Draco e Hermione escrita por Everdeen


Capítulo 11
Voltamos para a escola.


Notas iniciais do capítulo

Eu e Mione voltamos para nosso último semestre de aulas.Eu estava doido para sair dali e levar Mione para casa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368291/chapter/11

Mione melhorou pouco antes de nossas aulas começarem.Nós voltamos para Hogwarts,e estava tudo diferente.Ninguém da Sonserina falava comigo e eu não ligava.Pra mim,o importante era estar junto de hermione.Em compensação,os alunos da Grifinória passaram a ser meus amigos.Eu sentava com eles na hora das refeições e conversávamos por horas.Pedi desculpas a todos por tê-los ofendido antes e agora estava tudo bem entre nós.Mione também estava feliz.Nunca a tinha visto daquele jeito.Eu e ela íamos para a biblioteca todas as tardes.Nos fins de semana íamos para Hogsmeade e comíamos vários doces da Dedosdemel.Que Mione me perdoe por pensar mal de seu amigo,mas Rony foi burro ao deixar Hermione para ficar com Lilá.Afinal,Hermione é realmente muito bonita e Lilá,bem ela não é a garota mais linda que existe.Goyle,que antes era um de meus melhores amigos,não falava mais comigo.Ele achava que eu era um completo idiota por estar namorando Hermione Granger.

Eu estava ansioso para que as aulas finalmente acabassem,pois eu poderia conhecer o Sr. e Sra. Granger e pedir Hermione em namoro para o Sr. Granger,não que nós não fôssemos namorados,é que eu quero que os Granger pensem bem de mim e que apoiem meu namoro com Hermione.

Aliás,vou levar Mione para passar uma temporada em minha casa.Assim,ela poderá aproveitar aquela biblioteca de casa,da qual ela não para de me falar.Acho que vou dar vários daqueles livros para ela.Acho que ela ficará muito feliz.

Eu fico pensando,se alguém me dissesse no primeiro ano que eu e Granger namoraríamos,que eu a levaria para minha casa e que daria presentes para ela,eu certamente diria que a pessoa perdeu o juízo.Mas ainda bem que eu e ela estamos juntos.Eu já não imagino minha vida sem ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,eu acho que vou fazer o próximo capítulo para ser o capítulo final.O que vocês acham?Se eu terminar essa fic no próximo capítulo,vou começar a escrever outra história.Aí vocês me dizem um tema nos comentários deste capítulo,o que vocês acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco e Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.