Céu De Inverno escrita por Hey Evy


Capítulo 16
Além dos Limites


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!!!
Passei a semana toda escrevendo, por isso ficou um pouquinho grande...
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365916/chapter/16

–Se L não me proteger, vocês nunca vão conseguir pegar o homem que me contratou para matar a Yukki Scarllet.

C-como...?

–N-não pode ser... Por que alguém iria querer me matar? – Eu murmurei para mim mesma atordoada.

–Você acha que somos idiotas para cair nisso? – Mello gritou.

–Bom... Se não acredita em mim pode perguntar para a Yukki-chan, pergunta para ela sobre os homens que tentaram me matar só para mata-la em seguida – Beyond disse seriamente.

–Aqueles homens queriam me matar também? – Eu perguntei olhando para o rosto cheio de divertimento de Beyond.

Ele apenas acenou com a cabeça sorrindo como uma criança que acabou de ganhar um brinquedo novo.

De repente um toque de celular afastou todos de seus pensamentos.

Quando Mello percebeu que o som vinha de seu bolso rapidamente atendeu seu celular.

Depois de um minuto ouvindo a voz do outro lado falar, Mello resmungou incrédulo:

–Você não pode estar falando sério, L.

Ao ouvir o nome do detetive o sorriso de Beyond se alargou.

–Você está louco? Você mais do que qualquer um sabe que não se deve confiar nele – Mello disse com irritação em sua voz.

Depois de mais alguns segundos, Mello soltou um longo suspiro e hesitantemente entregou o celular á Beyond, que rapidamente tomou o celular das mãos de Mello e levou até a orelha.

–Olá L, como você está? Aposto que não está conseguindo dormir ultimamente, não é? Saudade da garota não é mesmo? Mas não se preocupe se você for esperto o bastante vai conseguir com que ela fique viva por um longo tempo – Beyond disse com um sorriso no rosto.

Depois da frase sarcástica de Beyond, o mesmo ficou calado por três minutos ou vindo atentamente as palavras que L dizia.

–Claro, como esperado do melhor detetive do mundo inteiro, sempre fazendo a coisa certa, não é L? – Beyond disse antes de abaixar o celular de seu ouvido e entrega-lo para Mello.

–Ele já me disse a decisão dele, mas eu ainda não confio em você – Mello disse friamente ao tirar um par de algemas do bolso.

Beyond riu um pouco e estendeu os braços em frente ao corpo.

–Tudo bem, vá em frente – Beyond disse claramente se divertindo com toda situação.

Mello pegou os braços de Beyond com força e algemou suas mãos.

–Vamos indo, quanto menos tempo eu gastar aqui, menos tempo eu vou ter que passar com ele – Mello disse enfurecido, fazendo com que Beyond risse.

Mello começou a arrastar Beyond para longe da casa onde havia uma estrada de barro.

Quando eu estava começando a seguir Mello foi interrompida por um par de mãos na minha cintura me empurrando para um corpo forte e com cheiro de fumaça.

–Nós sentimos tanto sua falta... Você está bem, não é? – Matt disse enquanto me apertava fortemente contra ele.

–Ma-matt-kun... Calma ai... Eu preciso de ar para viver... – Eu murmurei contra o peito de Matt.

Ele riu um pouco e me soltou.

–E você Matsuda-kun? Não estava com saudades de mim? Eu não vou ganhar nem um abraço seu? - Eu perguntei sorrindo para o moreno que ainda estava um pouco atordoado com o que acabara de acontecer.

–Cl-claro, estávamos preocupados com você... – Matsuda respondeu nervosamente enquanto me abraçava com os braços tremendo.

Eu deixei escapar uma leve risada de meus lábios.

–É impressão minha ou você esta com medo do Beyond, Matsuda-kun? – Eu perguntei sorrindo.

–O-oquê? Nã-não é isso... Huu-huumm... Eu acho melhor irmos para o carro... – Matsuda respondeu ainda mais nervoso.

E com isso andamos até a estrada de barro onde o carro estava estacionado, Mello já estava dentro do carro com Beyond ao seu lado na parte de trás do banco.

