All These Years escrita por Valentina Salvatore


Capítulo 10
The Romance


Notas iniciais do capítulo

Oiee Lindas!!!
Eu sei, quase um mês sem postar. Desviando das pedras aqui!
Eu tive apenas dois motivos: Bloqueio criativo, que sumiu sexta passada antes de eu responder os reviews, que fez com que eu não conseguisse sequer começar a escrever o capítulo.
E minha vida pessoal que é um caos.
Bom, gostaria de agradecer aos maravilhosos comentários! Eu amei todos!!!
E Gente! Sete recomendações é mais do que o meu coração pode aguentar!!!!
Muito obrigado mesmo as lindas: Rafaela Salvatore,Gabriela Carla,Ana Kelly e a Iza Mikaelson que eu infelizmente não consigo ler a recomendação :(
Muito obrigado meninas! Todas vocês, minhas leitoras, são incríveis!
Fiz o meu melhor para o Hot desse capítulo. Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367493/chapter/10

POV Klaus

A luz forte e onipresente do Sol adentrava as cortinas azuis sobrepostas de um leve e translúcido tecido branco; um pequeno feixe de claridade se abateu sobre as pálpebras fechadas do lindo loiro que repousava na cama, ele vestia apenas uma cueca box preta, deixando assim, seu corpo imortal a mostra. Bastaram apenas alguns segundos para que a luz dourada o fizesse despertar; Klaus abriu lentamente os olhos, sentia-se incrivelmente bem aquela manhã, também, como não se sentir assim, uma vez que a mulher mais bela do mundo se encontrava ao seu lado na imensa cama de casal, localizada mais precisamente em seu próprio quarto? Se houvera outro amanhecer mais confortável que esse, o Híbrido certamente o desconhecia.

Com uma preguiça que não sentia há séculos, o Original trocou a posição em que se encontrava, de bruços, e virou não só o corpo, mas também a sua atenção para a vampira que ainda dormia. Como era possível ele ama-la tanto como amava? Essa resposta certamente Klaus nunca haveria de ter; nem mesmo aquelas mais simples, como o porque de Caroline se parecer tanto com um anjo enquanto dorme, ou porque os olhos dela lhe são tão azuis, ou porque ele, Niklaus Mikaelson, tinha a sensação de que poderia ficar o dia inteiro observando a loira magnífica ao seu lado. E como estava linda, ocorreu ao Híbrido de imediato; vestia apenas a sua camisa social branca da noite anterior, e possuía o cabelo loiro cacheado como de costume.

Com a cabeça cheia de pensamentos sobre a sua existência e a de Caroline, o loiro levantou cuidadosamente da cama dirigindo-se ao enorme banheiro de mármore; lá fez sua higiene matinal, demorando poucos minutos a admirar a face clara e de traços britânicos no espelho. Quase não reconhecia o homem ali refletido; tinha um sorriso bobo brincando nos lábios finos, os olhos verdes brilhando de um jeito que ele sequer pensou um dia ser possível, e uma expressão relaxada, nunca em todas as vezes que se olhou no espelho Klaus tinha se visto tão normal, sim, essa era a palavra, não possuía raiva ou ganancia, nem problemas para resolver, não sentia-se solitário nem confuso, nem odiável, muito menos via o monstro que sempre fora; refletido naquele espelho só o que ele conseguia ver era um homem incondicionalmente apaixonado por uma mulher tão extraordinária quanto o número de anos que ele e seus irmãos tinham vivido.

