Amor & Ódio - FemmeSlash - Finalizada escrita por MiSyroff


Capítulo 13
Epílogo – The Reason




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367663/chapter/13

Epílogo – The Reason



— Fleur...

 

— Hum – murmurei preguiçosa.

 

— Estou indo pro trabalho ta?

 

— Hum – murmurei novamente enquanto sentia seus lábios depositando um beijo na minha testa.

 

— Ah, não esqueça, Hermione chega essa tarde – Gui disse e logo em seguida ouvi o barulho da porta.

 

Nessa altura meus olhos já estavam arregalados e minha mente a mil. Essa era a hora que eu havia esperado, o motivo de estar deitada numa cama n’A Toca, ela. E mesmo tendo esperado isso, ansiado por isso, eu não sabia o que fazer.

 

Hermione havia sido minha primeira garota, aquela que me mostrara um mundo diferente do qual eu havia me trancado por tanto tempo. Mas agora tudo estava tão diferente, eu tinha mesmo me apaixonado por Gui, porque era realmente impossível que isso não acontece-se, ele era um homem maravilhoso. Mas dizer que ela ainda não ocupava uma parte significativa do meu coração era hipocrisia.

 

Bom, pelo menos tê-la por perto e saber como estava era melhor que nada, eu realmente não suportaria.

 

Decidi tomar um banho porque achei que estava ficando com febre, e quando a mãe de Gui veio me chamar para o café eu deitei e disse que estava com mal estar. Já podia escutar pela casa a conversa animada, e pelo que eu entendia, estava assim por causa da chegada de alguém. E eu bem sabia quem era.

 

Fiquei olhando para o teto por minutos incontáveis, e me senti uma adolescente idiota. Patética e idiota. E eu não era! Era Fleur Delacour, e isso a muito tempo valia de alguma coisa.

 

 

 

I'm not a perfect person

 

There's many things I wish I didn't do

 

But I continue learning

 

I never meant to do those things to you

 

And so, I have to say before I go

 

That I just want you to know

 

 

 

Eu não sou uma pessoa perfeita

 

Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito

 

Mas eu continuo aprendendo

 

Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você

 

E então eu tenho que dizer antes de ir

 

Que eu apenas quero que você saiba

 

 

 

— Bom die – exclamei ao entrar na cozinha quase vazia, a não ser pelos weasleys mais novos e Hermione. Rony me olhou abestalhado enquanto Gina fez uma expressão de desprezo. Hermione estava surpresa, e nada mais.

 

— Ah, me esqueci de comentar – a ruiva começou me olhando apenas pelo canto do olho

 

enquanto eu e sentava no outro lado da mesa –, Fleur passará as férias conosco. Você deve se lembrar que eu comentei que ela conhecera Gui, e bom, agora eles namoram oficialmente.

 

Gina fez questão de colocar o máximo de desprezo nas duas últimas palavras, e senti meu rosto esquentar de raiva e vergonha. Raiva por essa criança insolente, vergonha pelo olhar de mágoa misturado com raiva que Hermione me lançava.

 

— Vamos para o quarto Gi – a morena disse pegando a ruiva pela mão e saindo da cozinha, seguida por Rony.

 

Peguei algumas torradas que estavam na mesa e passei geléia nelas, sentindo o gosto de amora que tanto gostava. Esse primeiro contato havia sido estranho, e eu duvidava muito que os outros fossem diferente. Mas ela estava bem, e isso que importava pra mim. Mas olhá-la e nem sequer poder encostar na sua mão era torturante, e sua boca então…

 

A mãe de Gui entrou na cozinha interrompendo meus pensamentos. Sua pose era a mesma de sempre: “não queria você aqui, porque Gui escolhera essa francesa, era uma afronta!”. Ela não precisava dizer nada, estava em seu olhar.

 

— Querida – ela exclamou falsamente –, não coma muito, daqui a pouco é hora do almoço.

 

Impressionante, mas eu era a única que, não importasse a hora, ela falava em não comer mais, contrariando os próprios princípios.

 

— Non se prreocupé, comerrei o necessarrie – disse rapidamente e voltei as minhas torradas enquanto ela se retirava para os andares de cima.

 

 

 

Eu fizera questão de não transar com Gui aquela noite, e mesmo que ele resmungasse muito, fingiu entender minha indisposição. E o motivo de tudo isso se confirmou; vinte minutos depois que Gui adormecera eu senti uma leve batida na porta. Fiz o mínimo de barulho possível e a abri, revelando uma Hermione com olhos muito vermelhos.

 

— Venha – ela ordenou fungando e eu a segui sem pestanejar.

 

Caminhamos em silencio, e cada vez que nossas mãos se roçavam eu sentia uma corrente elétrica passar por nós, e vi que isso também a atingia. Era incrível, que mais de um ano se passasse e isso ainda acontecesse. Que droga, eu pensei que pelo menos conseguiria me manter sã perto dela, depois do que houve, depois de Gui. Mas não, eu ainda mantinha uma paixão por ela.

 

Quando dei por mim estava no quintal e ela me empurrava pra dentro de um armário de vassouras. Nos encaramos por alguns minutos, tempo suficiente para me acostumar com a pouca luz que tinha ali. Quando olhei em volta para escapar do seu olhar acusador percebi que haviam teias de aranha, e muitas delas indo pra cabeça de Hermione.

