As Long As You Love Me escrita por Elysian Fanfics


Capítulo 22
Capitulo 22 - Let Me Go


Notas iniciais do capítulo

Musica: Let Me Go da Avril Lavigne
Acho que estou sendo muito boazinha com vocês, postei dois capítulos ontem e um hoje e só tive UM comentário. Acho que vcs tbm não gostariam se tivessem no meu lugar. Então please deem a opinião de vocês por favor. Não vai cair a sua mão se vc comentar uai. Credo que preguiça!
Segunda chance pra vocês!
Espero que gostem do cap (nada de carinha feliz hoje)
By: Luanna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365385/chapter/22

Pov Annabeth

8 anos se passaram.

E 8 anos não são 8 dias nem 8 meses. É realmente muito tempo.

E nesse meio tempo a minha vida meio que virou de cabeça pra baixo.

Foi um sufuco pra eu me adaptar no incio aqui na Grécia. A sorte foi que quase todo mundo falava em Inglês. Terminei o ensino médio e me formei em arquitetura. Tenho um bom emprego. E ainda ganho o suficiente pra sustentar a mim e a Alice.

Vocês devem ta se perguntando...Quem é Alice? Pois bem, eu irei explicar tudo de lá do começo.

Love that once hung on the wall
Used to mean something
But now it means nothing
The echoes are gone in the hall
But I still remember
The pain of December

Logo quando eu vim pra cá descobri umas coisinhas nada agradaveis. Por exemplo, o fato do meu pai estar vivo e ele ser pior do que eu imaginava. Então não fiquei muito chocada com isso. Mas a Katherine? Pulou de alegria, desde pequena sempre foi a mais chegada com ele até ele desaparecer. E como eu imaginava ela decidiu morar com ele. E eu? Lógico que fiquei com a minha mãe, ela podia ser uma bruxa mais pior do que ele não era. E aquele relacionamente de pai e filha felizes se durou 2 meses foi muito. Resumindo, agora ela está morta. Sim, a minha irmã Katherine Chase não está mais entre nós. Tudo por culpa daquele....Argh!...daquele cara que eu tenho vergonha de chamar de pai.

Oh, there isn't one thing left you could say
I'm sorry is too late

Enfim depois da morte dela eu meio que entrei em depressão. E por incrivel que pareça minha mãe me ajudou muito naquela época, só quando eu melhorei completamente que ela descansou.

Depois eu conheci o Will, ele era filho de um amigo da minha mãe, dono de uma faculdade de música o Sr. Apolo. Will era um cara maravilhoso, nós namoramos por um tempo e depois noivamos.

Quando completou 500 dias, no caso, 1 ano e meio que eu estava morando aqui, voltei para California. Mas não definitivamente afinal eu tinha o Will agora, fui apenas para o aniversário da Thalia de 18 anos. Contei tudo o que tinha contecido depois que me mudei e ela como sempre entendeu e apoiou minha decisão.

Por fim, acabei encontrando quem eu torcia para não encontrar. Se você pensou Percy Jackson está certo(a). Mas por incrivel que pareça não falamos nada, nem sequer descutimos, apenas nos olhamos por um tempo, e eu fiz algo que com certeza me arrependeria e eu estava certa. Eu passei a noite com ele.

I'm breaking free from these memories
Gotta let it go, just let it go
I've said goodbye set it all on fire
Gotta let me go, just let me go

No dia seguinte sai antes dele acordar. Will não merecia isso.

E o Percy merecia?

Uma parte da minha mente gritava isso. Mas eu não podia ficar ali, isso estava errado. Comprei o voô pra Grécia o mais cedo possivel e umas 11:00 eu já estava lá. Will já me esperava no estacionamento com aquele sorriso perfeito. Que só uma pessoa tinha além dele. Eu não o mereço, sou uma péssima namorada, noiva, amiga e qualquer coisa. Era o que eu pensava. Não suportei e começei a chorar enquanto andava em sua direção.

“Flashback on

– O que foi que aconteceu minha pequena flor?

– Will....eu preciso falar uma coisa pra você – respondi com a voz embargada.

– Vai em frente. – entramos no carro e eu contei tudo pra ele. Achei que seria melhor ser honesta logo de uma vez. Não tive coragem de olhar em seus olhos.

– Obrigado... – disse levantando o meu queixo. – Obrigado por ser sincera comigo. Essa foi uma das qualidades suas que fez eu me apaixonar por você. Sempre soube que ainda tinha algum coisa entre você e outro cara. Eu via isso em seus olhos Annie. Não que você fizesse de propósito eu apenas sentia que não era eu...