Sem se importar com a falta de roupas, Klaus foi tranquilamente até a sacada, afastou levemente as cortinas, e abrindo as portas de vidro, sentiu uma leve brisa tocar lhe a face; o Híbrido então se debruçou no ferro banhado a ouro que impediria qualquer um de deixar a cobertura do prédio de forma trágica, e passou a fitar a cidade New York e a pensar no rumo que sua vida tomaria agora. Viu-se sendo tragado para um mar de sonhos futuros, onde Caroline estaria com ele, e juntos iriam a qualquer lugar no mundo; uma casa cheia de barulho devido ao ego de seus irmãos, a esperteza de Katerina, a boa vontade de Matt, e as risadas de Caroline; desejou felicidade infinita para eles, e grandes bailes para comemorarem seus aniversários e conquistas. Absorto em suas próprias conclusões e sonhos, o Original sequer ouviu a vampira despertar, sendo assim, surpreendido por um par de braços abraçando o e uma cabeça se aconchegando em suas costas largas.

- Acordou cedo. – Caroline observou ainda sonolenta.

- São sete e meia da manhã.

- Eu sei Sweet Heart. Simplesmente não pude mais dormir. – Klaus lhe respondeu brandamente.

- O dia está tão bonito. – a vampira suspirou, apertando mais os braços em torno do Híbrido.

- Não tão bonito quanto você. – ele elogiou ficando de frente para ela que sorriu.

- Eu pensei que esse momento nunca chegaria. – a loira afirmou mais para si mesma do que para o homem que lhe retribuía o abraço.

- Você me procurou por muito tempo? – o Original perguntou curioso.

- Na verdade não. Fazem apenas três meses que eu comprei o quadro.

- Que quadro?

- Aquele que você pintou comigo vestida com a roupa do Baile dos Mikaelson. – Caroline explicou um tanto pausadamente.

- Não foi você que me pintou? – ela questionou ao ver a cara surpresa de Klaus.

- Sim, fui eu. Ele estava em Paris? O quadro? – o Híbrido questionou a loira.

- Sim. Eu o achei em uma galeria no centro. Depois que o comprei comecei a procurar por você. – ela esclareceu as lembranças, e ele riu minimamente.

- Promete uma coisa? – o Original lhe pediu divertidamente, e a vampira concordou maneando a cabeça.

- Nunca diga ao Kol que foi assim que a sua procura começou.

- Por quê? O que Kol tem a ver com isso? – Caroline inquiriu.

- Vamos apenas dizer que o quadro só estava na galeria porque ele o colocou lá. – Klaus explicou resumidamente.

- Então quer dizer que foi o Kol que nos uniu? – a loira disse com um sorriso travesso surgindo nos lábios.

- Sim. Mas não diga nada a ele, ou teremos um século muito irritante pela frente.

- Não direi, eu prometo. Mas como pagamento quero um beijo. – a loira sussurrou bem perto da boca carnuda e tentadora do Híbrido.

- Só um? – ele provocou já roçando os lábios macios nos dela.

- Muitos. – a vampira respondeu, puxando em seguida o Original para mais perto em um beijo cheio de amor e luxúria.

Em um piscar de olhos eles já estavam novamente na cama; Klaus começou então, de forma maliciosa, a distribuir beijos pelo alvo pescoço da vampira que soltava gemidos e palavras inteligíveis, tamanha excitação; e ao roçar o nariz para absorver melhor o cheiro adocicado que ela possuía, sentiu suas presas arderem, mas uma vez pego de surpresa pelas compridas unhas que começavam a lhe arranhar as costas, ele logo se esqueceu da sede, voltando toda sua atenção para o corpo escultural de Caroline.

Com um movimento rápido e bastante controlador, a loira inverteu as posições, ficando ela por cima; e sem partir o libidinoso beijo que trocavam, como que decidida a provocar o Híbrido, abriu de maneira bem tentadora as compridas pernas, sentando-se lentamente sobre o membro já rijo dele, começando a fazer mínimos movimentos de vai e vem, enquanto Klaus tentava, inutilmente e consciente de que com a sua força poderia fazer o que quisesse, retomar o controle.

