Eu Sou Forte escrita por Hana8Dragneel


Capítulo 10
A Missao de Natsu (ultima part)


Notas iniciais do capítulo

HEY MINNA DESCULPEM O ATRASO !kkkkkkkkkkkk minhas aulas começaram e os professores n foram bonzinhos kkkkkk alguns motivos q nao sao tao compreensíveis -.- 1- preguiça 2- me viciei no blog MedoB e nos videos do youtube (monark, feromonas, venom etc) e principalmente nos Barbichas kkkkkkk 3- nas segundas e o dia q mais sai anime entao n da tempo kkkkk

Queria agradecer a: Nana Uzumaki, Bruuh_Pandis, MeiiChan, Nakama, Tatsuya-chan, Moom, Lunninha, Panda-san, Larryharuno16, _lucy__eucliffe e Duda_Stangl. ESSE CAPITULO E PARA VCS kkkkkk

AMANHA E MEU ANIVERSARIO >.< ME DESEJEM PARABENS ONEGAI KKKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365315/chapter/10

(LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS)

http://www.youtube.com/watch?v=tdrGjixAtKU

–Ikuzo Happy! Vamos para a floresta

–Aye sir!- começou a voar ate a porta acompanhando o rosado

–MAS CUIDADO, A FLORESTA É PERIGOSA!!!!!- gritou a mulher

–RELAXA, DEIXE COM A FAIRY TAIL!!! Moetekitazo!!! –gritou correndo ate o começo da floresta.

–Aye!

–-----------------------------//-----------------

Já havia se passado um longo tempo que eles adentraram na floresta em busca do “orfanato perdido”. Natsu andava pelo caminho de cascalhos enquanto Happy voava por cima das arvores.

–Happy já viu alguma coisa?- perguntou meio perdido em seus pensamentos e claramente entediado

–Não Natsu!-disse do alto

–E agora?

–Não

–Hum.... E agora?

–NÃO!

–Ok.......e agora?

–Pera o que e aquilo?

–E agora já viu algo?- perguntou Natsu, ele não estava prestando atenção nas respostas do companheiro

–Natsu!

–Já viu algo?- de novo responde “viajando” na sua cabeça

–Natsu! Esta me escutando?

–Cara que tédio! E a agora? Viu algo?

–NATSU!!!- grita o exceed aparecendo na frente do mago, irritado por estar sendo ignorado

–QUE FOI?-pergunta assustado

–Eu vi algo!

–O tal Orfanato?-perguntou entusiasmado

–Não,.... veja!- pegou o rosado pelo colete e o levantou em cima das copas dando uma visão privilegiada da floresta – Esta vendo?- apontou para o leste

–O que é aquilo?- de longe, no ponto onde o Happy apontou, era possível ver um monstro gigante correndo. Conforme ele corria, melhor era a visão deles para descobrir o que era o ser. Parecia uma mistura de urso com um mamute e um focinho de cachorro. Sua pelagem era azul escuro e em baixo de seu “nariz” havia duas presas de mamute.- Hehe! MOETEKITAZO!!!!!!! Happy ,quando ele chegar mais perto me joga em cima dele ok?

–Espera Natsu! Tem algo atrás dele- os dois forçam um pouco a vista para enxergarem melhor. Um pássaro com assas de fogo se aproximava- uma Fenix? Isso existe?- Der repente o monstro aumenta sua velocidade passando rapidamente por eles acompanhado pela ave, que por sua vez largou algo que segurava em suas patas. Uma pessoa com uma capa verde escura da cor da floresta. Ela foi jogada em cima do animal e com uma espada atingiu o pescoço do mesmo fazendo ambos caírem.

–A gente precisa ajudar ele!

–Natsu.... achei o orfanato- falou o gato apontando para uma construção de madeira bem velha.

–Nani?-olhou para onde o Happy apontava, depois olhou onde havia caido o Urso-Mamute indeciso do que fazer. Suspirou e falou- Vamos para o orfanato, precisamos terminar logo a missão.

–Aye!

–-----------------------------------------------------------

Voaram ate a clareira. Pousaram um pouco longe da casa chamando atenção da velha senhora e do menino que estava junto.