–Droga... Eu não sei por que estamos levando ele... Esse cara provavelmente só esta procurando uma oportunidade para matar o L... – Matt resmungou para si mesmo.

Então esse era o plano de Beyond o tempo todo... Ele só queria uma oportunidade para ver L, mas aquelas caras... Ele foi realmente contratado para me matar... Mas por quem?

Entrei na parte de trás do carro com Mello (que ainda estava com uma arma nas mãos) ao meu lado e Beyond ao seu lado, enquanto Matt sentou-se no banco do motorista com Matsuda ao seu lado.

No resto da viagem me concentrei em quem poderia querer me matar, e no cenário da cidade, até que avistei um prédio muito familiar... Até que em fim eu voltei.

Matt entrou no enorme prédio e estacionou o carro na garagem.

–Então... O que vamos fazer com ele? – Matt perguntou enquanto tirava o cinto de segurança.

Mello soltou um longo suspiro.

–Bem... Ryuuzaki queria ver ele, então vamos levar ele até Ryuuzaki – Mello respondeu ainda irritado.

Saímos do carro e fomos em direção ao elevador.

Não pude de eixar e ver o rosto cheio de medo de nervosismo de Matsuda.

–Não se preocupe, ele não morde – Eu sussurrei o mais suavemente possível.

–Eu faço coisa muito pior – Beyond terminou minha frase com um sorriso no rosto.

Depois de alguns minutos de silêncio, a porta do elevador finalmente se abriu, nos levando para a grande sala iluminada apenas pelos computadores e os telões que ficavam na frente da sala, em cima de uma mesa onde estavam sentados Near e Raito, e claro, no meio estava sentando o melhor detetive no mundo, L.

Assim que L percebeu que o elevador abrira, ele rapidamente se virou com um pequeno sorriso no rosto, que logo desapareceu quando ele viu Beyond, que estava sendo segurado pelo braço por Mello, que ainda apontava uma arma para ele.

–L meu amigo, como esta? – Beyond disse com um sorriso enorme no rosto.

–Beyond... Não comece, você sabe que posso muito bem colocar você em uma cela pelo resto da sua vida ou simplesmente condenar você á pena de morte – L disse calmamente, como sempre.

–Claro... Mas você não saberia quem é o mandante do assassinato da nossa querida Yukki, não é mesmo? – Beyond perguntou com um sorriso sorrateiro no rosto.

–Você já pensou que ela esta muito bem segura aqui? – L o retrocou.

Beyond soltou uma leve risada.

–E quando esse caso acabar? Você não vai protegê-la para sempre... Você é muito ocupado, meu amigo, viajando pelo mundo inteiro resolvendo casos, a garota não iria te seguir pelo mundo todo, mais cedo ou mais tarde ela ficaria com saudades da família – Beyond respondeu com seu sorriso ainda maior.

–Provavelmente sim, mas o tempo que ela gastara aqui será o suficiente para descobrir quem é essa pessoa... - L disse pensativamente.

–Claro... Mas com minha ajuda seria muito mais rápido e fácil – Beyond murmurou enquanto seu sorriso caía.

–Você disse “ajudar”? As chances que você esteja mentido são bem grandes, você sabe disso não é? – L perguntou um pouco incrédulo.

Em fração de segundos o sorriso de Beyond voltou aos seus lábios.

–L, você não sabe a vontade que eu estou de pegar qualquer coisa afiada e rasgar seu estômago ou seu pescoço... Mas como isso estragaria todo meu esforço, eu posso me controlar – Beyond disse com pura diversão em sua voz.

L caminhou até um dos computadores, pegou um microfone e pressionou um botão, e calmamente disse:

–Watari, você poderia vir aqui, por favor? Nosso convidado acabou de chegar, e eu estava pensando que você poderia leva-lo para seu quarto.

–Eu não acredito nisso, você até preparou um quarto especialmente para mim? Você gosta de mim mais do que eu pensei... – Beyond disse com um sorriso estampado em seu rosto.

