My Little Princess escrita por PatStew


Capítulo 3
2 Years Old


Notas iniciais do capítulo

Para situá-los, aqui nessa história, Edward era namorado de Tânia, ele tinha 17 anos e ela 20, ela ficou grávida e fingiu durante toda a gestação de que estava amando tudo aquilo, porém quando o bebê nasceu, ela fugiu e deixou Edward sozinho com o bebê.



Have fun! >.


Ps: erros de potuguês propositais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368496/chapter/3

Acordei com duas pequenas mãozinhas fazendo um carinho no meu rosto. Abri meus olhos e encontrei a criatura mais linda desse mundo, me encarando com seus profundos olhos verdes. Dei um imenso sorriso.

-Oi papai.

-Bom dia meu anjinho, já está acordada?

-Eu telia fita um potinhu cum voxe. – eu entendi o que ela queria dizer, era porque ultimamente eu só via ela de tarde quando chegava da faculdade, mas sempre fazia questão de dar banho e dar comida a ela. Eu também estava com saudades dela. - Eu xonhei cum voxê papai.

-Verdade?! E o que você sonhou, princesa?

- Que voxê me dava um abaço e um bezo bem gotoso.

- Aahh !! Eu também sonhei que minha princesa me dava um “bezo”.

-Papai nem vem, eu que quelu um abaço e um bezo.

Dei um abraço e muitos beijos em todo seu rostinho.

-Eu te amo, meu bebe. Muito, mais que tudo no mundo. 

-Eu tamém xi amu muito papai. – ela deu um sorriso lindo –Agoia voxê tem que levantá. Azente tem qui i nu paique! Voxe pometeu!

-Aahh mais eu não quero levantar agora. – disse fazendo um biquinho. - E nós vamos ao parque hoje.

-Papai, voxe é piguixoso. Mai tudu bem, eu tamém to cum xoninho.

-Então, o que a neném acha de nós dois dormimos mais um pouquinho?

- Eu posso duimi ati na sua taminha?

-Mas é claro que pode, meu amor.

Ela deitou em cima do meu peito e eu fiquei fazendo carinho no seu cabelo. Depois de alguns minutinhos ela já estava ressonando tranquilamente em cima de mim e acabei caindo no sono também.

Quando eu acordei, Renesmee ainda estava abraçada a mim e dormindo, eu tentei me levantar sem acordá-la, para fazer minha higiene matinal, mas não deu muito certo.

-Papai?!? Onde voxê vai?

-Eu vou escovar os dentes e tomar banho meu anjo! Dorme mais um pouquinho, que eu já volto, aí eu e te dou um banhinho bem gostoso!

-Uhum. – ela disse e voltou a dormir.

Tomei um banho, escovei os dentes e me troquei. Depois fui acordar a minha princesa. Comecei fazendo carinho e dando beijos em seu rosto.

-Hei bebê! Acorde meu anjo! – ela se remexeu, porém não acordou. – Princesa, você não quer ir ao parque com o papai hoje?

-Papai, adoia eu num téio atoida! – ela disse com os olhos ainda fechados.

-O.K meu anjo, então dorme aí que eu vou lá em baixo fazer um tetê pra você, pode ser?

-Tá bom, papai.

Desci para tomar café e fazer o da minha Nessie, mamãe e papai já estavam sentados na mesa.

-Bom dia, papai. Bom dia mamãe.

-Bom dia meu filho. Cadê a minha netinha? – perguntou papai.

- Bom dia meu amor. - disse mamãe.

-Aquela preguiçosa está dormindo ainda papai.

- Aaah !! Eu queria vê-la antes de sair para trabalhar, mas tudo bem de tarde eu dou um beijo nela.

-Pode passar lá no meu quarto. Ela está lá!

-Boa idéia! – ele saiu da mesa e subiu as escadas. Minha mãe ficou algum tempo olhando e sorrindo para a porta onde meu pai havia saído e depois disse:

- Seu pai é muito coruja com essa sua filha! Meu Deus! Só me lembro dele ser assim com você e seus irmãos.

- Mas ela merece, essa princesinha merece tudo que quiser! Não é princesa linda do vovô? – meu pai disse aparecendo na cozinha com minha bebe no colo com uma cara de sono e medo com seus olhos cheios de lágrima. Já fiquei preocupado.

-O que foi vida? – perguntei já me levantando pra pegar ela. Quando cheguei em frente ao meu pai ela logo estendeu os braços pra mim.

A peguei dos braços do meu pai e ela me abraçou com sua pequena força, a abracei de volta. Ela escondeu o rosto em meu pescoço e começou a soluçar, seu corpinho tremia.

- Pa...pai, po..pomete p..pa su..sua nenê qui qui  nu..nuca vai de..dessa eu so..sozinha?