–Obaa-san, viemos te levar- mal terminara a frase e fora surpreendido por dois ursos enormes o encarando a poucos metros. - Eto....qual e o problemas desses ursos?- perguntou, mas foi atacado por um deles. Desviou-se e deu um soco no animal fazendo-o se afastar- Calma bixano, calminha - foi se afastando aos poucos. Parou quando encostou em uma “parede” peluda. Olhou para trás, visualizando o que mais temia, o outro Urso o encarava como se estivesse dizendo “vou te matar por ter mexido na minha comida”

–Conan-kun , fale para eles se acalmarem. Vamos ouvir o que o menino tem a dizer- Diz a mulher. O menino pequeno assente com a cabeça e aos poucos os ursos iam se afastando. - Então garoto, o que você quis dizer com “me levar”-pergunta com um sorriso gentil.

Natsu arruma suas roupas e se aproxima da velha- Sua filha nos pediu como missão isso. Levar-te de volta para casa. - a mulher fez uma cara surpresa ao ouvir-lo.

–Entendo...

–Natsu, ela não disse que todas as crianças foram adotadas? Ainda tem esse moleque – pronunciou o exceed apontando para o menino. O qual olhou surpreso para o gato, nunca ouvira um gato falar.

–Ele já foi adotado-falou calmamente a moça- sua mãe esta “caçando” a comida. Ele queria escutar uma historia então veio para cá – disse sorrindo enquanto mostrava o livro recém-aberto para ler.- Poderiam deixar eu só ler essa historia? E a ultima vez que leio para ele. Onegai, não vai demorar.

–Não sei não , quero terminar logo essa missão Obaa-san-falou mas quando olhou para ols lados viu os dois ursos anteriores o encarando.-Claro, claro. Uma historia, claro pode ler-disse com medo dos animais.

–Arigato. Bom, onde paramos?”Cinco minutos antes de morrer, Grace Cahill mudou seu testamento....”

–-------------------------quebra de tempo-------------------------

http://www.youtube.com/watch?v=kNu6N7Wg4-8&list=PLdljUJk1jQhStzquXtuXD6R5De3YeziAw

A mulher havia acabado de terminar o livro. Conan percebendo que ela iria logo em seguida começou a chorar.

–Fica triste não, pequeno. -disse sorrindo carinhosamente. - Sua mãe e realmente uma garota de bom coração. -disse olhando para um dos lados da casa onde uma pessoa se escondia nas sombras. - Cuide muito bem dela, nunca a deixe derramar uma lagrima. -beijou a testa do menino e acompanhou o Natsu ate a floresta, pelo caminho que os levava a cidade.

–A mãe dele é....

–Muito especial –disse interrompendo o mago

–Especial como?

–Ela... bom.. ela quer fazer sua família ficar mais forte... e esta se esforçando muito para conseguir fazer isso.- Disse andando ate a floresta sendo seguida pelos dois. Já estavam um pouco longe quando Natsu para de caminhar.

–hum?- de repente ele para e olha para trás cheirando o ar com um pouco de mais força- Luce...-tenta sair correndo em direção ao cheiro, mas e impedido pelo Exceed

–NATSU!!! NÃO !! LEMBRA-SE DA SUA PROMEÇA

–-----------------Flash Back----------------------------

– Lucy...- disse os três já com lagrimas nos olhos.

–Eu vou atrás dela- fala Natsu em um pulo. Ele corre ate a janela já se preparando para pular, porem é puxando de novo ao meio da sala por Erza- Me deixe ir!-gritou enquanto a Ruiva segurava seu braço.

–VOCE NÃO PODE!-gritou fazendo o garoto parar de se debater

–Eu tenho que ir!- se soltou da ruiva e se jougou pela janela já correndo pela cidade

–NATSU!!!- finalmente conseguiu pegar o garoto, jogou ele com força contra uma arvore fazendo-o perder os sentidos das pernas e cair no chão.- você não pode ir atrás dela.Essa foi a escolha dela. Você tem que aceitar sua decisão.

–NÃO! EU IREI PROCURA-LÁ E AJUDAR A ELA A FICAR MAIS FORTE!-gritou o rosado

–NATSU NÃO DEIXE AS COISAS MAIS DIFICIES DO QUE ELAS JÁ ESTAO! ACEITE ISSO! E acredite nela - sua voz foi ficando realmente muito fraca, dizer isso a machucava- isso e tudo que podemos fazer..

–Erza...- ele nunca tinha a visto tão deprimida.

–Me prometa que não ira atrás dela!

