes de Lucy, não enquanto namorava com Lisanna.

Então, os olhos de Lisanna voltaram ao normal, ela abriu um sorriso ao reconhecer Natsu na sua frente, mas não conseguia parar de atacá-lo. Sua mente voltara ao normal, mas seu corpo continuava sob os comandos de Zafron.

A mesma coisa acontecera com Lucy. Ela abrira um sorriso para Gajeel, naquele momento, naquele instante, ela se lembrava de tudo o que lhe aconteceu naquelas duas semanas. Lembrava-se de que realmente estava apaixonada por Gajeel Redfox, e lembrava-se de que estavam namorando. Mas seu corpo não a obedecia.

Ela continuava sob controle de Zafron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!