Eu Sou Forte escrita por Hana8Dragneel


Capítulo 9
A Missão de Natsu (part 1)


Notas iniciais do capítulo

MINNA GOMENASAI!!!!! EU SEI Q ESTOU MEGA-ULTRA E EPICAMENTE ATRASADA mas eu tenho justificativas.... eu estava muito ocupada...fazendo nada (
kkkkkkkk brinks 1- falta de criatividade 2- pensando o que seria escrito nesse cap 3- aproveitando as ferias 4- lendo fanfics/livros/mangas 5-dormindo 6- assistindo House com meus pais 7- saindo com minhas amigas 8-preguiça 9-cuidando da minha sobrinha(consegui 10 $ kkkkkk) 10- saindo com minha sobrinha em seus eventos infantis (ela tem 2 anos)
o proximo cap eu juro q trago ele bem mais rapido
Estou muito contente com os comemtarios da fic passada arigato leirores do Animespirit
e estou muito magoado com os leitores do Fanfiction (menos com a Carolzinha arigato vc e muito linda >.< ) esse capitulo e para todos que comentaram no cap anterior me ajudando a escolher o casal AMO TODOS VCS ♥
Dica para musica http://www.youtube.com/watch?v=f0EQlIzPowM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365315/chapter/9



Já havia se passado um mês que Lucy saíra da Guilda. Os magos já haviam se recuperado do choque, e graças à entrada de novos magos, a Fairy Tail continuava barulhenta como sempre. Os primeiros dias foram difíceis, pois um rosado viva fugindo para encontrar a nakama. Resultado: Prenderam-no pelo resto da semana na guilda. Erza havia saído em uma missão classe S - sendo assim nem Natsu nem o Gray foram com ela-; Gray estava brigando com umas meninas que viviam reclamando do seu problema com as roupas, eles eram observados por Juvia que ficava repetindo “rival no amor,rival no amor”; Cana estava competindo para ver quem bebe mais, já havia 3 homens desmaiados – sendo um deles o Elfman- Wendy conversava com Romeo e Charlie; Levy estava lendo um livro , ela fora a que mais sofrera com a noticia pois elas eram melhores amigas e para piorar o seu estado emocional Jet e Droy desfizeram o grupo, Jet pois estava namorando e Droy queria recuperar seu físico, resultado: Levy ficou ainda mais deprimida, quem a ajudara foi Gajeel saindo em missões com a mesm. Natsu olhava as missões junto com o Happy tentando desembaralhar as letra e formar uma frase coerente em sua mente.

–Quer ajuda Natsu?- perguntou sorridente Mirajane

–Eto.... você sabe de alguma missão aqui perto? Não estou a fim de viajar e eu preciso do dinheiro

–Entao e verdade, você comprou o apartamento da Lucy, Natsu?- perguntou a Irma da albina

–Sim, para quando ela voltar não tenha que comprar outro. – “e também não quero ninguém morando lá, o cheiro dela ainda e forte naquele lugar” pensou o Rosado.

–Bom... Tem essa missão.....- sugeriu Mira entregando um papel

–Perfeita. Ikuzo Happy!!

–Aye Sir!!!-gritou o gato indo atrás do Natsu em direção a porta

–Natsu! Não quer que eu vá junto? - perguntou preocupado com o “amigo”(?) e interrompendo sua briga

–NÃO PRECISA CUECA GELADA- gritou sem olhar para trás- MOETEKITAZO!!!!!

–AYE!!!!

–-------No centro de Magnolia----------------------------

Natsu caminhava com o papel do pedido em mãos tentando achar a casa do cliente, Happy voava na frente procurando também.

–Natsu!!!! Achei ,Natsu!!!!

–Finalmente- Eles pararam na frente de uma casa com 4 andares, dava para ouvir a bagunça de lá de dentro, coisas como: “devolva minha boneca”, “me obrigue”, “to com fome”, “aonde esta meu vestido?”, “quem toco no meu pedaço de bolo?”eram gritadas. O Drangon Slayer foi ate a porta e tocou a campainha, uma garota de cabelos curtos e verdes atendeu a porta

–Quem é você?.....-ela abriu um sorriso malandro- LADRAOOOOO!!!!!!- gritou e bateu a porta com tudo.

