As Long As You Love Me escrita por Elysian Fanfics


Capítulo 21
Capitulo 21 - All of me


Notas iniciais do capítulo

Olha que maravilha dois caps no mesmo dia, tem como melhorar? Não, não tem. Isso até bom demais pra ser verdade, mas como minhas aulas ja vão começar eu achei melhor adiantar logo a fic :)
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365385/chapter/21

“8 anos depois…”

POV Percy

Minha mãe já estava me irritando com essa história de eu ter que dar um neto ou neta para ela.

–Querido, você já tem 25 anos e um bom emprego, só precisa de uma namorada nova porque aquela Reyna é um saco, ninguém merece ser filho dela.

–Mãe! Não fale assim da Rey, ela é muito gente boa, só demonstra isso de uma forma diferente... – falei medindo minhas palavras.

What would I do without your smart mouth
Drawing me in, and you kicking me out
Got my head spinning, no kidding, I can’t pin you down

Júlia que agora tinha 10 anos não tirava os olhos de nós. Era como se fosse uma partida de tênis e ela estivesse atenta pra saber quem perderia primeiro.

–Preferia a Rachel mamãe? – Jujuba perguntou. Minha mãe fez careta. Eu e a Rachel tinhamos terminado a uns tres anos.

–Claro que não...preferia a Annabeth. – disse a ultima parte baixo. Pronto, tocou na minha ferida. Ela é ótima pra essas coisas.

– Mãe por favor nós já conversamos sobre isso. Já se passaram oito anos, eu nunca mais tive noticias dela. Então a esqueça por favor, porque é isso que eu passei todos esses anos tentando fazer. – implorei.

– Mas não consiguiu. Eu sei que você nunca deixou de ama-la.

– Mãe!!

– É a verdade e lá no fundo você sabe disso também.

– Mas isso não importa agora não é mesmo? Há quase 7 anos, quando ela voltou aqui para o aniversário da Thalia, ela deixou bem claro que estava noiva.

– E mesmo assim vocês passaram a noite juntos. – Ela retrucou. Deus! A minha mãe era impossivel. Sentei no sofá e tapei os ouvidos da Júlia que me olhou emburrada. Essa conversa não tava nada legal.

– Estavamos com saudades um do outro só isso. Mas como eu já disse não importa mais. Ela se arrependeu depois, tanto que foi embora antes de eu acordar, e antes do previsto, ou seja ela me odeia.

– Nunca disse que ela não te odiava. – sorriu um pouco.

– Mãe! – fechei a cara – Esqueça isso, ela provavelmente já está casada com filhos e familia linda e feliz. Basta. Ela está feliz agora, porque eu irei atrapalhar isso?

– Como pode ter tanta certeza de que ela está bem se acabou de dizer que nunca mais teve noticias dela?

– Eu não tenho certeza. Mas tudo indica que é verdade. Então, se ela pode ser feliz porque eu não posso?

What’s going on in that beautiful mind
I’m on your magical mystery ride
And I’m so dizzy, don’t know what hit me, but I’ll be alright

Minha mãe levantou os braços como quem se rendesse. Graças a Deus!

– Tudo bem, tudo bem. Só estou dizendo que o Percy de antigamente não desistia tão fácil.

– O Percy de antigamente morreu quando ela partiu mãe! – elevei a voz.

– Enfim, faça o que você quiser, eu já dei minha opnião.

– Ah claro, vou pegar um avião pra Grécia e chego na casa dela e digo Oi Annie, então, minha mãe quer um neto, posso fazer um filho com você? Depois eu levo ele embora e você esquece o que aconteceu. – falei sarcasticamente. Minha mãe jogou uma almofada em cima de mim.

– Você é impossivel garoto! Dane-se como você vai fazer isso. Já viu a minha idade? Daqui a pouco eu morro e nem chegarei a ter um neto.

– Mãe! – dessa vez fomos eu e a Júlia que gritamos.

– Desculpa querida – olhou para Júlia...que lindo, e eu sou invisivel. Depois direcionou um olhar repreendedor pra mim como se que tivesse falado coisa errada. Mas é cada uma!

My head’s under water
But I’m breathing fine
You’re crazy and I’m out of my mind

Bufei e olhei pra Ju.

– Quê? Nem olhe pra mim, sou muito nova pra ser mãe. – sorri.

– Mais eu nem disse nada baixinha. – fui até ela e bagunçei seus cabelos. Depois subi as escadas mas pude ouvir um “Heey” indignado lá de baixo.

Entrei no meu antigo quarto. Pois é, caso não tenha dito, não moro mais aqui, comprei um apartamente com o meu dinheiro já que sou um biologo marinho muito famoso. Pisquei pro nada. To ficando maluco mesmo.

Deitei na cama. O quarto era igualzinho ao que eu me lembrava. É, a minha mãe se pegava memso as coisas do passado. Levantei devagar, mas acabei derrubando uma foto em cima da cabeceira que alguma coisa me dizia que tinah sido colocada ali propositalmente.

Era uma foto da Annabeth.

Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I’ll give my all to you
You’re my end and my beginning
Even when I lose I’m winning
‘Cause I give you all, all of me
And you give me all, all of you

Me lembro até do dia que eu a tirei. Estamos no acapamento de férias. E ela tinha se encantado com um campo de morango que tinha lá, e é claro tive que tirar muitas fotos dali, já que eu estava com a máquina...Saudade daquela época. Foi naquele dia que tivemos nossa primeira noite de amor.

Sabe...acho que no fundo minha mãe até que tem razão. Eu sempre a amei. Principalmente depois de saber sobre meu acidente. De quando perdi a memória quando era mais novo. De como fui tolo por troca-la por outra. E a amei mais ainda por saber que mesmo a rejeitando ela sempre esteve lá ao meu lado e que eu estava certo em todos aqueles pensamentos de que eu já a conhecia a muito tempo....porque eu realmente a conhecia. Ela sempre esteve ali. Só fui cego demais pra perceber. E quando percebi já era tarde demais...ela já tinha partido.

...You’re my end and my beginning
Even when I lose I’m winning
‘Cause I give you all of me
And you give me all, all of you...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo vocês nos coments e no proximo cap :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.