Absence escrita por Thalita Moraes


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Hello, minna! o/ Aqui trago mais um capítulo curto sobre Lisanna e Natsu. Eu sei, eu sei. A odiada Lisanna. Sabe, se vocês querem que ela sofra e talz é só avisar, ok? Vou ver o que eu faço em relação a isso.

Demorei um pouco, né? Bom, fazer o que. Eu tenho minha agenda apertada, escrever, editar, estudar, postar para vocês....

Agora, parando de tagarelar, vou deixar vocês aproveitarem o capítulo curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370435/chapter/30

—Me dá sua mão, Lisanna. — Disse Natsu, da janela oferecendo a mão para Lisanna entrar, enquanto era carregada para cima por Happy. Já que eles não poderiam passar pela recepção, nem perguntar lá, entrariam pela janela e procurariam pelos sobreviventes eles mesmos.

Enfim, Lisanna entrou e Happy esgueirou-se pela janela, arfando cansado, enquanto suas asas sumiam no ar.

—Lisanna, você é pesada.

Ao contrário da reação de Lucy, a reação que ele esperava, Lisanna manteve-se quieta enquanto controlava-se para não bater no gato azul.

Eles procuraram pelos sobreviventes.

Enquanto andavam pelos corredores do hospital, Natsu ouviu um choro baixinho e resolveu ir atrás. Quando chegou no quarto, viu uma criança dizer enquanto chorava:

—Eu juro que não sabia!

O mais impressionante era quem estava do lado da criança.

Lembra quando eu disse para guardar o nome dos dois adolescentes cuja gola Natsu tinha agarrado? Então. Era Yuri e Ariel, sentados na cadeira ao lado da criança. Natsu reconheceu o guri de cabelos vermelhos e foi até ele.

—Ah! Akagami*! — Disse Natsu. Yuri viu Natsu chegando na porta e se encolheu na cadeira

—Até aqui?! Você está me seguindo?

—Não, foi pura coincidência. — Disse Natsu, com a mão no cabelo. — Quem é ele?

—Meu primo. — Disse Yuri, sentindo-se obrigado a deixar Natsu saber de cada detalhe. Tinha medo do que ele poderia fazer a ele, caso deixasse de contar alguma coisa. — Ele estava na vila que pegou fogo.

O primo de Yuri engoliu seco antes de pronunciar:

—Fui eu que botei fogo na vila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Akagami = Cabelo Vermelho
Não lembro se o Natsu chama alguém por apelido (faz um tempinho que não assisto Fairy Tail) da mesma forma como Naruto ou o Luffy faz, mas mesmo que ele não faça no anime ou no mangá, aqui ele vai fazer porque... Bom, porque eu quero. Problem?

Então?
Então?
Cada vez mais suspense! (nossa, só agora eu percebi... Como eu gosto de suspense '-')

Agora, só amanhã!
Mwahahaha!