Céu De Inverno escrita por Hey Evy


Capítulo 23
Plano


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores!!!
Cara só estou postando agora porque daqui a pouco eu vou ter que ir em um casamento... ¬.¬
Ter que usar esse vestido...
Ter que usar essa sandália de salto alto...
Ter que aturar aquele retardado do meu primo que fica pedindo pra eu "ficar" com ele...
Eu odeio casamentos.... Tirando a parte do bolo é claro...
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365916/chapter/23

-Nós precisamos de um meio para deixar o garoto livre e prender Albert, é o único jeito é uma troca, você pelo seu irmão – O delegado disse seriamente.

Eu... Eu vou ter que ficar cara a cara com o Albert? Eu já posso me considerar morta...

-Mas é claro, Bruno irá com você, e você só será uma distração para infiltrar pelo menos uns 30 policiais ao redor da mansão do Albert – O delegado disse me acalmando.

-É por isso mesmo que eu me preocupo, aquele cara tem um ódio mortal pela Yukki, quem sabe o que ele pode fazer assim que a ver? – Arthur murmurou.

Ele tem razão... Albert me odeia pelo o que eu fiz pra ele, uma boa prova é o rapto do meu irmão, ele pode perder a cabeça assim que me ver, mas... Se eu não for ele não vai deixar o Nick ir... Talvez ele até o mate...

-Tudo bem, quando vamos ir? – Eu perguntei calmamente.

Arthur e Bruno olharam para mim preocupados e surpresos.

-Eu sabia que você iria concordar, o dia exatamente ainda não sabemos, mas nós teremos que fazer um verdadeiro teatro, primeiro Bruno iria convencer Albert á uma troca, você pelo seu irmão como eu já falei, mas é claro que aquele bastardo não vai deixar o Nicollas ir assim tão facilmente, ele com certeza vai esperar você para matar o garoto na sua frente, e aí é que nós entramos, amanhã Bruno nós trará um mapa da mansão de Albert e quantos seguranças ele têm na mansão – O delegado me explicou calmamente.

-Entendo, eu só vou ser a irmã bondosa que deu o lugar para salvar o irmão? – Eu perguntei calmamente.

-Não vai pensando que sua parte vai ser a mais fácil, você conseguiu despertar um ódio enorme naquele homem, com certeza ele irá fazer de tudo para de torturar fisicamente e mentalmente, esteja preparada para o pior – O delegado disse serialmente.

Acho que depois de tudo que está acontecendo comigo já estou mais do que preparada...

-Não se preocupe, eu vou estar – Eu disse firmemente.

O delegado abriu um pequeno sorriso.

-Ah... Eu quase ia me esquecendo, no dia de executar o nosso plano você e Bruno estarão com escutas feitas pelo nosso brilhante Oliver, ou seja, se algo acontecer não se preocupem, nós estaremos ouvindo tudo – Ele disse calmamente.

Claro... Da última vez que ouvi isso acabei com um psicopata com uma faca apontada para meu pescoço.

Eu apenas dei um pequeno sorriso.

-Bem, acho que já está tudo resolvido, vocês estão dispensados por hoje – O delegado disse em voz alta.

Eu saí da sala juntamente com os quatro homens.

-É muito bom te ver de novo Yukki, é uma pena que você voltou pelo o que está acontecendo... Eu sinto muito, mas vamos dar o máximo para trazer o Nicollas de volta – Arthur disse suavemente colocando uma mão em meu ombro.

-Obrigado... Obrigado vocês todos, obrigado pelo o que estão fazendo pelo Nick – Eu disse sorrindo.

De repente Matheus me abraçou fortemente.

-Não precisa agradecer, eu já sei!! Vamos fazer uma pausa, vamos todos em um rodizio de pizza – Matheus disse entusiasmadamente.

-Fracamente, você só pensa em pizza? – Arthur perguntou com um sorriso.

Matheus apenas concordou com a cabeça sorrindo como uma criança.

-Tudo bem... Acho que uma pausa não vai matar ninguém, vamos logo antes que eu mude de ideia – Arthur disse esfregando as pálpebras.

-Fo- foi mal gente, mas eu tenho que preparar as coisas para o plano, então não vai dar pra eu ir com vocês – Oliver disse timidamente.

-Eu também, eu vou ter que ver aquele bastardo do Alfred – Bruno disse irritado.

-Ah, que pena caras... Mas tudo bem, até mais e faça um bom trabalho, Olie e convence ele, Bruninho – Matheus disse animadamente.

Depois disso saímos da delegacia, e para minha surpresa eu vi Watari com um carro preto.

-Watari? O que você está fazendo aqui? – Eu perguntei ao homem mais velho.

-Oh, eu estava te esperando, Ryuuzaki me pediu te levar ao hotel, ele quer falar com você – Watari disse calmamente.

