Inevitável escrita por naluoak


Capítulo 1
Vazio ...


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro capitulo, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367397/chapter/1

Um novo dia de sol começa no bairro do Botafogo, no Rio de Janeiro. Depois de uma aguardada festa de formatura, os reflexos dela já começam de manhã.


Lia Martins acorda com o corpo acabado. Não era muito de dançar, mas logo depois de uns drinks antes da festa mais a animação de finalmente concluir o Ensino Médio, se entregou na pista de dança junto com a sua melhor amiga, Juliana Menezes, que não se encontrava em um estado muito distinto da BFF. A roqueira, logo após despertar, fica encarando o teto.


"Droga, havia sonhado com ele de novo", pensou Lia, sobre a ilusão que criou em seus sonhos durante a maioria das noites desde que ele se foi.


Não conseguia entender, gostava de Vitor, passou pelas mais diversas situações para ficar com o motoqueiro, de sequestro do irmão psicopata do rapaz à internação por um grave acidente, então porque Adriano ainda vagava pela sua cabeça? Desde que Vitor chegou, Lia tem tentado esquecer o aventureiro de todas as formas, acho que por esse mesmo motivo, tem essa necessidade de não se afastar do namorado, ele era o único que poderia tirar o "Idiota" da sua cabeça e traria paz a sua vida, ela pensou. Mas o tempo passou, e com ele, Lia teve tudo, menos paz. Enfrentou tudo, afinal Vitor valia a pena, era um garoto incrível, tinha todas as qualidades de um verdadeiro príncipe. Mas o "sapo" ainda a perseguia.


Eram sonhos das situações mais diversas, desde um romantismo beirando ao limite do brega à situações mais quentes, e Deus, como ela sentia falta desses momentos com ele, dos dois tipos. Tinha até comentado com Ju sobre isso no dia anterior, precisava desabafar com alguém sobre sua situação dos últimos quatro meses:



Ontem, antes do baile, casa da Ju:



"LIA! Não adianta criticar cada vestido, me ajuda vai, você também tem que estar linda esse noite e o Vitor também precisa te ver arrumada pelo menos um vez na vida né amiga ?"



"Aí Ju! Só falei que eu simplesmente não entendo o fato de não poder usar calça jeans no baile? Que mal há nisso? E qual é o problema do Dinho não me ver arrumada?"



"Dinho?" exclamou Ju com uma cara de surpresa, tinha muito tempo que não ouvia o nome do garoto sair da boca da amiga.



"Eu falei Dinho? Bom, foi só uma confusão, nada demais...."



"Lia, sério que você vai mentir para mim? Conta o que tá rolando"



"Ok, mas você tem que prometer que não vai sair daqui" prosseguiu depois da afirmativa da amiga "Eu meio que sonho com o Dinho, quase toda noite, desde que ele foi embora. Eu juro que eu gosto do Vitor, ele é um doce comigo e me ajudou bastante a segurar essa barra, ele é delicado, sincero, nunca me faria mal e repensa todos os seus atos por mim. Ele é realmente algo, mas não é o Dinho, não consigo evitar pensar nele, é como um vicio para mim entende ?"



Ju tinha ficado realmente surpresa com a revelação da amiga, jurava que Dinho já fazia parte do passado da amiga. Mas então viu nos olhos da amiga um brilho que não via a muito tempo quando ela relembrou do ex. Fazia bastante tempo que não os via e entendeu o que Lia lhe falou. E apesar de toda situação que havia vivido com o aventureiro, no final ele se tornou um grande amigo para ela, vendo toda a sinceridade que ele transparecia quando lhe dizia que merecia ser feliz com Gil.



"Lia, realmente não sei o que te dizer..." falou a it-girl para amiga.



"Não precisa amiga, você já fez muito por me escutar, guardar isso para mim já estava me matando. Mas enfim, vamos voltar ao vestido certo? Temos que nos arrumar, anda" disse Lia, desviando uma conversa longa sobre o assunto.



Ainda olhando para o teto, a roqueira, que estava com os olhos cheios de lagrimas, pensando em que Dinho provavelmente estaria com Valentina, fazendo a viagem dos seus sonhos e provavelmente nem se lembrava mais dela.



"Porque Dinho? Porque você não sai da minha cabeça? Porque você me traiu e me deixou aqui?" sussurrou a roqueira, derramando uma lagrima dos olhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o Dinho realmente tá bem assim ? Tchantchan esperem pelo próximo capitulo. Eu provavelmente vou postar uns dois capítulos por semana, ano de vestibular, sabem como é né ? Então tenham um pouquinho de paciência comigo HAHAHA. Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inevitável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.