– Will por favor não fala isso. – mas ele continuou.

– Sempre foi ele e sempre será, porque mais que você tente nunca vai esqueçe-lo. Por que isso Annie, é o amor. E amor assim é muito dificil encontrar duas vezes na vida...

– Mas eu tenho você – o interrompi novamente.

– Não. Eu tenho você. Desde de que pus meus olhos em você soube que me faria feliz não importa de que jeito. E é por isso que te escolhi para passar o resto dos meus meses de vida.

– Como é que é?

– Annie eu também preciso te contar uma coisa....

Flashback off”

Foi ai que eu descobri que o Will tinha um tumor cerebral e de uns meses pra cá ele não estava reagindo ao tratamento e até os melhores médicos disseram que só um milagre para salva-lo. Mas ele não se importou. Will era cara... maravlihoso, pra não dizer perfeito. Acho que eu o amava de verdade. Chorei por dias seguidos. Mas apenas me colocava em seu colo, como uma criança triste, e me dizia que ficaria tudo bem. Mas eu sei que não ficaria.

You came back to find I was gone
And that place was empty
Like the hole that was left in me
Like we were nothing at all
It's not what you meant to me
I thought we were meant to be

Alguns meses depois descobri que estava grávida. Pois é, grávida aos 19 anos. Eu jamais imaginaria que isso aconteceria comigo. Mas eu sabia muito bem o porque, e o Will também. Já a minha a mãe ficou chocada. Foi hilário ver a reação dela quando recebeu a noticia, mais hilário ainda quando eu disse que o filho não era do Will.

Dia 22 de novembro,a minha pequena Alice nasceu. Demos esse nome a ela em homenagem a avó por parte de mãe falecida do Will que também se chamava Alice. (n/a: obviamente) Minha mãe fez questão de fazer o teste de DNA só pra ter certeza. E aceitei e como previsto eu estava certa.

Will não estava comigo no parto. E nem estaria quando saissemos do hospital. Recebi a noticia de que ele tinha morrido quando saia de casa com seu pai. O cerebro e o coração simplesmente pararam. Ele nem chegou a conhecer a Alice. Ele se foi minutos depois dela nascer. Foi como se tudo fosse premeditado.

Hoje a Alice tinha 6 anos. Faltava 5 meses para o seu aniversario. Era um pinguinho de gente, mais muito linda e esperta. Era impossivel não lembrar do Percy quando eu olhava pra ela. Tinha cabelos escuros e olhos verdes e a pele bem branquinha. Era uma boneca. Só puxou a mim mesmo no lado “nerd” de ser. Ela é muito esperta, e as vezes fala cada coisa que eu olho pra ela incrédula, pensando em quem poderia ter ensinado tanta besteira para uma garotinha tão pequena. Ai eu lembro de Apolo, pai do Will, ele vem aqui todo final de semana. Ele faz questão que a Ali chame ele de vovô. E ela adora. Um dia disse pra mim assim “ É muito legal ter um avô quando não se tem um pai por perto”.

Meu coração apertou naquele dia. Ela sabia que o pai era Percy. E que Apolo não era seu avô de sangue. Mas ela o amava mesmo assim. De umas semanas pra cá ela vem me pedindo de presente de aniversário que eu a leve para California para conhecer o pai. Só que ainda não contei a ela que o pai não sabia de sua existencia.

E eu desconverso sempre que posso é claro. Acho que ela já está percebendo que tem algo errado poque não insiste tanto no assunto. Que ótimo!

Mas no fundo eu sei que estou errada. Não posso fazer isso com minha própria filha. Mas também não posso procurar o Percy depois de todo esse tempo. Primeiramente porque ele vai surtar ao saber que eu escondi que ele tinha uma filha por 6 anos. E depois que eu nem sei se ele vai aceita-la. E nem saberá se não tentar. Argh! Maldita consciencia. Mas por outro lado se eu não o procurasse a Alice continuaria crescendo sem um pai. E eu sei muito bem o vazio que ela sentirá um dia. Agora se ele rejeita-la ai já é outra coisa. Eu vou ter que seguir a minha vida, a procura de um pai para a minha filha. Afinal ela é só uma menininha e mais do que merece ser feliz.

Oh, there isn't one thing left you could say
I'm sorry is too late

I'm breaking free from these memories
Gotta let it go, just let it go
I've said goodbye set it all on fire
Gotta let me go, just let me go

I let it go (and now I know)
A brand new life (is down this road)
And when it's right (you always know)
So this time (I won't let go)...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo você nos comentário e próximo capitulo!