- Meu amor... eu juro que nunca vou te deixar, nunca nunca! Nem quando você me pedir pra fazer isso! Eu te amo anjinho!  O que aconteceu? Conta pro papai. – disse beijando seus cabelos.

-E..eu xô..xonhei qui vo..voxe i..i..ia imbo..bo..bola!

-Hei! Olhe aqui pra mim. – pequei seu rostinho e o virei pra mim, doeu muito ver seus olhos cheios de lágrimas e medo - eu nunca, jamais vou deixar você, ouviu? Agora pare de chorar, porque o papai fica muito triste de te ver assim. Dá um sorriso pro papai?

Ela deu um meio sorriso, mas mesmo assim além de não ter chegado aos seus olhos, seu pequeno corpo ainda tremia levemente e ela soluçava.

- Lembra que hoje nós vamos ao parque?!? – disse tentando distraí-la, porém não deu muito certo, ela ainda não tinha parado de tremer – Então vamos tomar um tetê bem gostoso, para agente tomar banho e depois nós vamos. Pode ser? Mas só se você para de chorar – seu corpo já tinha parado de tremer, mas ela ainda chorava um pouquinho – Por favor, princesa, pare de chorar. - eu já estava ficando desesperado por vê-la chorando – Venha, vamos tomar café – quando eu fui colocá-la na cadeira que tinha um assento especial pra ela, ela se agarrou em mim e não queria soltar – Bebe, você precisa soltar o papai, pra mim poder fazer seu tetê.

-Não, eu quelo fica no xeu tolo. A vovó faiz  pa mim, não faiz vovó ?

-Mas é claro que sim, meu amor! – minha mãe respondeu.

Fui me sentar em uma cadeira, com Renesmee em meu colo, ela encostou sua cabeça em meu peito e ficou olhando pras suas mãozinhas, enquanto mexia os dedos. Eu sentia suas lágrimas molhando minha camiseta.

-Princesinha, por favor, não fica triste não – meu pai disse tentando fazê-la melhorar – o vovô já esta indo trabalhar, não vai me dar nem um beijinho? – ele abaixou-se na nossa frente e ela o abraçou e deu um beijo demorado em seu rosto. - Agora cadê o sorriso mais lindo dessa casa? – ela tentou sorrir, mas novamente não saiu bem um sorriso. – Ok, este serve. Tchau, princesa. Bom passeio. – ele deu um beijo nela e se levantou – Tchau, meu filho. – foi até a mamãe e deu um selinho nela – Tchau, meu amor.

-Tchau, papai. – eu respondi olhando para minha bebe, que ainda derramava algumas lágrimas.

-Tchau, querido. Bom trabalho. – mamãe veio até nós e me entregou a mamadeira de Renesmee. – Aqui está meu filho. Eu já tomei café, vou subir para acordar seus irmãos, nós vamos ao supermercado agora de manhã.

-Ok, mamãe. Se a senhora quiser que eu vá junto, eu deixo para levar Renesmee no parque outro dia.

-Não, eu quero que vá com ela. Vocês precisam de um tempo sozinhos para se curtir. – ela disse e subiu.

-Princesa!? Vamos tomar o tetê que a vovó fez pra você? – perguntei enquanto a virava de forma que ela ficasse deitada como um bebe em meus braços.

Ela tomou toda a mamadeira, enquanto eu comia umas torradas. Depois que ela terminou, ficou me olhando e fazendo carinho no meu rosto, eu adorava quando ela fazia isso, era tão bom.

-Papai, azente vai nu paique hoze? – perguntou com os olhinhos com um pouco de lágrimas ainda.

- Só se você quiser, anjo.

-Eu quelu papai. I pometo qui eu vou palar di chola!

- Huuumm... então nós vamos depois de um banho bem gostoso, que a minha porquinha precisa, está bem ?

-Ta bom papai.

Subimos para o quarto dela, e ela ficou quietinha o tempo todo enquanto eu dava banho nela, e aquilo estava me incomodando pois ela estava muito quieta e isso não era normal, geralmente ela não parava de falar, aquele sonho realmente mexeu com ela, quando fui troca-la eu já não aguentava mais aquele silêncio. Terminei de colocar sua roupa e falei:

-Bebe, não fica mais triste não, dá um sorriso pro papai?

-Papai é que eu to cum muito medo, eu num quelu fica xem você – e lá estavam as malditas lágrimas novamente em seus olhos, e eu odiava isso.

-Bebe, você acha que eu seria capaz de deixar você sozinha? Só de ter que ir pra faculdade e trabalhar e deixar você aqui com a vovó eu fico triste, imagine deixar você sozinha pra sempre. Eu não suportaria, sabe porque? Por que eu te amo muito, muito, muito, muito. Do tamanho do mundo.

-Dicupa papai, eu xei que voxê ama a xua nene, é que eu fiquei com muito medo. Mais eu xei qui voxê nuca nuca vai mi dexá. – ela disse com o semblante um pouco triste.