Não muito tempo depois Watari entrou na sala calmamente.

–Watari á quanto tempo? Todos nós sabemos que L era seu favorito, mas precisa bancar de mordomo dele agora? – Beyond perguntou com o rosto cheio de divertimento.

Watari por sua vez permaneceu calmo.

–É muito bom tê-la de volta, Senhorita Scarllet – Watari em cumprimentou com um pequeno sorriso.

–Não faça isso comigo Watari, eu sei que o favorito de todos é o L, mas o que custa cumprimentar um substituto de vez enquanto – Beyond disse falsamente aborrecido.

–Ryuuzaki, algo mais que precise – Watari disse ignorando o comentário de Beyond e pegando fortemente em seu braço.

–Não, só tire ele daqui – L disse respondeu sem mostrar qualquer emoção (como de costume).

–Eu não confio nele, eu vou com você Watari – Mello disse decisivamente.

–Eu vou com vocês – Matt disse calmamente.

Logo após Mello, Watari, Matt e Beyond deixaram a sala.

–Yukki-chan, que bom que você esta de volta, estávamos muito preocupados com você – Raito disse suavemente.

–É bom estar de volta – Eu disse sorrindo.

–E é bom vê-la novamente – Near disse com um pequeno sorriso nos lábios.

–Você esta bem, não? Ele não de machucou, não é mesmo? – L perguntou cuidadosamente.

–Não, eu estou bem – Eu disse tentando dar meu melhor sorriso.

–Você deve estar cansada, por que não vai descansar um pouco? – Raito perguntou com um sorriso gentil no rosto.

–Bem... Eu até que não estou com sono – Eu respondi hesitantemente.

–Neste caso tem algo que você precise Yukki-chan? – L perguntou calmamente.

–Eu quero tomar um banho de umas três horas e comer um pedaço de bolo de chocolate enorme com bastante chocolate e morangos – Eu respondi animadamente, e corei logo em seguida quando percebi o quão idiota aquilo soou.

–Tudo bem, eu vou pedir para Watari providenciar isso, enquanto seu banho sinta-se livre – L disse com um pequeno sorriso no rosto.

–O-obrigado, foi ótimo revê-los – Eu disse nervosamente.

Quando ia caminhando para o elevador me lembrei de algo e dei meia volta.

–Eu já ia me esquecendo, eu acabei esquecendo meu celular aqui antes de... “sair” – Eu disse hesitantemente.

–Aqui esta – L disse pegando o meu celular da mesa e me entregando.

–Que estranho... Não tem chamada perdida do Nick – Eu murmurei para mim mesma.

–Ele ficou ligando para você por uns quatros dias depois que você foi sequestrada, mas depois disso ele parou de ligar – L disse calmamente.

Que estranho... Ele normalmente ligaria todo o dia... Ele teve der arrumado uma namorada ou o pai e a mãe devem ter o mandado parar de ficar no meu pé.

–Huumm... Ok, depois eu ligo pra ele... – Eu disse olhando para a tela do celular.

Logo depois eu peguei o elevador, e depois de alguns minutos desci no andar do meu quarto.

Abri a porta do meu quarto, que estava destrancada.

–É tudo esta no lugar... – Eu disse para mim mesma.

Coloquei meu celular na mesa do centro da sala, e peguei uma toalha no guarda-roupa, e fiz meu caminho para o banheiro.

Liguei o chuveiro e comecei a me despir.

–Eu já tinha me esquecido de como é bom tomar um banho quente... – Eu sussurrei enquanto a água escorria por meu corpo.

Enquanto estava tomando banho, eu me concentrei em achar alguma pessoa que tinha um motivo para me matar.

Depois de um longo tempo no banheiro, eu desliguei o chuveiro, me sequei e fiz meu caminho para meu quarto.

Coloquei uma resgata preta e calças jeans.

De repente ouvi uma batida na porta e imediatamente corri para abrir a porta, lá estava Watari com um sorriso no rosto, e o mais importante, uma bandeja com uma enorme fatia de bolo coberto de chocolate e morangos e uma xícara de chá.