–Eu.. não posso –disse virando a cabeça

–NATSU ME PROMETA!- gritou a titânia com lagrimas nos olhos

Ele não falou nada, se falasse seu coração ia se quebrar ao meio, apenas assentiu com a cabeça.

–Otimo-falou encarando o caminho que levava a guilda. Um lugar alegre e festeiro que do nada ficaria escuro e triste- Vamos levar essa noticia a Guilda

–Aye!-responderam os três. Natsu se levanta devagar e segue Gray e Erza com o Happy na sua cabeça choramingando.

–----------------------Fim do Flash Back--------------------------------

–Luce...-falou baixo- Okay, vamos

–Aye

–------------------------- no orfanato--------------------------
(caso tenha terminado a 2 musica coloque essa :http://www.youtube.com/watch?v=kNu6N7Wg4-8&list=PLdljUJk1jQhStzquXtuXD6R5De3YeziAw caso n tenha terminado coloque depois)

Conan ainda estava de pé meio triste com a ida da “Tia Grendall”. As palavras que ela dissera ficavam na sua mente.Ele jamais iria deixar sua mãe derramar uma lagrima de tristeza. Enquanto encarava o caminho que eles tinham tomado alguém se acerca dele. Notando a presença, se vira e vê uma pessoa. Sua capa verde escura chegava ate seus pés, seus cabelos loiros, um pouco mais longos, voavam com o vento, sua franja estava caída na frente de seus olhos escondendo os orbes achocolatados. “Natsu” murmurou a garota. Seus joelhos falharam e ela caiu, com a mão escondendo seus olhos, começou a soluçar, sua garganta segurava o choro. “Natsu” falou um pouco mais alto, ela iria gritar pelo nome do rosado, mas foi interrompida por um abraço caloroso. Retirou-se do abraço após alguns segundos e fitou quem o fizera. O garotinho a sua frente estava corado, na sua mão havia uma pequena rosa amarela.

–Obrigada Conan- disse secando suas lagrimas e o abraçando de novo

–não deixarei ninguém te machucar Mamãe.- disse baixinho, possivelmente Lucy não escutou. Se soltando dos braços da loira olhou em direção a floresta “Natsu, eu nunca irei te perdoar”.



–----------------De Noite, na floresta---------------------

http://www.youtube.com/watch?v=kNu6N7Wg4-8&list=PLdljUJk1jQhStzquXtuXD6R5De3YeziAw)

–Lucy!- gritava um rosado. Ele não tinha desistido, queria falar com a garota, nem que fosse sua ultima vez.-Lucy, eu sei que esta ai!- chamou-a de novo- Luce...- dessa vez ele falou baixo enquanto se encostava em uma grande arvore, já estava cansado de procurar-lá.

–Natsu...- a voz vinha do outro lado da arvore, junto com a cheiro que tanto sentia falta, reconheceu a garota

–Lucy!- estava quase se virando mais foi interrompido

–Natsu, não se vire.- falou tristemente a loira ressebendo um “porque?”como resposta- Eu não conseguiria te encarar depois da minha decisão egoísta.

–Todos sentimos sua falta, Luce- falou voltando a sua posição

–Sinto muito. Não quero mais ser fraca. Quero poder proteger a todos

–Mas Luce...

–Acredite em mim Natsu-interrompeu-o

–Eu acredito em você

–Pode ficar tranquilo, estou em boas mãos.

–Luce...Voce vai voltar, não vai?

–Me de sua mão – o garoto hesitou mas logo estendeu seu braço para trás. Ele sente uma mão quente pegar a dele.- Você confia em mim?

–Claro que eu confio em você Lucy

–Entao você já sabe a resposta. Ate mais Natsu- disse se soltando da mão

–Espera Lucy!- mas já era tarde demais , seu cheiro e sua presença tinham sumido.- Lucy....

De longe uma criança observava a cena, apesar de ver a loira sorrir, ele ainda iria se vingar por ter feito ela chorar.












Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado. Obrigado a todos q favoritaram a fic >.< amo todos vcs E ONEGAI COMENTEM AMANHA E MEU ANIVERSARIO

Nesse capitulo n ia rolar a ultima cena mas varias pessoas pediram NaLu entao me veio aquilo em mente, sei q nao ficou super NaLu mas aguardem. Para os fãs de Gruvia boa noticia o capitulo especial deles se aproxima mas n e o proximo

caso a foto n tenha ficado muito boa olhe a original: https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/q71/554040_614043448635391_1618461755_n.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.