Meu Primeiro Amor. escrita por stéfanni5


Capítulo 2
As aparências enganam.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368567/chapter/2

Quem via Bill Jones achava que ele era o garoto mais metido do mundo, é ai que a gente se engana.

Bill e eu conversamos bastante naquela manhã, foram tantos papos e risadas que eu até perdi as contas. Estranho eu nunca ter me sentido tão nervosa e feliz ao mesmo tempo, ainda mais conversando com um garoto.

Sempre que o sinal da escola batia uma alegria tomava conta de mim, pensava: "Finalmente livre!" Mais hoje não, hoje eu senti uma tristeza no fundo do peito, até parecia saudade. Não gostei disso, peguei a mochila e fui correndo para casa. Chegando lá, mamãe tinha preparado o meu prato favorito: Batata frita com hambúrguer e cheddar, se tinha uma coisa que eu gostava nesse mundo era de coisas gordurosas. Depois do almoço me sentei na sacada e pensei em tudo que havia acontecido naquele dia. Pensei naquilo que estava sentindo desde quando vi Bill, pensei em nossas conversas, nossas risadas e no tempo que passamos juntos. Achei melhor parar com aquilo e ir dormir á partir do momento em que minha mãe entrou no quarto e me disse:

- Filha, você está apaixonada? Parece tão distante hoje...

Respondi rapidamente:

- Não mamãe, apenas estou animada com a escola.

A noite passou devagar, tive um pesadelo horrível que se referia com algo como perder Bill, que para mim era o fim do mundo. Acordei cansada e fui para a escola, quando cheguei lá, Bill me esperava no banco perto de uma grande árvore que dava sombra ao lugar em que estávamos, quando vi ele senti algo estranho, um certo frio na barriga.

Ele iniciou a conversa com um:

 - Você parece cansada...

- Estou mesmo, não consegui dor %mir bem na noite passada...

Antes que ele perguntasse o porque, resolvi mudar de assunto, até porque o motivo era ele.

 - Você está gostando daqui? -Perguntei.

Tentativa por aguá a baixo.

- Porque mudou de assunto tão rápido? 

Porque eu estou apaixonada por você, porque eu penso em você o dia inteiro, porque eu nunca senti isso por ninguém, porque estou confusa, porque isso está doendo. Quem dera ter coragem para dizer tudo isso, mais apenas sorri e disse: 

- Nada.

As aulas passaram devagar, conversei com Bill durante a manhã inteira, ele era tão doce, simpático e engraçado...ah, eu, Julliane Sulivan falando coisas bonitinhas. Já tinha quebrado o dedo de um menino na quarta série, arrancado 89% do cabelo de Lisa Benetti  ano passado e deixado um roxo na barriga de Jonas Gilbert no Futebol.

Aquele dia se passou como todos os outros, devagar e chato. Eu não conseguia tirar Bill Jones da cabeça, já estava quase ficando louca quando Rose me mandou uma mensagem:

"Vamos nós 5 no parque tomar sorvete, te espero lá!"

Coloquei um short jeans, uma blusa branca e prendi os cabelos em um coque bagunçado. Saí pela porta de casa e desci dois andares de elevador, minha mãe havia saído e meu pai estava trabalhando, então apenas deixei um bilhete em cima da mesa e fui ao encontro de meus amigos.

Ao andar pelas ruas sentia uma brisa leve no rosto com cheiro de cupcakes, me deu uma vontade repentina de entrar na loja de cupcakes, mas apenas acenei para a Tia Sua e continuei meu caminho. Quando cheguei no parque, não encontrei ninguém. Será que tinham me enganado? Foram embora?  

Várias coisas passaram pela minha cabeça, mais assim que vi Bill Jones sair de trás de alguns arbustos, não consegui raciocinar mais nada, minha respiração parou, minhas mãos começaram a suar e senti um  grande frio na barriga, o que sempre acontecia quando via ele.

Calmo, Bill se aproximou de mim e me disse: 

- Desculpe, seus amigos foram embora, mais estou aqui. Serve? 

Eu apenas dei um sorriso e em cinco minutos estávamos saboreando um enorme Hula - Hula ( duas cascas de abacaxi com uma montanha de sorvete dentro)

Demoramos uma hora para terminar o sorvete e conversar um pouco. Incrível como nunca fiquei nervosa com Bill e ele nunca ficou nervoso comigo, o que nunca acontecia com ninguém que eu conversava.

Fui embora do parque sorrindo e acenando até para desconhecidos, estava absurdamente feliz. 

Cheguei em casa e minha mãe me esperava na cozinha com um belo bolo de chocolate. Não resisti e peguei um pedaço, dei um beijo na bochecha de meu pai e subi para meu quarto, me sentei no terraço e fiquei olhando as estrelas. Depois de alguns minutos de observação, fiz um pedido: 

- Deus, por favor, faça com que Bill fique comigo para sempre. 

E adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vemos que o amor realmente pegou pela primeira vez o coração da pequena Julli, mas como será que ela vai lidar com isso? Será que está pronta para amar alguém? Fiquem atentos ao próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.