–Ryuuzaki, me pediu para trazer isso para você, senhorita Scarllet – Watari disse sorrindo ainda mais quando percebeu meu olhar focado no enorme pedaço de bolo.

–É eu estou morrendo de vontade de comer seus bolos Watari, sabe seus bolos são tão bons, ficar sem comer eles foi uma tortura – Eu disse sorrindo, mas sem tirara os olhos do bolo.

–Obrigado, senhorita Scarllet, eu pensei em trazer uma xícara de chá verde para acompanhar – Watari disse me entregando o prato com o bolo e em seguida a xícara de chá.

–Deseja mais alguma coisa, senhorita Scarllet? – Watari perguntou calmamente.

–Não, muito obrigado Watari – Eu disse sorrindo gentilmente.

–Neste caso, acho que devo ver se Ryuuzaki precisa de algo mais, com licença e bom descanso Senhorita Scarllet – Watari disse educadamente, e em seguida saiu em direção ao elevador.

Eu fechei a porta e comecei a comer o bolo estupidamente doce com o garfo que Watari colocou no prato que estava o bolo.

Assim que terminei o bolo e o chá, peguei o meu celular e disquei o número do Nick, o celular chamou algumas vezes antes de cair na caixa postal.

Depois de algumas tentativas fracassadas de ligar para o Nick, eu decidi desistir de ligar.

Que estranho... Ele nunca deixa o celular desligado... Ele deve estar na faculdade ou do jeito que ele é ele simplesmente esqueceu-se de carregar o celular.

Fui cortada de pensamentos quando ouvi uma batida na porta.

Eu abri a porta para novamente encontrar Watari na porta, desta vez ele tinha um olhar mais sério no rosto.

–Eu... Posso ajuda-lo, Watari? – Eu perguntei hesitantemente.

–Ryuuzaki quer vê-la, senhorita Scarllet – Watari respondeu calmamente.

–Tudo bem... Vamos então... – Eu disse fechando a porta e caminhando com Watari para o elevador.

Eu espero que eu não tenha feito nada de errado... Se-será que ele vai me despedir por ser sequestrada?... Afinal eles perderam tempo com a investigação tentando me procurar... Mas pelo menos conseguimos pegar o Beyond...

Assim que a porta do elevador se abriu eu pude ver L sentado na sua posição de costume, e ao seu lado uma pessoa idêntica a ele, ele estava copiando até mesmo a sua forma de sentar, ou seja, Beyond Birthday.

Ambos os homens se viraram quando perceberam que o elevador se abriu, L com seu rosto sem expressão como sempre, e Beyond com seu sorriso sorrateiro no rosto.

–Watari, obrigado por trazer a Yukki-chan, pode ir agora – L disse para o velho homem que estava atrás de mim.

Watari apenas acenou com a cabeça e entrou novamente no elevador.

–Sente-se, Yukki-chan –L disse apontando para que estava na frente dos computadores e ao seu lado.

Eu acedi com a cabeça e me sentei ao lado de L.

–Isso não é ótimo? Vou passar um tempo sozinho minhas duas pessoas favoritas no mundo todo – Beyond disse com um sorriso sarcástico.

Foi qual eu percebi que suas mãos ainda estavam algemadas... Claro, realmente não se teve confiar nele...

–Não comece Beyond... Vamos logo, comece a dizer, quem o contratou para matar a Yukki-chan? – L perguntou sem rodeios.

Beyond soltou uma curta risada, e em seguida começou a dizer com divertimento em sua voz:

–Bom... Deixe-me lembrar...

Beyond P.O.V

Dois meses atrás.

Era noite, e como eu fazia quase todo dia, eu estava procurando uma nova vitima.

Apesar de estar frio e muito escuro, algumas pessoas faziam questão de estar na rua, claro, bêbados e prostitutas, nada mais que lixo humano, ninguém que realmente valesse a pena ou que morreria hoje.

Eu continuei a andar pelas escuras e frias ruas, até que finalmente achei uma vitima, os números acima de sua cabeça só confirmava o fato que ele iria morrer hoje.