–Espera eu não sou um ladrão- tentou falar, mas já era tarde de mais, em todas as janelas crianças apareceram, todas segurando ovos prontas para atacar.Uma delas gritou “Já” então começou uma “chuva de ovos” em cima de Natsu. O Dragon Slayer não vendo outra alternativa fez em volta de si uma “barreira de fogo” fazendo com que todos os ovos que passavam por ali cozinhassem.

–OVO COZIDO!!!!!! - gritaram crianças alegres já pulando das janelas e atropelando o rosado pela porta da frente - ITAKIMASSU!!!!- uma gota surgiu na cabeça de Natsu e Happy

–Então ta, né?

–Ai, me desculpe o engano, e as crianças. Elas estão com med, há alguns dias atrás um ladrão entrou aqui e assustou a todos. Ainda bem que ele não levou nada.

–Elas não parecem assustadas, muito menos com medo...- Falou Happy ainda com a gota enquanto observava as crianças fazendo bagunça com os ovos.

–Hehe- Eles finalmente se viram para ver com quem conversavam. Ela era uma mulher, tinha em torno de 28 anos, seus cabelos eram lisos e longos com uma cor avermelhada. – Prazer, me chamo Victoria, sou a dona desse orfanato. Você deve ser o mago da Fairy Tail que veio me ajudar, não?

–Aye Sir!- falou o gato sorridente

–Que bonitinho- falou a mulher olhando para o bichano

–Eu sou o Natsu e ele é o Happy

–Bom, entrem tenho que explicar como é a missão- disse indo um pouco para trás para entrarem. - Sente-se, irei trazer um chá- mostrou a sala e apontou o sofá, logo em seguida entrou em uma porta onde deveria ser a cozinha. Voltou com uma bandeja e três xícaras em cima da mesma. –Bom.A missão e simples.Gostaria que vocês buscassem minha mãe.

–NANI???????-gritou Natsu surpreso

–E uma longa historia. Resumindo: minha mãe era dona desse orfanato, eu era sua única filha de verdade e tinha inveja das outras crianças. Fugi de casa e quando voltei tinha um bilhete dela falando que tinha levado todos na floresta. Construiria outro orfanato lá. Também dizia que essa casa era minha agora e eu não podia buscá-la. Eu pedi para outras pessoas irem falar com ela, mas a floresta e muito perigosa.Ela conseguiu passar no meio dela por causa de seus poderes.

–Então, a missão e eu ir atrás da velha e trazer ela de volta... E se ela não quiser vim comigo?

–Ela me disse que voltaria quando todas as crianças fossem adotadas. Alguns dias atrás recebi uma carta falando que a ultima criança já estava sobre cuidados de uma bela jovem, ou seja, a ultima criança tinha sido adotada

–Hum. Então ela pode ir....Ok! Ikuzo Happy!- o Dragon Slayer olhou para os lados procurando o companheiro – Happy cadê você?

– ME AJUDA NATSU!! –gritou o exceed. Natsu olhou na direção do grito e viu o gato sendo esmagado por algumas meninas.

–ELE É TAO FOFINHO – disse uma menininha igualzinha a Agnes do filme “Meu Malvado Favorito”

–Socorro Natsu elas vão me matar- disse o sufocado gato azul. Natsu o puxou das mãos das garotas.

–ARIGATO NATSU- agradeceu choroso

–Ikuzo Happy! Vamos para a floresta

–Aye sir!- começou a voar ate a porta acompanhando o rosado

–MAS CUIDADO, A FLORESTA É PERIGOSA!!!!!- gritou a mulher

–RELAXA, DEIXE COM A FAIRY TAIL!!! Moetekitazo!!! –gritou correndo ate o começo da floresta.

–Aye!


Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen o capitulo curto mas ou eu fazia ele mega grande ou pequeno. Para compensar, no capitulo que vem vcs vao descobrir quem e a Hoshimi ^w^
POR FAVOR COMENTEM ONEGAI ONEGAI ONEGAI
eu ia dizer mais alguma coisa mas eu esqueci :/ kkkkkkkkkk
Mereço Brownie? (tem um trocadilho com meu sobrenome por causa dessa sobremesa kkkkk quem sabe meu nome inteiro entende )
ARIGATO POR LEREM MINHA FIC ^w^
(leiam as notas iniciais)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.