Meu Primeiro Amor. escrita por stéfanni5


Capítulo 1
O aluno novo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368567/chapter/1

Quando se tem doze anos nada é importante. Pensamos apenas em tomar sorvete, cair andando de bicicleta, jogar vídeo game e tirar boas notas na prova. Mais isso é quando se é uma garota de doze anos normal, e sem ter o seu primeiro amor, que não é o meu caso. Meu nome é Julliane Sulivan, tenho 12 anos e estudo e moro no Brooklyn.

Minha família não é rica, mais eu sou feliz. Quer dizer, eu era feliz, minha vida era cheia de risos e nada de lagrimas, eu era uma garota de doze anos normal, que tomava todos os dias sorvete de chocolate, caia andando de bicicleta, amava jogar GTA e era a melhor aluna da classe. Mais tudo isso mudou.

Era uma bela manhã de Setembro, as aulas estavam começando em Nova York, minha mãe me chamou:

 - Julli, vamos filha! Você vai se atrasar para a escola.

Respondi ainda meio sonolenta: 

- Já vou mamãe.

Estava realmente muito animada e ansiosa para meu primeiro dia de aula. Levantei da cama com um pulo e fui logo me arrumar: Penteei os cabelos e coloquei um arquinho, tinha sardas na bochecha que não gostava por isso passei muito blush, coloquei meu velho All Star, minha calça jeans desbotada e uma camiseta do Guns N' Roses. Peguei uma maçã e sai pela porta cantando Girl on Fire.

Há dois quarteirões do meu velho apartamento se encontrava uma grande escola de três andares com os muros pichados. Entrei na escola e fui logo encontrar meu únicos amigos: Paul, Ferdinand, Rose e Catherine. Paul era um garoto de 1,50 cm de altura, aparelho dentário e pele branca. Ferdinand tinha treze anos pois repetiu um ano do sétimo ano. Rose era loira, alta e pálida, tinha vários problemas em casa e depois de eu, Rose e Catherine, sua outra melhor amiga era a lâmina. Catherine era uma garota linda, de cabelos longos e corpo escultural, e era apaixonada por One Direction. Eramos os cinco esquisitões da escola. 

Catherine foi logo me dando um oi bem animado, então eu a abracei e disse baixo em seu ouvido: 

- Senti sua falta.

Todos nós demos um abraço coletivo e entramos na sala de aula, onde havia certa aglomeração em volta da primeira carteira, era Bill Jones, o aluno novo. Ele tinha mais ou menos 1, 64 cm de altura, cabelos negros em formato de um topete, era forte, tinha lindos olhos verdes e um sorriso de dar inveja. Quando o vi fui logo lhe dizer: 

- Bem vindo a escola de panacas, me chamo Julliane, mais pode me chamar de Julli.

Ele deu uma risada gostosa que me fez rir junto, depois fui escolher um lugar para sentar. Mais que merda! Enquanto falava com o garoto mais bonito que já vira todos já haviam escolhido o lugar, e sobrou apenas um para mim, do lado de Bill Jones, os outros perto dele estavam ocupados por meninas enlouquecidas pela beleza de Bill. Eu, apenas uma garota ruiva, magra, de olhos verdes, pobre e com sardas nas bochechas. Quem se interessaria por mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.