O homem começou a apertar os passos quando percebeu que eu estava o seguindo, mas meus olhos não mentiam, não importa o que acontecesse hoje ele morreria de qualquer maneira.

Ele continuou a caminhar rápido, até que entrou em um beco sem saída, francamente esse homem estava pedindo para ser morto.

Assim que entrei no beco o homem se virou bruscamente.

–O-o que você quer de mim? Por que esta me seguindo? – Ele perguntou com medo claro em sua voz.

Eu não consegui me segurar e comecei a rir descontroladamente, afinal era tão divertido ver o olhar de medo das pessoas quando elas me viam.

–Nada... Nada de mais, apenas sua vida – Eu respondi com um sorriso arrogante nos lábios.

Os olhos do homem se arregalaram, e ele cambaleou para trás.

–Po-por quê? – Ele sussurrou com um olhar aterrorizado.

–Se eu não o matasse você iria morrer de qualquer maneira, e além do mais eu ando um pouco esquecido, eu não quero que ele se esqueça de mim tão facilmente – Eu respondi calmamente.

Peguei a faca que estava em meu bolso, e caminhei em direção ao homem, sem um mínimo de esforço eu consegui fazer um corte em seu braço, ele apenas caiu no chão com os olhos fechados.

–Nã-não me mate, eu te dou qualquer coisa, dinheiro, carros, mulheres, mas não me mate – Ele disse desesperadamente enquanto segurava seu braço ensanguentado.

Eu deixei uma leve risada escapar de meus lábios.

–Dinheiro, carros e mulheres? Eu não preciso disso, isso não ajudaria em nada, o que eu quero você não pode me dar, eu quero ver o sangue daquele homem escorrer pelas minhas mãos, eu quero ouvi-lo gritar de dor e eu quero ouvi-lo implorar sua vida para mim – Eu disse seriamente.

Em uma fração de segundos minhas mãos estavam sujas de sangue e a garganta do “pobre” homem estava aberta.

Limpei minha faca da camisa quase toda ensanguentada do homem e coloquei-la no bolso.

Quando ia indo embora, ouvi aplausos vindos da entrada do beco, rapidamente virei-me para ver um homem loiro com os cabelos bem cortados e olhos marrons claros, ele usava um paletó preto, com minhas “habilidades especiais” eu pude ver seu nome, Logan Maddox.

–Você fez um ótimo trabalho aqui – Ele disse olhando para o corpo sem vida do homem que tinha acabado de matar.

–Primeira pergunta: Quem diabos é você? Segunda pergunta: Eu acabei de matar um homem, por que você não esta chamando a policia? – Eu perguntei curioso.

–Meu nome é Logan Maddox, e a segunda pergunta eu só vou poder de responder se você vir comigo, Beyond Birthday – Ele respondeu com um sorriso no rosto.

Como ele sabe quem sou eu?

–Eu não vou te seguir – Eu afirmei firmemente.

–Eu não sou da policia, se é isso que você esta pensando, na verdade eu sou totalmente o oposto dela, digamos que eu e os policiais não nos damos bem – Ele disse calmamente.

–Que seja, eu tenho mais coisa para fazer, não vou ficar perdendo meu tempo falando com você - Eu disse já irritado.

Ele riu levemente.

–Tem certeza que é uma perda de tempo? Eu não acho que a chance de ver L é uma perda de tempo – Ele disse com um sorriso sorrateiro no rosto.

L? O que um homem como ele tem a ver com L?

–O que você quer dizer com isso? – Eu perguntei ainda mais irritado.

–Eu estou dizendo que se você me seguir eu te dou a chance de você ver L – Ele respondeu sem rodeios.

Logan virou as costas para mim.

–Então você vem comigo, Beyond Birthday? – Ele perguntou.

–Você sabe quem eu sou, se você estiver mentindo para mim sabe que eu vou de matar sem dó nem piedade – Eu disse sombriamente.

Ele riu novamente.