 

— Eca, tem arranhes aqui! – exclamei e me inclinei para puxá-la de lá.

 

— Foda-se.

 

Parei a encarei perplexa.

 

— Desculpe?

 

— Foda-se as aranhas Fleur, o que eu quero é respostas!

 

— Ora, enton faz as perguntes!

 

— Porque você ainda entra na minha vida, porque está aqui?

 

— Porrque a munde girra ao seu redorr, Herrmion e namorro Gui parra ficarr ao seu lade - senti o veneno e a irônia que emanavam de mim, e sorri.

 

— Não estou dizendo isso! – ela exclamou num misto de perplexidade e vergonha. – É só que, de tantas pessoas, porque justo dele!

 

—Sei lá Herrmion, porrque de tante pessoes me apaixonei porr vocé? Porrque estou com Gui, porrque ele? Son só…

 

— Coincidências? Só são muitas coincidências, não acha? Você namorar um integrante da família mais importante pra mim no mundo bruxo? Poupe Fleur, não sou mais a garotinha boba de 15 anos que te namorou tá?

 

Não, ela não era. E por mais que a raiva borbulhasse até o nível máximo do meu ser eu não queria brigar, não mais.

 

 

 

I've found out a reason for me

 

To change who I used to be

 

A reason to start over new

 

And the reason is you

 

 

 

Eu encontrei uma razão para mim

 

Para mudar quem eu costumava ser

 

Uma razão para começar de novo

 

E a razão é você

 

 

 

— Herrmion, só… me désculpe, non querro te magoarr, nunque foi minhe intençon.

 

Tentei puxá-la pra mim, mas ela se desvencilhou e desatou a chorar. Puxei com mais força e agora ela cedeu, agarrando-se ao meu corpo como uma criança se agarra à mãe. Comecei a chorar me entregando também à ela. Será que quando estivéssemos juntas seria sempre todo aquele drama?

 

— Hermion – disse após alguns minutos afastando seu corpo do meu e olhando seus olhos, agora inchados –, vem comigo.

 

Sai com ela do armário de vassouras e a levei para o fundo da casa, as aranhas já estavam me dando nervoso. Encostei no muro da casa e a trouxe de volta ao meu corpo, sentindo o doce aroma que vinha de seus cabelos. Agora tinham cheiro de chocolate.

 

— Vocé me mudou, você sabé disse non? Sei qué sabé, e porr isse qué foi ton éspecial, ton unique. Sinte muita terr te magoade, ser aquela que quebrrô seu corraçon, é algue que convivô todes dias.

 

Seus olhos encontraram os meus e vi o luar refletido neles, e pela primeira vez em meses sem fim, não o odiei, mas agradeci por ele estar lá.

 

— Eu erra furté, uma criance, bobe e travesse. E tambá tenho dorr aquí – disse apontando pro meu coração – e ele ainde bate porr vocé.

 

— Eu só não entendo como acabou sabe? – ela questionou, e eu senti a sinceridade das suas palavras me atingirem fortemente, mas a verdade só pioraria. – Mas você também dói aqui – disse apontando pro próprio coração –, e também estou apaixonada por você, embora achasse que não até hoje.

 

— Eu tambá achava que non.

 

— E o que fazemos?

 

— Non sei depois, mas agorre querria te beijarr – eu disse me espantando com minha própria sinceridade.

 

 

 

I've found out a reason to show

 

A side of me you didn't know

 

A reason for all that I do

 

And the reason is you

 

 

 

Eu encontrei uma razão para mostrar

 

Um lado meu que você não conhecia

 

Uma razão para tudo que faço

 

E a razão é você

 

 

 

Sentir seus lábios novamente foi mágico, acho que essa palavra define bem. Puxar seus cabelos, pressionar seu corpo contra o meu, sentir sua língua na minha, tudo isso era definitivamente mágico. E o jeito que ela cedia, o jeito que ambas matávamos a saudade, iria ficar pra sempre guardado na minha memória.

 

Acho que ficamos uma hora assim, entre caricias e beijos, sem mais proferir palavras, tentando não estragar aquele momento. Mas meu intimo sabia que aquilo devia acabar, e rápido. Não só porque tínhamos que voltar para nossas camas e a realidade, mas porque aquilo não podia nunca mais acontecer. Nunca.

 

— É melhor irmos deitar – Hermione disse com um olhar triste que refletia o meu. – Isso é o fim né?

 

— Si.

 

— E você vai continuar com Gui?

 

Podia sentir o ciúme contido em sua voz, mas não havia outra resposta, ele era um bom homem, alguém que era fácil conviver, e uma parte de mim já o amava. Respondi que sim com a cabeça sem poder falar nada.

 

— Sabe que não a perdoei né?

 

Outra confirmação.

 

— Não sei se te amo ou se te odeio sabia?

 

Ri baixinho e acariciei seu rosto.

 

— Tenho essa mesma duvida sobre mim mesma.

 


Música: The Reason - Hoobastank 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo bem, agora Amor & Ódio terminou definitivamente, mas não quer dizer que esse universo tenha morrido. Hermione teve que passar um mês no Chalé das Conchas, vocês estão curiosos pra saber o que houve?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor & Ódio - FemmeSlash - Finalizada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.