Sweet Dreams escrita por ViihRégiia


Capítulo 27
Capítulo 27 - capítulos finais


Notas iniciais do capítulo

Meus doces sonhos tinham tornado pesadelos. O que eu pensava que não existia acabou se tornando parte da minha vida de uma maneira irreversível. Mas eu podia dar um jeito, era só sumir. Eu já havia tomado essa decisão. Voltar a minha antiga vida e fingir que nada daquilo tinha sido real. Adormecer meu lado vampiro e acordar meu lado humano de ser. Sorrir, sair com meus amigos, sem me preocupar com o amanhã. É isso, se o imã para problemas sumir, tudo volta a ser que deveria ser : perfeito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368246/chapter/27

Corremos para salvar Seth, ele havia começado a se curar e novamente Carlisle teria que fazer aquilo de novo. Quebrar tudo novamente para colocar no lugar certo. Todos ajudaram a levar Seth para a cabana. Quando chegamos lá, estavam Leah, Sue, Billy e todos os lobos. Meu coração daria um pulo se ainda batesse quando vi Leah, e um pouco de raiva acendeu em meu coração.

–O que você tá fazendo aqui sanguessuga ? A culpa é sua do meu irmãozinho ter se machucado assim. Aliás tudo de ruim que acontece é culpa sua.

– Pense bem no que fala com minha filha cachorra! – Bella rosnou.

Ah não! Mais brigas por minha causa não. Pedi pra que parassem. Então pedi que me dessem notícias de Seth,que dissessem pra ele que eu sentia muito e saí correndo dali.

E se Leah estivesse certa? Se tudo de ruim que aconteceu ali foi culpa minha? A vinda dos Volturi, as vidas que tirei , a dor de Seth ,a tristeza que causei a Jess, separando ela do seu amor, A dor que causei a Edward, o fazendo pensar que era culpado por tudo, sendo que a única culpada...era eu? Era verdade, eu colocava todos em perigo ali.

Meus doces sonhos tinham tornado pesadelos. O que eu pensava que não existia acabou se tornando parte da minha vida de uma maneira irreversível. Mas eu podia dar um jeito, era só sumir. Eu já havia tomado essa decisão. Voltar a minha antiga vida e fingir que nada daquilo tinha sido real. Adormecer meu lado vampiro e acordar meu lado humano de ser. Sorrir, sair com meus amigos, sem me preocupar com o amanhã. É isso, se o imã para problemas sumir, tudo volta a ser que deveria ser : perfeito.

   Fui até o meu armário e abri todas as portas,  subi sobre uma cadeira e  peguei minha mala gigantesca rosa no maleiro. Comecei a jogar todas as  minhas roupas lá dentro sem dobrar, apenas fui tacando-as. Logo,  com minha super velocidade, o armário estava vazio. Subi novamente na  cadeira e peguei minha outra mala e a joguei no chão. Comecei a guardar  minhas coisas que estavam pelo quarto.  Quando acabou eu percebi que  estava ofegante. Fui até minha cama e me joguei lá, olhando para o teto por  algum tempo percebi o que estava na minha cara há muito tempo. Então, eu  estava fugindo. Fugindo deste mundo para que eu pudesse viver naquele que  todos conheciam e muitos deles não gostavam; como eu, no passado,  quando tinha certeza que a todo momento estava no lugar errado. Eu não  fazia idéia do quanto estava certa. Aquele nunca foi meu mundo, não era para eu estar ali, junto com pessoas normais vivendo uma vida pacata e tediosa.  Mas agora eu via, que aquele era o certo. Se não houvessem vampiros e  lobisomens, o mundo seria totalmente daquele modo. E era aquele mundo que eu queria viver por um pouco mais de tempo. Eu queria poder viver tudo  sabendo que era aquele último minuto. Só assim, eu saberia viver no meu  verdadeiro mundo, com minha verdadeira espécie.
   Então, era este o verdadeiro motivo de eu querer voltar para o Brasil. Não era Jacob, ou os Cullen. Era eu. Apenas eu. Suspirei mais tranqüila com aquilo.  Mas então, se não era culpa de Jacob, por que eu o tratei tão mal? 
   Com um pulo me levantei da cama e percebi o que faltava para eu poder finalmente ir embora.  ~
  Senti os primeiros respingos de chuva molhando meu cabelo que balançava  livremente como uma cortina negra no meio da floresta. Tirei minha franja da  frente dos meus olhos e parei de correr olhando ao meu redor. 
  –Droga, acho que me perdi. – sussurrei para mim mesma.
   A noite deixava a floresta mais igual do que de dia – eu não sabia como isso  era possível. E agora, com a chuva vindo, nem a lua iluminava mais a noite  escura. Cruzei meus braços fortemente contra meu corpo. Eu estava apenas com uma blusa branca, uma calça jeans skinny e minha bota cinza. Comecei a correr novamente sem direção. 
   Precisava acha-lo. Passei em sua casa, mas ele não estava lá. 
   Até que mais a diante, senti seu cheiro. Meu coração começou a disparar e  eu me senti completa novamente. Quanto mais próxima chegava, mais dor  em minha mente sentia, mas não era minha a dor. Continuei correndo em  linha reta e quando saí da floresta estava na clareira novamente . Mas não mais a clareira de Bella e Edward e sim a nossa clareira aquela que ele havia me  mostrado, que tinha o céu mais lindo que eu já havia visto.
   Ele estava lá. No alto da pedra de pé, em sua forma de lobo. Um uivo de dor e sofrimento encheu o lugar. Não havia lua no céu, mas isso não o impedia de  uivar cada vez mais alto. Percebi que ele não sabia que eu estava ali. Tão  perto dele. 
  –Jacob, estou aqui. – sussurrei, minha voz falhou uma vez.
   Ele desviou o rosto do céu e olhou na minha direção. Jacob correu até mim  sem destransformar e parou á dois metros de distância. Ele olhou para seu  perna esquerda mostrando-me que não havia trazido uma roupa. Assenti  entendendo e andei até ele. Ficamos nos encarando por algum tempo. Seus  olhos negros estavam cheios de dor e aquilo massacrou meu coração como  se ele fosse apenas de papel e alguém estivesse tentando molda-lo depois de estar tão amassado.
   Ele mexeu com a cabeça fazendo o mesmo movimento como o de algum  tempo atrás, quando me levou pela primeira vez ali , queria que eu subisse nele. 
  – Posso ir correndo.
   Ele bufou e aproximou seu enorme corpo felpudo para mais perto de mim. Eu sem discutir subi em suas costas e logo estávamos correndo pela floresta.
   As árvores passavam por nós como uma parede, não que eu não estivesse acostumada com aquilo, mas eu estava com um estranho medo de cair.  Apertei mais meu corpo com o de Jacob e me senti mais segura e mais  aquecida. Fechei meus olhos tentando imaginar para onde ele estava me levando. Só os abri novamente quando percebi que haviamos parado de andar.  Estávamos em frente á sua casa e ela estava toda apagada, Billy  provavelmente ainda estava na casa de Seth. 
   