–Claro, eu não ganharia nada mentindo para você, ao contrario eu só perderia – Ele respondeu com um sorriso no rosto.

Eu o segui até um carro vermelho de luxo.

–Entre – Ele disse enquanto abria a porta do carro.

Eu hesitantemente entrei no banco do passageiro do carro, Logan logo em seguida se sentou no banco do motorista.

–Para onde estamos indo? – Eu perguntei enquanto Logan dava partida no carro.

–Eu fui enviado para buscar você, meu chefe tem uma proposta irrecusável para você – Ele respondeu calmamente.

Proposta irrecusável, hein?

Depois de algum tempo dirigindo, Logan parou o carro em frente ao um luxuoso hotel.

Ele saiu do carro assim como eu.

–Tome cuidado com ele – Logan disse entregando a chave do carro para o manobrista.

–Me siga – Logan disse se virando para mim.

Eu o segui até a entrada do enorme hotel de luxo.

Logan vez seu caminho para a recepção e eu o segui de perto.

–Bem vindo de volta senhor Maddox – A recepcionista disse com um sorriso doce no rosto, que se desfez assim que me viu.

–Não se preocupe com ele, você sabe, eu sou um homem muito caridoso, e eu achei esse pobre homem perdido nas ruas frias, eu estou pesando em dar um emprego para ele na minha empresa – Logan disse com um sorriso no rosto.

Como é? Como ele ousa falar assim de mim? Eu vou matar ele quando tudo isso se resolver.

–Uau, o senhor realmente tem um bom coração – A recepcionista disse animadamente.

Logan apenas concordou com a cabeça.

–Você poderia dar a chave do meu quarto? – Logan perguntou calmamente.

–Claro – A recepcionista disse pegando uma chave do balcão e entregando-a para Logan.

–Obrigado, tenha uma boa noite - Ele disse com um pequeno sorriso.

–Tenha uma boa noite senhor – A recepcionista disse educadamente.

Logan se virou para mim e fez um sinal para que eu o seguisse.

Entramos em um elevador, e Logan apertou o botão que levava para a cobertura.

–Que história era aquela de “pobre homem perdido nas ruas frias”? – Eu perguntei furioso.

–Tudo bem da próxima vez eu falo que você é um dos mais perigosos seriais killers do mundo - Ele respondeu imediatamente.

Que abusado, ele já pode se considerar morto.

Depois de alguns minutos o elevador finalmente se abriu, nos levando a um corredor incrivelmente luxuoso.

–Venha – Logan disse caminhando para o final do corredor.

Eu o segui até uma porta branca com o número 220 escrito em dourado. Logan tirou a chave do bolso de seu paletó.

A porta se abriu e Logan entrou, em seguida entrei, para encontrar uma luxuosa sala, com um sofá deslumbrante, vasos por alguns cantos da sala e uma enorme janela com cortinas de seda em sua volta.

No centro da sala estavam dois homens vestidos exatamente como Logan.

–Saiam – Logan disse friamente para os dois homens que imediatamente saíram da sala.

–Então aonde esta seu chefe? – Eu perguntei olhando ao redor da espaçosa sala.

–No Brasil – Ele respondeu calmamente.

No Brasil? Que merda tá acontecendo aqui?

–Ok... Se ele está no Brasil, como é que ele tem uma proposta irrecusável pra mim? O que eu quero esta aqui no Japão, trabalhando no caso Kira para ser mais exato – Eu respondi irritado.

Logan apenas soltou uma risada e pegou um celular que estava no seu bolso, discou alguns números e me entregou.

Eu hesitantemente peguei o celular e levei-o até meu ouvido.

Depois de alguns minutos com o celular chamando uma voz masculina disse em inglês:

–Beyond Birthday, é realmente uma honra falar com você.

–Quem é você? – Eu perguntei já furioso.

–Meu nome eu não posso dizer... Mas vamos me chamar de Faceless, afinal você não pode ver meu rosto não é mesmo? – Ele disse rindo.

–Me fala o que eu estou fazendo aqui seu bastardo de merda – Eu gritei ainda mais furioso.

