Lady And The Tramp escrita por Amanda Figueiredo


Capítulo 13
I Follow Rivers


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite, cupcakes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365483/chapter/13

I, I follow, I follow you deep sea baby”

Eu, Thalia, Silena, Bianca, Juniper e Piper estávamos paradas em frente a mansão, a contemplando. Então entremos lá dentro, e nos surpreendemos ainda mais. Era linda, com uma decoração maravilhosa. Havia 4 suítes, 4 quartos normais, e 2 quartos muito enormes, nos quais poderíamos todos dormir lá. Percy, Charles, Grover e Chris ficariam com uma suíte. Luke, Nico, Jason e Leo ficariam com um quarto normal.

As meninas se dividiariam nos quartos grandes. Em um quarto, ficaria eu, Thalia, Silena e Juniper e no outro ficariam Piper, Bianca, Rachel, Calypso e Clarisse.

Então, fomos descarregar nossas malas. Eu peguei a cama (na verdade, eram colchões já que aqueles quartos serviam para festas e outros) que ficava no canto, e Percy me deu lençóis e travesseiros. Eu arrumei minha cama, e troquei a roupa da viagem por um confortável pijama. Thalia, Silena e Júniper fizeram o mesmo.

- E aí, oque vamos fazer? – eu disse, animada.

- Que tal jogar verdade ou consequência? – Exclamou Silena, e nesse momento as outras meninas entraram lá.

- Oi amigas! – Disse a falsa da Calipso – O que vocês estão fazendo?

- Jogando verdade ou desafio, Calipso – Disse Juniper.

- U-HUUU! TAMBÉM QUERO, AMIGAS! – Gritou Rachel

Então quando todos se acalmaram, e sentaram, os meninos vieram nos interromper, novamente.

- Hey, oque estão jogando? – disse Percy.

- Verdade ou desafio – eu disse

Eles resolveram que queriam jogar, e fomos para a sala. Começou. Grover desafiou Clarisse a dar um beijo no Chris. Clarisse perguntou para Charles se ele gostava da Silena, e ela disse que sim. Charles rodou para Percy e desafiou ele a me beijar, e eu fiquei perplexa.

- OQUE? EU NÃO VOU BEIJAR PERSEU JACKSON! – Eu gritei, com raiva.

Na verdade, eu queria beijá-lo, mas tinha que manter a pose.

- OQUE? EU NÃO VOU BEIJAR ANNABETH CHASE! – Disse Percy – Na boa Charles, ela é só minha amiga

- Ah, qual é Percy, qual é Annie, é o jogo! – Charles exclamou, tentando disfarçar um riso – São as regras!

- Eu NUNCA vou fazer isso, NUNCA. – Eu disse

- Nem eu – disse Percy

- AH, VOCÊS VÃO SIM! – Disse Thalia, se levantando – é melhor vocês correrem, e eu percebi que todos também se levantando

Eu e Percy corremos, e fechamos todas as portas atrás de nós. Entramos na suíte de Percy, e nos escondemos dentro do banheiro, ofegantes.

- Na verdade, eu queria sim esse beijo - disse Percy.

Eu ri, mas ele chegou mais perto, e eu não o impedi. Nós trocamos um beijo, intenso e molhado, e paramos para respirar. Eu provavelmente corei, mas não me importava com isso. Nós trocamos outro beijo, e a porta se abriu. Todos gritaram.

- U-HUUUUUUUUUUUU!

Nos separamos, ofegantes.

- Felizes? – eu disfarcei minha felicidade, fazendo cara de brava

- Ah, para de disfarçar Annie você gostou – gritou Chris

- Ah, não viajem. Somos só amigos, seu doidos! – Eu disse, mas sorri.

- HMMMMMMMMMMMM!

Lá atrás, Calipso me encarava com uma fúria inexplicável em seus olhos. Não liguei.

Continuamos a brincar, e Chris desafiou Percy a me dar outro beijo. Dessa vez, ele foi mais feroz, mais urgente. Porém, foi bom na mesma intensidade. Quando nos separamos, estávamos ofegantes e Calipso se levantou, e veio na minha direção. Eu fiquei parada, Calipso se jogou em cima de mim, e me deu vários soquinhos fracos. Eu dei uma joelhada na barriga dela e um soco.

- Oque foi garota? Você tá ficando louca? – Eu disse

- SUA VACA! PROSTITUTA! ELE É MEU! – Ela gritou

- Meu Deus. Ele quem?

- Percy, Annabeth! Ele é meu namorado, sua vaca!

- Não Calipso, eu sou seu namorado não seu bicho de estimação. Depois, vamos ter uma conversinha, você está muito possessiva pro meu gosto. Tem que melhorar esse seu jeitinho aí. – Disse Percy, se intrometendo na briga.

- Oque? Nãooooooo! É tudo culpa sua, sua...sua! Argh, eu te ODEIO! – Gritou ela, para mim

- Eu hein, garota louca.

Ela começou outra briga, que eu novamente venci. Todos tiveram que segurar Calipso, porque ela estava me acusando loucamente de estar roubando o namorado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã cap. novo! Beijos, até. Boa noite, cupcakes!