   (Coloque a música Grenade –Boyce Avenue para carregar.)
   
   Quando fui descer de cima de Jacob me desequilibrei e acabei caindo de bunda no chão. 
  –Shit! – reclamei me levantando.
   Olhei para Jacob e ele ria – ou quase grasnia. 
  –Jacob! Pare de rir da minha desgraça! – tentei falar brava, mas já estava rindo também.
   Quando ele se acalmou ficamos nos encarando novamente e o clima mais pesado voltou.
  –Você... hm... vai destransformar? – perguntei confusa.
   Ele mostrou com a cabeça a casa e eu percebi que a roupa dele devia estar  lá dentro e ele era muito grande para entrar na pequena casinha. 
  – Quer que eu pegue suas roupas? – perguntei ainda um pouco confusa.
   Jacob assentiu e sentou-se como se estivesse se preparando para me  esperar por um longo tempo. 
   Andando em passos humanos fui até o quarto de Jacob e abri seu armário.  Lá dentro estavam umas poucas roupas, peguei em uma das gavetas uma camiseta e uma calça jeans velha. Sai da pequena casa e coloquei as roupas  sobre uma cadeira de balanço que ficava na pequena varanda e Jacob ficou  me analisando.
  – Eu vou... hm... lá pra dentro para você se trocar.
   Entrei na pequena casa e fiquei observando cada detalhe. Eu tinha passado  tanto tempo sonhando com aquele lugar, eu tinha passado tanto tempo  sonhando em como seria ficar lá. Olhei para o chão da sala, me lembrando do quanto Jake tinha me feito sorrir. Fechei meus olhos e respirei fundo tentando impedir minhas lágrimas de descerem.
   
   (coloque a música para tocar.)
  – Vai ser difícil viver sem você. –sussurrei antes de ouvir a porta da pequena casinha se abrindo.
   Senti dois braços quentes me abraçando por trás e me apertando contra seu corpo. A respiração de Jacob me causou arrepios quando encostou em minha orelha.
  – Por favor me perdoa Ness. – ele falou com a voz um pouco sufocada por meu cabelo.
   Coloquei minhas mãos sobre as de Jacob que estavam em minhas costelas e as soltei lentamente, ele não me impediu, então me virei de frente para Jake e dei um passo para trás aumentando a distância entre nós.
  – Não vim aqui para que ver você se humilhar pra mim.
  – Não veio aqui pra de despedir não é? Quer dizer, você não vai me deixar vai? – ele perguntou, sua voz falhou e eu percebi que suas mãos tremiam.
   Peguei suas mãos e as apertei um pouco. Logo as mesmas pararam de tremer. 
  –Sim. Mas vim também para lhe pedir desculpas por hoje mais cedo. Você não é o motivo de eu voltar. Eu estou voltando apenas por que quero viver minha vida de humana por mais algum tempo.
  – Não pode me deixar Nessie. Por favor.- ele implorou. Eu apenas abaixei a cabeça. Ele continuou
  –Você disse que viver sua vida de humana por um tempinho, quer dizer então vai voltar para mim? – Jacob me perguntou esperançoso.
   Mordi meu lábio inferior ao sentir a esperança de Jacob em minha mente. Eu iria decepciona-lo, de novo.
  –Vou voltar, apenas voltar. Mas não quero que me espere. Quero que seja feliz Jacob, seja feliz com a Leah, com outra garota... – ele me interrompeu.
  –Só posso ser feliz com você, Valentina. – ele pegou meu rosto com suas mãos. – Só com você. 
   Suas mãos começaram a puxar meu rosto para mais perto do dele. Jacob então selou nossos lábios apenas os mantendo juntos, sem que nossas línguas se tocassem. 
   Tentei respirar, mas parecia impossível.
  –Jacob, não acho que isso seja certo. Não com eu partindo amanhã de manhã. – murmurei com o resto de ar que me restava.
  –Então só temos esta noite, não é? – ele murmurou já com seus lábios á milímetros dos meus.
   

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

spoiler do próx. capítulo:
Então, quando percebi que já tinha derramado aquelas lágrimas que lutaram tanto para sair, corri do quarto, pulando a janela. Nunca mais iria voltar ali.