Cada nervo presente naqueles dois corpos que se moviam hora apressados hora calmos, como se estivessem em uma dança sincronizada e sensual, pegava fogo. As mão femininas de Caroline agora se encontravam no emaranhado de cabelos loiros do Original, ela puxava inconscientemente, cada vez mais forte, cada fio do cabelo macio dele; ambos deliravam, uma vez que Klaus abocanhara um dos seios médios da vampira, e agora, sugava o com avidez, fazendo movimentos circulares com a língua, enquanto apertava com a mão forte o outro, fazendo a gemer seu nome como se fosse uma prece. Ele a estava enlouquecendo; descobrira que podia assumir as rédeas da situação sem ter que se encontrar por cima do corpo quente da loira, por isso sentia-se confortável o suficiente, para retirar a mão do delicioso seio dela, e lhe tocar a intimidade, fazendo Caroline jogar a cabeça para trás e abrir mais as pernas em torno da cintura dele.

Com a excitação ultrapassando todos os limites possíveis, a loira, tentando enlouquecidamente não perder a noção de seus atos tamanho torpor, arrancou a cueca de do Híbrido, que automaticamente, a puxou para a posição anterior, e sem qualquer tipo de aviso prévio, a penetrou em uma estocada forte e cheia de desejo. Caroline, em um frenesi de prazer, cavalgava como uma verdadeira amazona, sentia cada junta de suas pernas tremer, quando seus sexos se chocavam, e tudo era mais intensificado ainda, pelas mãos másculas de Klaus que lhe apalpavam os seios, lhe agarravam pelos cabelos compridos, ou lhe tomavam possessivamente a cintura.

Mais uma vez, trocando a posição de seus corpos, a loira deixou-se ser invadida pelo Original enquanto se encontrava de quatro. Suas respirações já se tornavam pesadas e um tanto descompassadas, mas o estado de luxúria em que se encontravam os fazia delirar um no corpo do outro; e sem noção alguma de seus movimentos, em um ato impensado, enquanto Klaus mantinha sua boca na curva do pescoço da vampira, ele a mordeu, arrependendo-se no segundo seguinte quando percebeu que jamais o poderia fazê-lo sem a machucar, e sendo surpreendido quando a mão de Caroline procurou a sua, e sem uma palavra sequer, ela lhe mordeu o pulso cheia de urgência e gozo.

Agora, o prazer de ambos era completo, partilhavam não só os corpos, mas também as almas, e se deixavam levar pelo poder do sangue um do outro, sentindo todo o seu interior se agitar de prazer e felicidade. Com mais algumas estocadas animalescas, diga-se de passagem, a loira sentiu seu corpo escultura estremecer, e como se fosse um tsunami seu orgasmo chegou, fazendo suas pernas cederem um pouco, e sua voz se perder no meio dos gemidos nem um pouco discretos. Nem um minuto depois, foi a vez de Klaus, com uma grunhido baixo e rouco atingir seu ápice, se derramando dentro dela, lhe marcando a cintura tamanha força com que a segurava. Assim, cansados e soados, mas com sorrisos bobos, os dois caíram exaustos e respirando sofregamente sobre o colchão.

- Eu preciso de um banho. – murmurou Caroline, enquanto se aconchegava no peito bem definido do Original.

- Nós dois precisamos de um banho. Isso sim. – Klaus falsamente a repreendeu.

- Mas só tem um banheiro, então eu vou primeiro. – a loira rebateu fazendo biquinho.

- Por quê? Que eu saiba essa casa ainda é minha. Eu vou primeiro. – decretou de forma divertida o Híbrido, que se levantou rapidamente indo em direção ao banheiro.

- Isso não é justo. – a vampira reclamou infantilmente, enquanto babava na visão de um Klaus completamente nu a sua frente.

- Vêm comigo então? – ele ofereceu entendendo-lhe a mão.

