Colégio Interno escrita por Híbrida


Capítulo 13
Tornado Amanda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369744/chapter/13

 

Ri baixinho, assentindo. Eu tinha algum problema que fazia de mim um ímã para garotos. Não no sentido de namoro escancarado, mas como amigos, mesmo.

— De fato – disse, rindo.

É sua sina, minha pequena

— Minha pequena é a puta que lhe...

— Escuta aqui, projeto de gente, veja como fala com o meu Ferreira, está ouvindo?

— Foi mal.

— Foi péssimo.

— Se não gostou, vai embora! – gritou Gabriel, fazendo bico.

— Eu to tentando!

Ei... Alguém se lembra do coleguinha ao telefone?

— Desculpa, minha vida!

Tá ok. E Bruna?

— Tá aqui. Quer falar com ela?

Não, tá ok. Mamãe está começando a ficar roxa aqui. Acho que está pensando na conta de telefone. Não quer matar dona Clotilde, né? — disse, soltando aquela risada de criança que eu amo – Eu te amo, anjinho

— Também te amo, meu menino.

Pra sempre.

Desliguei e suspirei profundamente, me encolhendo. Havia batido uma senhora nostalgia após desligar o telefone, isso porque não fazia nem uma semana desde que eu havia visto meu garoto pela última vez.

— Saudades.

— Do Bernardo?

— Bernardo, da escola, Caio, do meu irmão, da Clara...

— Não gostava delas – disse Bruna, rolando os olhos.

Ri baixinho. Pomme era muito ciumenta. E Clara era minha pequena.

— Clarinha! – choraminguei

— Pronto, agora vai começar o mimimi.

— Sabe que eu te amo, Pomme.

— Sei.

 

A true friend, you’re here ‘till the end...

 

— Você está brincando que esse toque é o da Clara, né.

— Clarinha! – gritei.

— Ah, eu não acredito numa coisa dessas.

— Já conversamos a respeito – sussurrei.

Como está, princesa?

— Bem, e você?

Ótima! Mas a escola não é a mesma sem vocês.

— E como está minha pupila?

Eu lá vou saber, Amanda? Você tá longe e eu não sou oftal... Ah, tá! Sua seguidora! Tá fogo. Tá se achando a rainha das tapiocas assassinas e achando que comanda tudo. Daqui a pouco dou uns tapas pra ela virar gente.

— Tá com ela aí? – Clara assentiu – Passe-me o telefone.

Ui, agora ela quer comandar a escola estando do outro lado do oceano! Rainha remota!

— Passa logo essa bosta de telefone! – disse, rindo.

Antes de sairmos da Albert Einstein, aquela escola era meu reino. Meu, da Bruna – não que sejamos algum tipo de casal homoafetivo da realeza, era só... Ah, éramos irmãs, ok? – e a pequena pupila, Maria Eduarda. Mas não é porque fomos embora que ela vai assumir meu posto de Rainha Vermelha.

— Maria Eduarda?

Diga.

— Me diga que porra que ‘cê tá fazendo.

Mas eu não...

— Eu te tirei do lixo, e se eu quiser que você volte pra lá, não importa onde eu esteja, você volta. Pensa bem no que você tá fazendo e em quem você está pisando, porque você não vai querer mexer comigo.

Eu não tenho medo de você!

— Abaixe seu tom de voz comigo, porque você não é absolutamente ninguém pra gritar comigo. Eu psso acabar com tudo o que você construiu em uma mensagem de texto. Se você não sabe, eu tenho fotos suas pondo meia no sutiã, minha filha.

— Gente, o que é isso – sussurrou Gustavo.

Isso sou eu nervosa. E você, Maria Eduarda, tente controlar a emoção antes que eu pegue um avião, volte praí e te ensine a fazê-lo, ok? Obrigada.

Quer.. Falar com a Clara?

— Por favor.

Ela passou o telefone pra Clara. Ela riu debochada e eu ri baixinho.

O que você fez?!

— Chantagem emocional. Social, na verdade. Sempre dá certo.

Sei disso.

— Ah, que bom que sabe, pequena.

Pequena — disse ela, rindo debochada.

Clara era um pouquinho maior que eu. Pouca coisa, assim, só uns dez ou quinze cm. Ainda assim, era a minha pequena, porque eu era como sua mãe. Dela e de várias outras.

— E Ferreira?

Ferreira anda muito safado, viu? Mande-o controlar aquilo que ele tem dentro das calças e usa no máximo pra fazer xixi.

— Tarado?

Demais!

— Ai gente, que horror.

Sério,Mandie! Tenho que te contar as coisas que ele faz. E as férias?

— Minha filha, eu entrei na escola agora. Mas tem o winterbreak! Venha pra cá. E sem desculpas, já que você é rica.

Clara riu e assentiu. Despedimo-nos de maneira um tanto gay e pedi para que ela ficasse de olho em Bernardo pra mim. Quando desliguei, fitei Bruna batendo seus sapatinhos no chão.

— Que foi?

— Clara? Vir pra cá? – assenti, sorrindo de maneira infantil – Você é inacreditável, Amanda. Inacreditável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.