Lady And The Tramp escrita por Amanda Figueiredo


Capítulo 12
Hero


Notas iniciais do capítulo

* Cap.Novo! I ♥ esse capitulo, cupcakes!
* Hoje é o ultimo cap, bem?
* QUERO REVIEWS! ACEITO RECOMENDAÇÕES!
* Se eu entrar amanhã e não tiver pelo menos 2 reviews novos, não vou postar! Se é assim que vocês querem, assim será!
* Se tiver 5 reviews, posto o de amanhã e o capitulo bonus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365483/chapter/12

P.O.V ANNIE

Passaram-se alguns dias, e hoje é sexta-feira, dia 24. Isso mesmo, amanhã começa as nossas "férias", e vamos para Montauk! Os dias que se passaram foram dias tranquilos, sem nenhuma briga nem nada. Fiquei mais amiga do Percy (até dei conselhos a ele, com relação a Calipso). Fui até a casa do Percy, por que não tinha nada pra fazer.

Bati na porta, e ele atendeu com uma cara nada legal.

- Ah, oi Annie. Oque quer?

- Nossa sr. Jackson, é assim que se fala com a sua melhor amiga, melhor vizinha e etc?

Ele riu.

- Ah Annie, é que vamos partir para Montauk amanhã e eu não sei que roupas levar. Quer entrar?

- É claro que eu quero entrar - eu disse, e fui passando - Sabe, Percy, você está parecendo uma garota com essa mania de vaidade.

- Vai me ajudar?

- Percy! - exclamei - Você é gay? Namora com a Calipso para fingir ser machão?

- Vai me ajudar ou não, Annie?

- Vamos lá. Que apartamento bagunçado! Eu arrumo pra você, as suas malas. 

- Ah, Annie, você fica aí? Eu tenho que fazer compras para levar para Montauk!

- Porque? Lá não tem mercado?

- Tem, mas eu quero curtir ao máximo.

- Vai então! - gritei, e ele sorriu.

Fui até o quarto bagunçado de Percy. Abri o guarda roupa, que parecia ainda mais bagunçado que o apartamento, a casa, o cabelo e a vida de Percy Jackson. Procurei roupas de praia. Fiquei minutos escolhendo. No final, tinham muitas bermudas na mala dele (azul), camisetas com estampas variadas e também lisas e umas 3 roupas de frio. Deixei aberta, para caso ele precise de mais alguma coisa. Fui para a sala, e no mesmo segundo em que eu me joguei no sofá Percy chegou, com muitas sacolas. MUITAS mesmo. 

Ele descarregou as sacolas na cozinha, e foi direto para o quarto. Eu o segui. Quando ele viu a mala arrumada, abriu a boca em "O" e me deu um abraço de urso.

- ANNABETH! - Ele exclamou, feliz. Eu gostava de ver Percy feliz, sua alegria contagiava - Você é minha heroína! 

Eu ri.

- Há um herói dentro de cada um de nós. - eu disse, como se estivesse lembrando da tradução da música Hero. 

Comecei a cantar, então:

"There's a hero, if you look inside your heart.
You don't have to be afraid of what you are.
There's an answer, if you reach into your soul,
And the sorrow that you know will melt away."

Percy também conhecia apenas o refrão, então cantamos juntos:

"And then a hero comes along, with the strength to carry on,
And you cast your fears aside, and you know you can survive.
So when you feel like hope is gone,
Look inside you and be strong,
And you'll finally see the truth, that a hero lives in you."

Eu ri. Ele me abraçou.

- Da última vez que cantamos juntos, eu fiquei em coma - eu disse, e rimos muito mais.

Rimos por uns 5 minutos, e então paramos, e ficamos nos encarando. Os olhos verde do Percy eram realmente muito lindos. Eu senti uma necessidade imensa de o beijar, e só olhando em seus olhos eu sei que ele sentiu o mesmo. Pena que isso não aconteceu, mas ainda estávamos abraçados. Thalia nos interrompeu. Lembrei que ela morava no meu apartamento, e fiquei brava.

Ela pigarreou.

- Ahm, estou atrapalhando alguma coisa? - Ela disse, com um sorriso no rosto.

Eu e Percy nos separamos imediatamente, e coramos. Muito.

Eu fui a primeira a se pronunciar.

- Ãh, não Thalia - eu disse, lhe mandando um leve olhar repreensor.

- Hmm. Então, quando vamos para Montauk? - ela disse.

- Os outros vão partir amanhã as 6 a.m., mas eu estava pensando em partir hoje mesmo, daqui a pouco. - Percy disse

- Legal! Então eu vou arrumar minhas malas! - eu disse, e fui indo embora. Thalia me seguiu.

Depois de arrumar minhas malas, coloquei no carro de Percy. Os outros decidiram ir hoje também. Depois de algum tempo, chegamos á casa de Percy, á beira-mar. Na verdade, não era uma casa e sim uma mansão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, cupcakes!
Lembrem-se:
* 2 reviews - proximo capitulo ainda hoje
* 5 reviews - proximo capitulo e capitulo bonus ainda hoje



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady And The Tramp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.