A loira seguiu os passos do Híbrido, e segurando a mão dele, rumaram para o luxuoso banheiro. Aproveitaram o banho para fazer amor mais uma vez, e se acariciarem em meio a brincadeiras e risadas. Até Caroline deixar a água refrescante do chuveiro para se arrumar, deixando assim um Klaus sorrindo feito bobo terminando de tomar banho. Cessando com a água do chuveiro, o Original, que escutava perfeitamente a amada no cômodo ao lado, provavelmente procurando alguma roupa sua para vestir, secou o corpo bem definido e com a toalha enrolada na cintura e bagunçando distraidamente os cabelos molhados, partiu em direção a vampira. Mas o que ele encontrou não foi uma loira vestida com um de suas camisetas estirada em sua cama, e sim uma que o usava o vestido da noite anterior e parecia pronta para sair.

- Aonde você vai? – ele questionou um tanto confuso.

- Vou para casa. – a vampira respondeu naturalmente, enquanto se aproximava dele.

- Você vai voltar? – Klaus a questionou tentado disfarçar o medo que assoma seu ser.

- Claro. Por que eu não voltaria? – indagou sorridente a loira lhe acariciando a nuca carinhosamente.

- A não ser que você não queira que eu volte.

- Por favor, volte! Eu não aguentaria mais uma década de sofrimento! – a voz de Kol ecoou do andar de baixo.

- Deixa eles Kol! – ralhou Rebekah.

- Desse jeito a Caroline não vai voltar mesmo, ninguém merece um cunhado chato igual a você. – zombou Katherine.

- Pode confessar, eu deixo. Eu sei que você me ama Katherine! Me ama! – o moreno brincou e ouviu-se um barulho de água, Klaus pode imaginar a cena que se desenvolvia na sala ao ouvir a risada estridente da irmã e de Matt.

- Bem feito! – tripudiou Elijah divertido. Fazendo não só os presentes no andar de baixo rirem amis, como Caroline soltar uma gargalhada.

- Eu tenho que ir. – ela informou, beijando de leve os lábios do amado.

- Janta conosco essa noite? – ele perguntou quando ela já alcançava a porta do quarto.

- Claro. – a loira respondeu sorridente, quando girou a maçaneta e desapareceu, deixando o Original para trás como um cachorrinho que caiu da mudança.

- Klaus! – Caroline irrompeu travessamente pela porta, assustando o loiro.

- Eu te amo! – ela disse ternamente, fazendo o Híbrido sorrir.

- Eu também te amo Sweet Heart! – Klaus respondeu indo até ela.

- Nos vemos a noite? – ele questionou mais uma vez, beijando a logo em seguida, um beijo cheio de paixão e com certa porcentagem de luxúria.

- Sim. – a vampira disse, ainda de olhos fechados quando ele se afastou.

- Tchau Caroline!

- Tchau Klaus! – e com essas últimas palavras a loira fechou a porta e rumou em direção a saída.

O Original ainda pode ouvi-la responder “Não se preocupe Kol, eu voltarei sempre. Amo demais os meus cunhados para abandona-los.” antes de com um alegre “Até logo!” deixar, a passos calmos e ritmados, a cobertura. Após um suspiro pesado, Klaus atirou-se de volta na cama; não conseguia assimilar direito todas as coisas boas que aconteceram em sua vida nas últimas vinte e quatro horas. Era tamanha felicidade, que ele se perguntou quando, através dos séculos, imaginaria tamanha perfeição para sua vida. Com os olhos brilhando, um sorriso bobo na face, e um desejo de que a noite chegasse logo, o Híbrido passou o resto do dia pensando na mulher amada; a mulher que mudara a sua vida e a de seus irmãos, e o fez, pela primeira vez,  o homem mais feliz do mundo ao invés de o mais poderoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Esclarecendo as coisas; devido aos inúmeros pedidos de uma segunda temporada, que eu não farei, e já expliquei meus motivos, teremos mais capítulos. O capítulo dez deveria ser o último, mas eu pretendo por enquanto fazer mais seis capítulos para vocês, ok?
Não deixem de comentar! A opinião de vocês é indispensável!
Recomendações são bem vindas *-*
Nos vemos quinta ou sexta dessa semana, eu prometo!
xoxo