Witch Hunters- HIATUS escrita por Lady Allen


Capítulo 19
Capítulo 19-Welcome to the Life


Notas iniciais do capítulo

Heey, desculpem o sumiço. Não vou falar muito porque estou ocupada.
Mas eu quero divulgar a minha nova Fanfic:
The One That Got Away- Dramione
http://fanfiction.com.br/historia/390931/The_One_That_Got_Away

Deem uma passadinha nela e deixem comentários. Please. ♥

Capítulo dedicado á:
Daniella Anair, do Grupo Bamon Brasil do Face.

Boa Leitura e devo dizer que no final tem uma surpresa para vocês. Até.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364796/chapter/19

Klaus segurava Rebekah pelo pescoço, ele a esmagava contra a parede. O homem estava furioso com a irmã.

–Onde está o meu filho? –Ele gritava mais uma vez com ela. –É a última vez que eu pergunto.

–Ele está com os nossos irmãos, e eu não sei onde eles estão. Eles me odeiam e estão escondidos. –Rebekah se debatia.

–Você sabe onde eles estão sim. Sua mentirosa. Hipócrita. –Ele estava quase matando a irmã sufocada.

–Irmão. –A voz que soou atrás de Klaus era muito familiar. –Solte a nossa irmã. Ela falou a verdade.

Klaus soltou a bruxa que fugiu, ele olhou para a imagem de seu irmão e não conteve a alegria e o abraçou.

–Elijah, senti tanta sua falta. –Ele encarou o rapaz que segurava uma criança pela mão. –Kol? Você cresceu muito.

–Pois é. –Ele se aproximou do irmão. –E esse aqui é John. Ele é o seu filho com Caroline.

Caroline não se conteve e agarrou o filho o enchendo de beijos e cheiros. Ela havia esperado tanto para reunir sua família novamente.

–Ah meu filho, você não sabe o quanto esperei por esse momento. –Caroline ainda o abraçava.

–Eu sei, meus tios disseram que você me amava. –O menino tinha os cabelos de Klaus e olhos de Caroline.

–Eu vou levar todos nós para um lugar seguro. Me sigam. –E todos foram com Caroline.

Eles entraram no esconderijo, Damon pegou uma arma e Jeremy uma espada, Bonnie e Anna suas varinhas.

–Abaixe isso meninas, eles estão comigo. –Caroline saiu de entre eles. –Esses são os meus cunhados Elijah e Kol. –Anna estremeceu ao ouvir o nome do irmão de Klaus. – Esse é meu esposo Klaus, e meu filho perdido John.

Todos relaxaram e Bonnie ajudou Caroline a limpar os ferimentos de Klaus e dar refeição aos outros.

Anna estava encolhida ofegante no canto da parede. Ela tinha as mãos levadas a boca, ela estava trêmula.

–Anna o que está acontecendo com você? Você saiu correndo. –Jeremy estava acompanhado de Kol.

–Annabelle? –Kol a reconheceu e Anna abaixou a cabeça. –Senti sua falta. –Ele foi até ela a abraçou.

–Eu também. –Ela disse num tom baixo.

–O que está acontecendo aqui? –Jeremy disse num tom enciumado.

–Nós nos conhecemos desde que éramos crianças. –Anna disse encarando o chão.

Jeremy então percebeu que a história que ele havia ouvido Anna contar as crianças era verdadeira.

–A história. –Ele disse e saiu andando.

Jer jamais havia experimentado a dor de um coração despedaçado. Doía tanto que ele queria arrancar aquele sentimento do peito.

Bonnie agora estava com Damon e eles estavam numa espécie de cozinha. A Bruxa conversava com o amado fazendo os afazeres.

–Caroline e Klaus disseram que vão nos levar no homem que lhe falei amanhã. Amanhã no máximo á noite estaremos casados. –Bon disse sorrindo.

–Eu te amo tanto minha Bruxinha. –Damon puxou-a para um beijo.

–Você sabe que também te amo mais do que qualquer outra coisa ou pessoa em toda essa Terra. –Ela o abraçou. –Mal posso esperar pelo amanhecer.

–Imagine o noivo. –Eles riram e continuaram a fazer as coisas.

Stefan observava Elena enquanto ela dormia, seus longos cabelos e seu vestido estavam cheios de areia, ela se mexia muitas vezes, certamente tendo pesadelos horríveis, mesmo com tudo isso Elena é mais bela de todas as mulheres que Stefan já havia visto em todos esses anos.

Elena abriu os olhos e se sentou em um movimento com os olhos marejados ela olhou para Stefan.

–Eu tive uma visão. –Elena parecia perturbada.

–O que você viu Elena? –Stefan ficou de frente á ela e tentava decifrar aquele olhar perdido.

Elena se afogou em sua visão perturbadora.

A Bruxa estava desesperada no meio do deserto e da escuridão veio uma figura destorcida que ela achava já ter visto.
Então a figura se aproximou de Elena que tomou um grande susto com o que estava vendo. Como era possível aquilo? Ela era idêntica á Elena, mas Elena era filha única. Ela tinha certeza disso.

–Olá Eleninha. –A moça vestia roupas sombrias.

–Quem é você? –Elena a enfrentou ainda assustada.

–Eu sou a sua sombra... Eu sou...

E então a visão acabou.

–Ela era igual a mim. Idêntica. –Elena olhava assustada para Stefan que estava confuso. –Ela disse que era a minha sombra. Mas como ela é a minha sombra?

–Encontraremos uma resposta. Agora descanse.

Na mansão Abby ria freneticamente, feito louca. Ela pegou um fio de cabelos e jogou dentro de uma banheira.

Depois de alguns minutos uma figura coberta por uma gosma preta emergiu de dentro da banheira e estava de olhos fechados.

–Muito bem, minha coisa nasceu. –Abby encarou a “coisa” que abriu os olhos assustadoramente negros. –Bem vinda á vida Katherine.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Kol e Anna? Caroline encontrou o filho. Uhuuuu!

Á pedidos (MUITOS) de vocês Kath chegou para abalar as coisas. Rsrs'

Até o próximo && não esqueçam de comentar. ♥