Meu Ponto Fraco - Litor escrita por Gi, LihBC


Capítulo 8
Capítulo 8 - Quem você realmente é.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367129/chapter/8

Como Fatinha pegou o primeiro táxi, chegou primeiro na praia que estava praticamente deserta e começou a procurar por Vitor ou Sal ou por qualquer pessoa que parecesse que estava drogada, a praia era muito grande e Fatinha não conseguia encontrar ninguém que pudesse estar com Vitor. Lia, Ju e Gil chegaram e conseguiram avistar Fatinha de longe, então gritaram pelo nome dela. Depois de 3 tentativas em vão, Fatinha finalmente conseguiu escutar os amigos e correu na direção deles.

Fatinha: - O que vocês tão fazendo aqui?

Lia: - Achou ele?

Fatinha: - Não. A praia é muito grande e eu já tô cansada de ficar correndo pra um lado e pro outro procurando, eu não sou feita de aço né gente!

Gil: - Vocês tão procurando o Vitor, né?

Fatinha: - Isso.

Gil: - Então a gente se separa, nós 4 e quem achar ele primeiro manda um sms pra todo mundo avisando onde ele tá... não é melhor assim?

Fatinha: - Boa Gil, boa.

Gil: - Tá, eu e a Ju procuramos na parte da esquerda, você procura na parte da direita e a Lia procura entre as pedras, ok? Lembrem, quem achar manda um sms.

Fatinha: - Ok. Boora.

Eles se separaram. Enquanto Ju e Gil estavam pela esquerda e Fatinha pela direita, Lia fez o que tinha que fazer e foi pelas pedras. Não demorou muito até que ela avistou a moto de Vitor juntamente de outros carros e motos, estacionada na beira da estrada. Ela seguiu pelas pedras e achou Vitor e mais um monte de gente entre algumas dessas pedras, então se agaixou atrás de uma delas, ainda bem distante do grupo, e começou a observar.

Vitor e Sal estavam com mais 7 meninos e outras 9 meninas. Havia violões, bebidas e o principal: drogas por toda parte. Havia maconha, cocaína, lança-perfume e até crack.

Uma das meninas estava do lado de Vitor, que estava tocando violão. Lia se surpreendeu, porque ele nunca tinha dito a ela que tocava. Na verdade, ele não havia dito isso a ninguém, nem à Fatinha.

Vitor não estava se drogando como o resto do grupo, apenas estava sentado na areia tocando enquanto conversava com uma menina, que parecia estar bebâda. Havia um copo ao lado dele, mas fora isso, ele quase não apresentava sinais de que tinha bebido e muito menos de que estava bebâdo, ao contrário da menina ao seu lado. Lia continuou lá só observando e resolveu não mandar o sms para seus amigos naquele momento, ela queria saber o que Vitor estava fazendo lá e queria até ter uma chance de falar com ele e esclarecer a história toda a sós.

Menina: - Ei gato, pega mais uma garrafa pra mim?

Vitor: - É pra já, pera ae.

Vitor saiu de onde eles estavam e Lia ficou desesperada ao ver que havia um tipo de mochila cheia de gelo e bebidas ao lado dela. Ela até tentou sair e se esconder em algum lugar onde Vitor não poderia vê-la, mas era tarde demais. Ele puxou Lia para um canto afastado do grupo, atrás de uma outra pedra mais afastada.

Vitor(susurrando): - O que você tá fazendo aqui????

Lia: - Descobrindo quem você realmente é.

Vitor: - Lia, para com isso. Você precisa sair daqui, entendeu? Depois a gente conversa, em qualquer outro lugar, menos aqui.

Lia: - Não, porque eu sei que depois você vai fugir do assunto.

Vitor: - Eu não vou Lia, eu tô te dizendo, acredita em mim.

Lia: - Do mesmo jeito que disse que não ia dirigir?

Vitor: - Lia, vai embora tá? É melhor pra você.

Lia: - Por que é melhor pra mim? Eu te garanto que o melhor pra mim agora é saber de toda a verdade, porque eu sei que a Fatinha já sabe e ela também não quer me contar.

Vitor: - Lia, sai daqui antes que eles saibam que tem mais gente aqui.

Lia: - Por que? Qual o problema deles saberem? Se quiser eu mesma vou até eles e me apresento, já que você não vai fazer isso, né.

Vitor: - Porque tá todo mundo drogado, você não reparou? Porque só se você for muito sonsa mesmo pra não reparar.

Lia: - Eu reparei, ou você acha que eu to assim assustada atoa?

Vitor: - Você vai ficar mais assustada ainda quando vier alguém aqui que você nem conhece e começar a gritar contigo ou te ameaçar. Lia, eu quero te proteger...por que você acha que eu não queria que minha irmã soubesse da história da moto? Porque ela sabe tudo que eu passei quando nosso pai morreu e além disso, ela me conhece perfeitamente.

Lia: - Então é tarde demais porque ela também veio, e o Gil e a Ju também.

Vitor: - Lia por que você fez isso?

Lia: - Por que eu fiz isso?

A partir daí, Lia começou a aumentar o tom de voz.

Lia: - PORQUE EU TAMBÉM QUERO TE PROTEGER, VITOR. VOCÊ SABE QUE O QUE TODA ESSA GENTE ESTÁ FAZENDO É ERRADO...

Vitor: - Shhh, fala baixo.

Lia: - E MESMO ASSIM CONTINUA ANDANDO COM ELES...

Vitor: - Lia por favor...

Vitor olha para todos os lados, se certificando de que ninguém estava ouvindo.

Lia: - OLHA, EU NÃO SEI DA HISTÓRIA DIREITO E NA VERDADE EU PREFIRO NEM SABER MAS...

Em um momento, Lia estava gritando com Vitor e parecia ter uma certeza enorme de tudo que dizia. Já em outro, tudo que ela conseguia sentir eram as mãos dele segurando forte em sua cintura e seus lábios nos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish, roooolou o beijo kkkkkkkk o que será que vai acontecer depois, hein? Vou tentar postar mais um hoje a noite :) beijo