Draco e Hermione escrita por Everdeen


Capítulo 12
Nosso voto perpétuo.


Notas iniciais do capítulo

Alguns anos depois...(P.S.:Leiam as notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368291/chapter/12

Eu acordei bem disposta. Draco me pediu para encontrá-lo no bosque hoje.Disse que queria me falar uma coisa.Tomei um café da manhã e tomei um banho.Me vesti e fui encontrá-lo.Já eram quase 11:00h e ele estava me esperando.Me deu um beijo e sentamos para conversar.Ele me falava sobre como era quando ele estudava na Sonserina e eu falava sobre como era a Grifinória.Antes de irmos,ele me ajudou a levantar e se ajoelhou diante de mim.

"Mione,vamos fazer o nosso voto perpétuo?" Eu não acreditava que ele ia pedir isso.

"Mione,você quer casar comigo?"

"SIM!SIM SIM SIM!!!" Pulei em cima dele e lhe enchi de beijos.Eu estava muito feliz.Em uma semana já estava marcada a data do casamento.Começamos a organizar a festa,enviar os convites e tudo mais.Narcisa me ajudou com o vestido.Mandou fazer um com a mais fina renda.Eu estava ansiosa para o casamento.

Finalmente o tempo havia passado.Era o grande dia.Eu estava realmente bonita,modéstia a parte.O vestido caía perfeitamente no meu corpo e o véu cobria de relance o meu rosto.O casamento também estava perfeito.Tudo na mais perfeita ordem,e todos os meus amigos estavam ali:Harry e Gina,Ron e Lilá (argh!Eles ainda me dão nojo),Luna,Neville,Dino e alguns amigos de Draco.

A festa não demorou muito para acabar,embora estivesse muito divertida.Draco me levou para uma casa de campo que ele havia comprado para nós vivermos e nós (ai que vergonha) transamos. (Misericórida,meu Merlin!)

Na manhã do quinto dia após a noite de núpcias,comecei a ficar enjoada e percebi o que havia acontecido.Antes que Draco acordasse fui até o Beco Diagonal e comprei uma varinha e coloquei no criado-mudo de Draco antes que levantasse e fiquei esperando.Assim que ele despertou me deu um beijo de bom-dia e olhou com curiosidade e a varinha.

"Mione,o que é isso?"

"Olhe com mais atenção querido."

"Mione,alguém veio passar uma temporada conosco?"

"Ainda não,meu amor,mas vai vir."

"Querida,o que você está querendo dizer?" Ele estava ficando assustado e estava nervoso porquê eu comecei a rir.

"Amor,pare de rir e me diga logo."

"Draco,meu querido,eu estou grávida!" Eu estava chorando de tanta emoção.Draco me pegou pela cintura e me girou no ar.

"Mione eu não acredito!"

"Sim Draco você vai ser papai!"

Foi o dia mais feliz da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah!Está acabando!Só mais um capítulo para o final!Triste :(Maaas,eu tive ideia para outra fanfic e vou postar o link no próximo capítulo e talvez eu escreva a história do filho (ou filha) de Draco e Hermione,mas eu só vou escrever se vocês acompanharem minha outra fic.No próximo capítulo posto o link das duas se vocês gostarem.A minha próxima fic será de uma possível filha de Voldemort, e ela dará muito trabalho para Harry. Beijooooos e acompanhem a nova fic,favorite e recomende essa história haha :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco e Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.