“Faceless” riu ainda mais.

–Calma, eu tenho uma proposta para você – Ele respondeu seriamente.

–Que tipo de proposta? – Eu perguntei menos irritado.

–Eu te dou a chance de ver L, e tudo o que você tem que fazer em troca é matar uma pessoa, não é muito difícil para você não é mesmo? – Faceless perguntou com uma voz totalmente seria.

–Eu faço isso quase todo dia... – Eu murmurei.

–Excelente, então o que você me diz? Te dou os próximos dois minutos para pensar, mas pense bem, você vai ter a chance de ver a chance de fazer o que quiser com L, e quando acabar eu lhe darei dinheiro o suficiente para fugir do pais e manter sua pele limpa – Faceless disse com um toque de divertimento em sua voz.

Eu pensei por um minuto.

–Eu aceito, só me diga quem eu tenho que matar – Eu disse seriamente.

–Ótimo, o nome dela é Yukki Scarllet Fujioka, ela é uma policia, ela foi chamada para o caso Kira, acho que já entendeu a parte onde L e ela se encontram – Faceless disse com divertimento em sua voz.

Ele continuou a explicar o plano, que era simples e fácil, fazer com que L acreditasse que eu estava aliando-me a Kira, pegar a garota e entrega-la para ele, e com isso L iria atrás dela, o que levaria ele até mim, o plano perfeito.

Depois que o plano foi explicado eu desliguei o celular e entreguei-o para Logan, que guardou o celular no bolso e tirou uma foto do mesmo.

–Essa é a garota que você teve matar, ela deve chegar ao Japão em poucas horas – Logan disse friamente me entregando a foto.

A foto mostrava uma mulher morena de uns vintes em um aeroporto, pobrezinha vai morrer tão jovem...

Conforme as semanas foram passando o plano estava tanto cada vez mais certo, eu já tinha conseguido pegar a Yukki graças ao concerto de ópera da garotinha Chihiro, o que era mais uma parte do plano, agora tanto ela como eu estávamos em uma casa que faceless tinha dado para quando eu conseguisse pega-la.

Hoje era o dia em que finalmente eles iriam buscar a Yukki.

Assim que eu ouvi a batida na porta eu rapidamente sai da sala onde estava observando a Yukki por um notebook para entendê-la.

Quando abri a porta encontrei dois homens, um ruivo chamado Scott Johnson, e um moreno chamado Bernatt Parker.

–Você deve ser Beyond Birthday, estamos aqui para buscar a Yukki Scarllet – Bernatt disse seriamente.

–Entrem – Eu disse sem rodeios.

Ambos entraram, e eu os levei até a sala onde estava.

–Sintam-se em casa, eu vou buscar a garota – Eu disse com um pequeno sorriso no rosto.

Caminhei até a porta que levava para o subsolo, onde a Yukki estava, antes mesmo que eu desci as escadas eu ouvi um deles dizer:

–Isso vai ser um problema... O corpo dele é maior do que eu pensei... Não vai caber no saco.

–Simples, matamos ele e jogamos o corpo dele em qualquer lugar... – O outro respondeu impacientemente.

Filhos de uma mãe, então esse era o plano do maldito do Faceless... Como ele ousa tentar me matar? Agora vamos ver o que ele faz sem a Yukki... Tudo que eu tenho que fazer é pensar em um plano... O único jeito é ele, merda meu plano todo vai depender da boa vontade do L...

Beyond P.O. V Off.

Yukki P.O. V

–É foi assim... No final meu plano deu certo... – Beyond disse com um sorriso arrogante no rosto.

–Isso... Isso quer dizer... Que você não faz ideia te quem de contratou? – Eu perguntei decepcionada.

–Exatamente querida – Beyond respondeu com um sorriso ainda maior.

Ótimo... Mais um mistério...

Fim do capitulo 16!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Deixem seus reviews.
Nunca vá para a floresta sozinho...Ou se for... leve algum tipo de arma... Nunca se sabe o Slenderman pode estar lá....
Se cuidem e até a próxima!!!!