My Little Princess escrita por PatStew


Capítulo 2
3 Months


Notas iniciais do capítulo

Para situá-los, aqui nessa história, Edward era namorado de Tânia, ele tinha 17 anos e ela 20, ela ficou grávida e fingiu durante toda a gestação de que estava amando tudo aquilo, porém quando o bebê nasceu, ela fugiu e deixou Edward sozinho com o bebê.





Hope you enjoy!! õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368496/chapter/2

3 meses depois

Estava chegando da faculdade, era mais um dia que eu chegava tarde por conta de trabalhos e apresentações, mas eu estava com uma angustia, como se algo de errado estivesse acontecendo, e o pior: poderia ser com a minha bebe. Mas eu acho que era só coisa da minha cabeça, pois se algo estivesse acontecendo minha mãe me ligaria.

Estacionei o carro na garagem e estava entrando tranquilamente quando eu ouvi um choro muito alto, era um choro de dor, sofrido. Meu coração começou a bater muito mais rápido, eu conhecia aquele choro, era Renesmee. O que será que ela tinha? Tudo bem que ela era manhosa, mas ela não fazia esse escândalo todo só por causa de manha.

Subi correndo, nem vi se tinha alguém na sala de estar, chequei em seu quarto e já fui entrando. Minha mãe estava com ela no colo e de costas para a porta, ela estava chorando muito, em cima do aparador no canto do quarto tinha uma pequena mamadeira de chá, Allie e Emm estavam sentados na poltrona com caras de dó.

-Meu deus! O que foi que aconteceu? Por que ela está chorando desse jeito? – perguntei já desesperado, ao ouvir minha voz minha mãe virou para a porta e me olhou com cara de desculpas.

-Eu acho que ela está com cólica, começou agora pouco, seu pai foi até a farmácia para comprar um remédio para ela. – respondeu ao mesmo tempo em que Renesmee se esticava pra eu pegá-la no colo, mas continuava com o choro.

-Minha princesa, calma. Papai já vai te pegar no colo. – disse dando um beijo na testa dela – Mãe eu só vou tomar um banho e já volto, 5 minutinhos.

-Ok! É melhor, você acabou de vir da rua.

Assim que me virei o choro ficou mais intenso e sofrido, e aquilo era péssimo.

Tomei o banho mais rápido da minha vida e me troquei igual o The Flash, voltei para o quarto dela correndo.

-Vem bebe, o papai vai cuidar de você agora. – a peguei no colo e comecei fazer uma massagem que eu havia aprendido, o choro não diminuiu – Obrigada mãe, Allie e Emm, por cuidarem dela pra mim. – falei olhando pra eles – Vou levá-la para o meu quarto, quando o papai chegar, um de vocês podem levar o remédio pra mim, por favor?

-Tem certeza que não quer que eu vá com você meu filho? – mamãe me olhou preocupada.

-Não mãe, obrigada. É melhor ela ficar quietinha, ou não? – perguntei em dúvida.

-Sim é melhor, pode deixar que eu levo e qualquer coisa pode me chamar.

-Ok.

Saí com Renesmee em meus braços ainda chorando muito. Quando cheguei ao meu quarto, a coloquei deitadinha na minha cama, isso só a fez chorar mais ainda, tirei minha camiseta, liguei o ar condicionado no quente e peguei um edredom bem quentinho. Voltei para o quarto e a peguei no colo de volta, deitei com ela em cima do meu peito e estiquei edredom em cima de nós dois, fiquei fazendo movimentos circulares em suas costas. Aos poucos o choro foi diminuindo e se transformou em apenas um resmungo.

-Pronto princesa, essa cólica chata já vai passar rapidinho. – disse enquanto ela ainda resmungava de dor. Comecei a cantarolar uma música de ninar enquanto ainda fazia os movimentos em suas costas.

Minha mãe apareceu na porta e sussurrou um pouco surpresa:

-Como você conseguiu? Bom eu acho que você não vai precisar dos remédios, vou deixar lá na farmácia da cozinha, se precisar, está lá.

-Ela só precisava do colinho do papai, não é mesmo bebe? – eu sussurrei brincando e dando um beijo em sua cabeça.

- Bom, boa noite pra vocês então, já vi que ela vai dormir com você aqui não é?

-Sim, é melhor. Boa noite pra você também mamãe.

Ela saiu e fechou a porta, olhei pra minha princesa e ela estava dormindo.

-Boa noite, meu amor. – beijei sua cabeça e continuei cantando, aos poucos me deixei cair na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse é um pouco menor, mas ainda assim fofo!! *--*


Espero que tenham gostado!!
Comentem o que acharam, se tá chato, se tá legal... Críticas, elogios e palmas são bem vindos! =D


Big Time Kisses and Bitees! õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.