Meu Ponto Fraco - Litor escrita por Gi, LihBC


Capítulo 12
Capítulo 12 - Alguém que te faz sorrir.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367129/chapter/12

Eram aproximadamente 20h quando todos começavam a chegar no Quadrante, a quadra estava cheia. Havia um palco gigante montado no lugar onde ficava um dos gols e vários jogos de iluminação.

Na verdade, a organização deixou o lugar realmente parecido com um salão de festas e se os alunos não soubessem que ali era uma quadra, provavelmente nunca descobririam.

Vitor estava vestindo uma espécie de camisa social preta, calça jeans e tênis.

Logo quando chegou avistou Luana, vestida em um vestido azul e salto. Quando o viu, Luana logo foi em sua direção e lhe beijou. Na mesma hora por sinal, Lia entrava na quadra junto com Ju.

Ela estava vestida em um lindo vestido preto que era curto, porém nenhum pouco vulgar e salto. Mais ou menos assim: http://instagram.com/p/WUuCdSp4Sy/

Lia não conseguia parar de olhar para aquilo, por mais que tentasse disfarçar. Seu desejo era esmurrar a cara de Luana, e depois a de Vitor.

Mathias(subindo no palco): - Boa noite a todos e bem-vindos à festa em comemoração dos 30 anos do Colégio Quadrante. E hoje teremos a ilustre presença de Nando Rocha!

Todos gritam e em seguida Nando entra no palco e começa a cantar.

Lia estava num canto, ela prestava mais atenção em Vitor e Luana do que em quaisquer outras pessoas e acabou nem vendo Gabriel chegando por trás dela.

Gabriel: - Eei Lia!

Lia: - Caramba que susto cara, não faz mais isso (risos)

Gabriel: - Tá bom, relaxa. Quer dançar?

Lia: - Não tô muito afim não, desculpa.

Gabriel: - O que aconteceu?

Lia: - Nada, nada. Relaxa, vai dançar...daqui a pouco eu vou, tá?

Gabriel: - Vai mesmo?

Lia: - Vou (risos)

O tempo foi passando e Lia continuava lá parada, tentando disfarçar, mas ainda olhando para Luana e Vitor que pareciam se divertir muito na pista de dança, sempre dançando um colados no outro, se beijando...

Vitor nem sequer tinha visto Lia, Luana não desgrudava dele e aquilo já estava o irritando. Até que quando eram por volta de 00h30 Lia cansou de ver aquilo, já não aguentava mais. Então foi para a pista de dança e começou a dançar com Gabriel.

A mãe de Luana ligou dizendo que era para a filha ir embora pois já estava ficando tarde.

Luana: - Foi mal Vitor..minha mãe é assim mesmo, pra lá de careta (risos)

Vitor: - Tá tranquilo, relaxa.

Luana deu um beijo de despedida em Vitor, que na verdade estava aliviado por ter se livrado dela. Ele continuou na pista, agora dançando sozinho e quando resolveu buscar algo para beber avistou Lia com Gabriel, dançando praticamente colados, sorrindo um para o outro.

Aquilo fez Vitor perder totalmente seu chão, tudo que ele menos queria era ver ela com outra pessoa agora. Deveria ser ele no lugar de Gabriel, e isso era tudo que Vitor conseguia pensar naquele momento. Então ele encostou em uma parede e ficou lá, sozinho.

Nando: - Vou confessar um negócio aqui pra vocês: Eu não sei mais o que tocar! (risos) êê galera animada viu. Mas ok, vamos fazer assim então, vocês vem aqui no canto do palco e me pedem alguma música e se eu souber eu toco pra todo mundo, ok?

Várias pessoas foram na mesma hora e começaram a pedir músicas, Nando tocou a maioria delas. Lia até que estava se divertindo com Gabriel, apesar de ainda não conseguir parar de pensar em Vitor.

Vitor sentia que precisava falar com Lia, dizer pra ela que ele não conseguia mais parar de pensar nela e tudo que viesse na sua cabeça. Mas ele sabia que se dissesse tudo isso provavelmente os dois brigariam, ele não era muito bom com palavras e se perdia todo quando estava ao lado dela.

Então, num ato totalmente impulsivo, Vitor se viu ao lado do palco chamando pelo nome de Nando.

Nando: - Diz garoto.

Vitor: - Tem como você tocar uma música aí pra mim cara?

Nando: - Po, lógico.. se eu souber. Me diz o nome da música.

Vitor susurrou para Nando o nome da música.

Nando: - Ah, conheço sim. Pode deixar garoto... tem 1 pedido na sua frente, mas assim que eu tocar a outra música já toco essa, ok?

Vitor: - Beleza. Ah...e não fala pra ninguém que fui eu que pedi não, tá?

Nando: - Pode deixar.

Vitor resolveu pegar algum salgado enquanto Nando tocava a música de alguém que tinha pedido antes dele.

Quando estava saindo da pista, olhou para Lia e Gabriel ainda dançando. E quando seus olhos se focaram no rosto dela, ela olhou para o lado de repente e ficou surpresa quando viu aqueles lindos olhos azuis fixados nela. Os olhares dos dois se encontraram por uns 5 segundos, mas para Lia e Vitor, aqueles segundos pareciam horas. Ela virou o rosto, antes que se perdesse totalmente nos olhos dele.

Foi quando a música começou a tocar.

Eu nunca consegui saber diferenciar

Não querer com não mais sentir

Não merecer com não mais amar

E hoje eu estou aqui,

Sem ter lugar pra ficar

Escrevendo canções pra que

Você possa escutar

Com outro alguém do seu lado


Alguém que te faz sorrir


Alguém que vai te abraçar

Quando a escuridão cair

Te impedindo de me enxergar

E eu que hoje estou aqui

E pra sempre vou ficar

Segundos antes de dormir

De mim você vai lembrar


No meio da música, Lia já tinha lágrimas descendo por seu rosto e Gabriel estava desesperado perguntando se tinha feito algo errado. Vitor observava tudo de longe e ver Lia começando a chorar lhe partiu o coração.



Tente me ouvir


Tente me ver


Um outro alguém (eu vou mudar)


Eu juro que eu vou ser


Fatinha e Ju de longe viram a situação e logo perceberam que deveriam ajudar.


Elas foram na direção de Lia e Gabriel.

Fatinha: - Gabriel tem como você ajudar a gente em uma coisa?

Gabriel: - Agora não dá...eu tô aqui com a Lia e eu acho que ela não tá muito bem...

Ju: - Relaxa, ela vai ficar bem. Vem com a gente.

Ju e Fatinha não esperaram sequer uma resposta, saíram arrastando Gabriel para um canto fora da quadra.

Lia continuava a chorar e Vitor foi até ela, já preparando tudo o que iria (ou tentaria) dizer. Mas no meio do caminho, viu que não conseguiria dizer nada. Então ele simplesmente chegou e a abraçou forte.

Alguém que te faz sorrir

Alguém que vai te abraçar

Quando a escuridão cair

Quando você precisar

De alguém que não vai mentir

Que não quer te magoar

Segundos antes de dormir...

De mim você vai lembrar”


A música acaba.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem quiser ouvir, aqui tá a música que eu botei: http://www.youtube.com/watch?v=p6YVy1kB1fA eu sempre fui viciada nessa música e hoje eu lembrei dela e resolvi colocar.
Comentem, favoritem, critiquem, deem sugestões, recomendem, me digam o que acharam... enfim fdhggfgdhkdh beijo