Diário De Uma Filha De Hades escrita por Yuki Fernandes


Capítulo 11
Só Me Deixe Pensar


Notas iniciais do capítulo

Alô, alô, alô, olha ai mais um capítulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366538/chapter/11

– Bora parar? Bora parar! Antes que você atropele alguém Diego!

– Sossega James, não vou passar por cima de ninguém. Ainda posso dirigir a noite toda se precisar.

Caô puro! O infeliz tava pra cair de sono, mas não dava pra trás!

– Ei Di, para o carro. A gente para em um desses hotéis de estrada e passa a noite. - Fer opinou.

Di ia retrucar, mas foi impedido quando Isa segurou sua mão.

– Hey boy, Fer está certo. É melhor a gente parar e descansar. - Ela tinha os olhos fixos nele enquanto falava.

Diego suspirou e reduziu a velocidade.

– Você me tem na palma da mão hein anjo? Ok, paramos no próximo hotel.

Esbocei um sorriso quando me inclinei para frente e sussurrei no ouvido de Isa.

– Como você conseguiu domar esse garoto?

Ela deu uma risadinha. Seus olhos azuis estavam cheios de satisfação quando respondeu.

– Tenho meus meios.

Voltei a encostar no banco e percebi o olhar de Fernando em mim. Na mesma hora que ele percebeu virou o olhar e começou a conversar com James sobre como o jogo The Last of Us era incrível. Droga, qual era meu problema? Fernando Milligan estava mexendo com minha cabeça? Caramba!

Só voltei a realidade quando Diego estacionou o carro. Tínhamos chegado ao hotel e nos apressamos em pegar nossas mochilas. Diego ia na frente, e entrou rapidamente na recepção. O balconista nos olhou de cima a baixo, mas seu olhar estava fixo em Diego. Também né pudera, um bando de adolescentes e um brutamontes com uma cicatriz no rosto? Eu já teria chamado a polícia.

– Huhum, o que desejam?

Diego retirou o cartão de crédito da carteira e o entregou ao balconista. Pude notar seu olhar frio se dirigindo ao homem, que por sinal, começou a ficar inquieto.

– Um quarto pra uma noite. Não pretendemos passar tanto tempo.

Quando tudo foi acertado o balconista entregou a chave do quarto 23 pra Diego, que ainda encarava o balconista.

– Obrigado, mas da próxima não julgue uma pessoa só porque ela tem uma maldita cicatriz no rosto. - ele pisava duro quando se virou na direção oposta.

Isa se virou pro balconista e pronunciou um silencioso "desculpe" antes de começar a seguir meu irmão. O quarto 23 não era lá muita coisa, mas pelo menos tinha cinco camas. James saltou em uma, Fer pegou a outra e Diego se sentou na que estava mais afastada. Ele estava visivelmente chateado e parecia que iria esmurrar a parede. Isa percebeu isso e se sentou ao seu lado com os braços envolta de seus ombros.

– Err, vou ficar lá fora um pouco gente. - falei - Preciso tomar um pouco de ar.

– Tá bom Nath. - James tinha retirado um saquinho de batatinhas da mochila - Mas vê se não se perde hein.

– Engraçadinho, volto daqui a pouco. - girei a maçaneta, olhando pra trás por um momento, encontrando os olhos de Fernando.

"Ai meus deuses, qual é meu problema?!"

Me sentei perto da piscina com as mãos passando pelos cabelos. Eu não gostava nada disso, não gostava mesmo. Beleza, tenho 16 anos, mas nunca gostei de ninguém. Tudo bem, já fui em festas, até já peguei alguns caras, mas nunca gostei de ninguém. E agora parecia que minha cabeça ia explodir a cada segundo em que eu não encontrasse aquele garoto de olhos verdes ao meu lado. Me levantei em um rompante e soquei uma pequena palmeira que estava por perto.

– Nossa, o que a planta te fez?

– Ai meus deuses! - falei assustada - Quer me matar, traz flores antes!

– Tá bom, desculpa. - Fer trazia um sorriso brincalhão enquanto falava - Eu só não queria ficar de vela. Aqueles dois juntos são, urgh, muito melosos.

– Até imagino. Eles foram feitos um para o outro.

– Sim, sim. Mas e você Nath, tem algum namorado?

Fiquei surpresa com a pergunta.

– Virou aquelas tias que te perguntam isso em todo natal?

– Você não respondeu...

Suspirei.

– Não, não tenho namorado.

– Ah, mas e o James?

– Tá falando sério? James é meu melhor amigo e cá entre nós é um bode.

– Ah sim, então... Pelo menos não vou ter concorrentes.

Ai caramba. Aposto dez mangos que minha cara estava em chamas. Parabéns Nathalie, pra quem não se surpreende com quase nada essa foi como ganhar um planeta de presente.

– Hã? Concorrentes? - perguntei sem jeito.

– É tipo... - ele começou a mexer no cabelo - É que... Eu posso estar gostando de você Nath...

POW, ESSA FOI NA LATA!

– Ha... - caramba, eu deveria estar com uma maldita cara de mongol - Eu... Caramba Fer...

Seus olhos verdes estavam fixos em mim. Meus deuses, eles eram hipnotizantes, eu queria ter eles bem perto de mim. Mas ele estava receoso, eu podia perceber. Eu precisava dar a resposta a ele.

– Fer... - comecei - Eu também gosto de você.

Aqueles olhos verdes brilharam. Nossa, ele era lindo, ele era fofo. Eu o queria. Não me dei conta de sua aproximação. Ele segurou meu rosto, pondo uma mecha do meu cabelo que estava solta atrás de minha orelha. Ele aproximou seu rosto e nossos lábios se tocaram. Eles eram macios, quentes e cheios de ternura. Passei minhas mãos por seus cabelos e por fim entrelacei meus braços em volte de seu pescoço.

Mas como toda história linda e fofis da vida tem que acabar de algum jeito...

– Gente!!!

Me virei assustada para a origem da voz. James vinha a toda, mas não conseguiu parar a tempo, esbarrando com tudo em Fer que voou pra dentro da piscina. Olhei aturdida para meu melhor amigo com espanto.

– Cara, que merda você tem?!

Fer saiu da piscina, seco, encarando James.

– Mano, na moral. Controle sua cafeína!

– Gente, vocês não tem noção. Isa e Diego estão... Tipo... - ele fez um gesto com as mãos que me fez sacar na hora.

– Caramba... - falei.

Nós três tivemos que ficar ali fora por mais algum tempo, quando finalmente decidimos que era hora de voltar pro quarto. Diego e Isa dormiam na mesma cama com os cobertores puxados pra cima dos mesmos. James começou a dormir rapidamente. Antes de se deitar Fer beijou meu rosto e sorriu.

– Bons sonhos Nath.

Sorri comigo mesma e deitei na cama. Fechei os olhos, mas aqueles bons sonhos... Acho que eles teriam que esperar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi bem fofinho, estou dando um intervalo pras batalhas e lutas. Comentem o que acharam ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Filha De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.