-Tudo bem – Eu respondi.

-Ei, tudo bem aí Yukki? Você está falando japonês e eu não estou entendo nada – Matheus disse com um pequeno sorriso.

-Está tudo bem, mas eu não vou poder ir com vocês eu tenho que resolver umas coisas, foi mal – Eu disse calmamente.

-Ah que droga... Mas tudo bem, eu entendo, até mais – Matheus disse um pouco chateado.

Logo em seguida eu entrei no carro e Watari começou a dirigir.

-Ei Watari, o que você acha que ele quer falar comigo?- Eu perguntei curiosa.

-Eu pessoalmente só acho que ele está preocupado com você, antes de eu sair eu ouvi ele murmurar alguma coisa sobre você estar sozinha e Albert estar solto – Watari respondeu calmamente.

-Caramba... Ele está tão preocupo assim comigo? Ele tá parecendo até o Nick... – Eu murmurei.

-Ryuuzaki gosta muito de você, senhorita Scarllet, é por isso que ele se preocupa – Watari disse com um pequeno sorriso.

-Eu também gosto dele, ele é um cara bem legal... Um pouco estranho, mas é isso que deixa ele legal – Eu respondi sorrindo.

Depois de alguns minutos chegamos ao luxuoso hotel.

Watari foi estacionar o carro, enquanto eu fui ao quarto de L.

Eu bati na porta do quarto, e logo ela foi aberta por Raito.

-Oh, como vai Yukki-chan? Entre – Raito disse com um sorriso.

Eu entrei e procurei Ryuuzaki pela luxuosa sala.

-Ei, onde está o Ryuuzaki? Watari me disse que ele queria falar comigo... – Eu disse um pouco confusa.

-Ele está falando com o delegado que está cuidando do caso do seu irmão, o delgado vai explicar o plano dele pro Ryuuzaki – Raito respondeu se sentando no grande sofá.

Poxa... Ele é um cara legal mesmo...

-É, eu tenho sorte, o Ryuuzaki é um chefe bem legal... Mas e aí? Eu fico imaginando como a Misa está... Ela deve estar morrendo de saudades de você – Eu disse sorrindo.

Raito deixou escapar um longo suspiro.

-Eu acho que não... Ela me liga todo dia, não tem como você ficar com saudades de uma pessoa que você fala todos os dias – Raito disse um pouco irritado.

Eu ri um pouco do comentário dela.

-Oh, Yukki-chan, você já chegou... Yagami-kun, você pode sair, por favor – L disse entrando na sala e se sentando daquela sua maneira estranha em uma poltrona que estava em frente ao sofá que Raito estava sentado.

-Claro, até mais, Yukki-chan – Raito com um sorriso antes de sair da sala.

-Sente-se – L disse apontando para o sofá em sua frente.

Eu me sentei e esperei L começar a falar.

-Marqueses me disse que você foi à delegacia hoje, ele me contou o plano... Você tem certeza que quer fazer isso? – L disse me observando atentamente.

-Sim, eu tenho que fazer isso, todos estão se esforçando para resgatar o Nick, eu acho que chegou minha hora de fazer um esforço – Eu respondi imediatamente.

L abriu um pequeno sorriso.

-Acho que nada que diga agora vai fazer você mudar de ideia, quero que você sabia que eu vou estar ouvindo tudo no dia em que você for – L disse calmamente.

-Ryuuzaki... Obrigado, eu realmente não sei como te agradecer... Você deixou o caso só para vir comigo e ainda está nos ajudando a resgatar o Nick – Eu disse suavemente

L ai dizer mais alguma coisa, mas a voz de Beyond gritou de um quarto:

-Ei, L, eu estou com fome, e uma vez que você me trouxe para cá eu sou sua responsabilidade, então trata de arranjar um pote de geleia de morango pra eu comer logo – Ele gritou com divertimento.

Onde eu já ouvi isso...? Ah é, eu disse isso...

L soltou um longo suspiro.

-Me desculpe, Yukki-chan, mas eu vou ter um conversa com Beyond, até logo – L disse se levantando da poltrona.

Eu ri um pouco e sai da sala para o corredor luxuoso.

Quando eu entrei no elevador o meu celular tocou.

-Alô? – Eu disse segurando o celular ao lado da minha orelha.

-Olá minha querida e perfeita Yukki Scarllet, como vai? Sabe, eu estive pensando... Estou com muita pena de você, e como estou de bom humor hoje estive pensando em te ajudar um pouco – Uma voz distorcida disse, mas já não desconhecida, eu já sabia que era Albert.

O Bruno já o convenceu assim tão rápido?

Fim do capitulo 23!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Cuidado com os espelhos, algumas pessoas acreditam que os mortos vêm o que estamos fazendo através deles ...
Até a próxima!!!