-Então pronto, sem choro. Porque hoje nós vamos passar o dia inteirinho juntos, só eu e você. Eu quero ver minha princesa sorrindo o dia inteiro, ok?

-Tabom papai.

-Então vamos começar agora, eu quero um beijo, um abraço e um sorriso bem lindo.

-Num vo dá um bezo, vo dá um motãoooooo!!

Ela deu um sorriso lindo, e dessa vez foi verdadeiro, me abraçou e deu muitos beijos pelo meu rosto, eu a abracei de volta e retribui seus beijos.

-Então vamos terminar de nos arrumar senão não vai dar tempo de passear.

Terminei de colocar sua roupinha e arrumei seus cabelos. Fomos para o meu quarto.

-Bebe, espera aqui na cama do papai um pouquinho que eu vou trocar de blusa – coloquei-a sentada em cima da minha cama e fui até o meu closet e troquei de blusa. Voltei e ela estava exatamente do jeito que eu deixei.

-Vamos minha princesa?

-Vamuuuu! – ela gritou e pulou da cama para o meu colo.

Desci as escadas com ela no meu colo, e quando cheguei lá em baixo ouvi as risadas dos meus irmãos vinda da cozinha. Fomos até lá para dar tchau ao povo.

-Oieee pessuaaal!!! – minha princesa já chegou gritando, mas isso era um bom sinal, isso queria dizer que ela já não estava mais abalada com aquele maldito sonho.

-Oi coisa gotosa da tia, tá animada pra passear com o papai hoje? Sabe o que eu fiquei sabendo? –  pausa dramática - Que ele vai te levar no Mc hoje. E sabe o que mais? – outra pausa dramática - Eu e o tio Emm vamos encontrar vocês lá pra gente comer todo mundo junto. – Alice vai ser sempre Alice, ela falou tudo de uma vez só, sem pausa pra respirar ou tempo de responder suas perguntas, porque as pausas dela eram de 1 segundo.

-Calma maninha, ela não vai fugir, você pode parar pra respirar. – Emm disse enchendo o saco dela e rindo muito, e ela teve uma típica reação: mostrar a língua.

Eu e Renesmee só observávamos a cena rindo.

-Oi monstrinha, tá melhor? Eu sei que seu papai é um bobão, mas ele te ama muito e nunca vai te deixar, e mesmo se um dia ele pensasse em fazer um dia isso, o que eu acho muitão difícil, – ele parou para dar um piscadinha – eu quebrava a cara dele. – Emmett sempre foi muito brincalhão, mas eu sabia que ele só queria que ela esquecesse o sonho, assim como eu.

-Oi tio Emm, o meu papai não bobão, ele é o meu lindinho, que eu amo muitão. E eu tô melhor, e tô muitão feliz, poique hoze eu vô passa o dia intelinhooo com o meu papaizinho, e depois eu vô nu Mc com voxê e a tia Allie. – terminou dando um lindo sorriso, aquele que sempre fazia meu dia melhor.

-Ok, Ok! Agora chega que eu quero sair com a minha bebê, hoje ela é só minha e não vou dividir com ninguém.

-Aaaahh, seu chato! Mas tudo bem, vocês merecem. Tchau meus amores, até mais tarde. – Allie disse e mandou um beijo pra nós dois.

-Tchau lindinha do titio, vê se cuida direitinho do papai hein. – Emm disse dando uma piscadinha pra Renesmee, ela se acabou de rir em uma gargalhada.

-Aaah, avisem pra mamãe que nós já saímos, por favor e obrigado. Tchau pra vocês dois, nos vemos mais tarde no horário marcado. – fiz um aceno com a mão.

-Tchau dinda, tchau dindo. Eu amo voxeis. – meu anjinho disse mandando beijos pros dois que retribuíram dando risada, porém maravilhados assim como todos da minha família, principalmente eu, ficávamos quando ela falava que nos amava.

Fomos para o meu carro e a coloquei na cadeirinha, se minha sonhasse que ela andava de carro sem a cadeirinha, eu seria picado em vários pedacinhos e depois seria queimado, mas é claro que eu não andava com ela sem cadeirinha, só quando alguém ia atrás com ela no colo. Durante o caminho ela não parou de falar um minuto sequer, nem parecia que alguns minutos atrás ela estava triste.

Continua no próximo cap.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo tem continuação, depende de vocês o quão rápido ele será postado...


Tenho uma perguntinha, vocês ligariam se eu não postasse os momentos na ordem cronológica? Porque eu vou escrevendo de acordo com o que eu imagino, por exemplo, nesse a Nessie tem 2 anos, mais ou menos, só que eu já meio que imaginei outra cena com ela mais nova, daí vocês ligam se eu postar?! Ou melhor esquecer essa cena nova?!


Bom, só isso!! =D

Comentários?! Críticas?! Elogios?!



Big Time Kisses and Bitees! õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.