Absence escrita por Thalita Moraes


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, capítulos chegarão mais rápido. Ainda não sei até que parte isso vai durar, mas fiquem felizes por enquanto.
Antes eram de três em três dias, mas agora terá o intervalo de um dia entre os capítulos, tempo o suficiente para vocês lerem e comentarem.

Agora, a parte da Lisanna e do Natsu!!

Será que vocês estão tão curiosos quanto eu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370435/chapter/21

Natsu, Lisanna e Happy subiram até o quarto. Lisanna foi quem abriu a porta, mas Happy foi o primeiro a entrar, esgueirando-se por debaixo das pernas dela.  Ela jogou as malas ali mesmo, no meio do quarto, então abriu uma delas, procurando por sua roupa. Retirou-a e falou para Natsu:

—Vou tomar banho primeiro. 

Então foi ao banheiro, enquanto Natsu fechava a porta e colocava as malas num cantinho do quarto. Parado, ali no meio  do quarto, Natsu observou o quarto em que acabaram ficando. Não era um quarto, era uma suíte. Para recém-casados. Natsu observou Happy voando sobre a cama rosa redonda no meio do quarto, comentando sobre a cortina branca de renda e os travesseiros em formato de coração. 

Passou a mão no cabelo suspirando. Ele teria de pagar por aquilo. 

Mas então, ignorando aquilo, depois ele faria missões para pagar. Sentou-se na cama, num canto e juntou as mãos, fitando o chão. Happy tinha sentado na frente de Natsu, um pouco animado, tentando esquecer de Lucy. Mas Natsu não conseguia. Happy ficou triste por Natsu. 

Então, terminado o banho, quando Lisanna tinha aberto a porta do banheiro, Natsu falou para Happy, não percebendo que Lisanna tinha saído do banho.

—Happy... — o gato azul respondeu — Será que Lucy está bem?

Lisanna abaixou o olhar por um segundo, então sentou-se ao lado de Natsu na cama. Ele não tinha percebido ainda. 

—Você ainda está pensando na Lucy? — Perguntou Lisanna, assustando-o. Quando ela tinha aparecido ali? Então, sentiu-se culpado por estar pensando em Lucy, com Lisanna ali, do seu lado. O silêncio respondeu por ele. Passou-se um minuto até que Lisanna perguntou novamente, depois de ter tomado a coragem para falar aquilo. — Será que... — Ela disse, buscando ar, falhando-lhe a respiração. — Será que, se eu te beijar agora, você ainda vai estar pensando na Lucy? Será que você perceberá que sou eu?

Natsu assustou-se com a pergunta. O que era aquilo? Porque aquela conversa, de repente? Natsu corou. Algo que ele fazia com dificuldade.

Happy provocou.

—Ela goxxxxxta de você! — Disse Happy, puxando o S ao máximo, da mesma maneira que fazia à Lucy. Esperava uma reação parecida com a de Lucy, corar, brigar com ele, fazer uma cena. Mas não. Lisanna não fez nada disso. Continuou a olhar fundo nos olhos de Natsu, séria.

—Sim, eu gosto. — Natsu ficou mais corado ainda, não conseguindo falar nada. Lisanna, então, virou seus olhos para suas mãos que amassavam a coberta roseada da cama. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?