Sweet Dreams escrita por ViihRégiia


Capítulo 28
Capítulo 28 - penúltimo capítulo


Notas iniciais do capítulo

Aquela noite que ia ficar marcada pelo resto de minha vida. Aquela noite que nunca iria se repetir. E pela primeira vez,me perguntei se aquela era a decisão certa. Mas eu sabia que era.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368246/chapter/28

 Acordei do nada, simplesmente sem sono. Sem abrir os olhos mordi meu lábio inferior desejando que tudo aquilo não tivesse sido um sonho. Então, criando coragem, abri meus olhos lentamente e tudo o que consegui ver foi o rosto tranqüilo de Jacob. Sorri me lembrando de cada detalhe. Nós indo para o quarto; Jake me deitando na cama lentamente com cuidado para não separar o beijo; nossos corpos juntos, como um só; a dor; o prazer; o cuidado. Me lembrava perfeitamente de Jacob me perguntando ao meu ouvido: “ Está doendo?”. Tudo aquilo, que eu jamais iria esquecer. Aquela noite que ia ficar marcada pelo resto de minha vida. Aquela noite que nunca iria se repetir. E pela primeira vez, desde que decidira voltar para o Brasil, me perguntei se aquela era a decisão certa. Mas eu sabia que era.

 Aquela noite, que ia ficar para sempre em minha memória, talvez tivesse sido um erro, afinal, como seria saber que jamais ia ser abraçada daquele modo. Nunca mais sentiria aquele calor que parecia queimar e aquela calma no final de tudo. A única coisa que eu teria era uma lembrança, mas era melhor ter aquilo, do que não ter nada.

 Olhei para a pequena janela do quarto de Jacob, o céu estava meio acinzentado. Já era de manhã. Meus pais provavelmente estariam se perguntando aonde eu me metera, afinal, eu não avisei a ninguém onde ia quando saí da casa de Seth.

 Me levantei com cuidado da cama para não acordar Jake. Comecei a procurar minhas roupas que estavam espalhadas por todo o quarto. Quando terminei de vesti-las fui para a janela – não estava muito a fim de encontrar Billy ali – mas antes de pula-la, parei e olhei para Jacob. Ele ronronava e dormia tranquilamente. Ainda estava na mesma posição de quando eu estava deitada ao seu lado, só que agora seu braço estava apoiado na cama e não em minha cintura. Fui até Jacob e me ajoelhei ao lado da cama.

 I catch a grenade for ya … - cantei o inicio daquela música que tanto representava meu amor por ele.

 Aproximei meu rosto do dele e fechei meus olhos. Nossos lábios se encostaram fazendo raios de energia passarem por todo o meu corpo. Separei logo meus lábios dos dele para ter garantia que não o acordara, mas ele dormia tranquilamente, como se nada tivesse acontecido. Então, quando percebi que já tinha derramado aquelas lágrimas que lutaram tanto para sair, corri do quarto, pulando a janela. Nunca mais iria voltar ali.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!