Meu primeiro Amor escrita por Giorgia, Daissa


Capítulo 2
Capítulo 2 - A segunda pior nóticia de minha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36478/chapter/2

 Bella POV.

 

 Meu pai ainda estava no banheiro tomando banho... então, voltei pro meu quarto pra terminar de desfazer as minhas malas e colocar as coisas no lugar, quando terminei era umas dez-e-meia(22:30) da noite, desci as escadas e meu pai estava na sala, pensativo... mesmo assim fui falar com ele...

 

 

 '' - pai... que horas é a aula amanhã?'' perguntei fazendo-o sair de seus desvaneios.

 

 '' - Bella... a aula foi adiada pra semana que vem...'' Respondeu-me tranquilamente meu pai.

 

 '' - Ah, ok.'' Estava me virando para ir ao meu quarto quando meu pai me chama.

 

 '' - Bella...'' Disse ele cauteloso

 

 '' - Sim?'' Perguntei.

 

 '' - Por favor... chame sua Irmã e sua Prima aqui.'' Me Pediu meu pai.

 

 '' - Ok.'' Disse apenas isso e subi as escadas passei primeiro no quarto de Alice.

 

 

 Bati na porta, ela não ouviu, pelo que eu ouvi lá de dentro ela estava secando os cabelos, bati denovo, só que mais forte, ela atendeu, com as cabelos semi-molhados.

 

 

 '' - Que foi Bella?'' Disse ela com um sorriso no rosto mas eu sabia que estava com raiva por eu ter intenrrompido ela.

 

 '' - Meu pai está chamando eu, você e Rosalie'' Na hora em que ela percebeu que eu estava séria ela ficou também.

 

 '' - Ok,Já deço'' Disse então sai da porta dela e fui no quarto de Rosalie.

 

 

  Bati na porta e ela prontemente atendeu.

 

 

 '' - Rose... papai está chamando nós três lá na sala...'' Fiz jogo rápido com ela e pelo visto ela entendeu.

 

 '' - Ok, já vou'' Ela respondeu e eu desci as escadadas indo para a sala,onde meu pai estava sentado no mesmo lugar, pensando, sentei na frente dele e fiquei esperando as meninas descerem.

 

 

 Quando elas desceram meu pai levantou e disse:

 

 

 '' - Eu tenho um assunto sério para anunciar a vocês.'' Ele falou sério.

 

 

 Fransi a testa, sobre o assunto da escola eu ja sabia, se ele me chamou junto então é outra coisa, provavelmente era sobre o que ele estava pensando agorinha, levantei-me e tomei a frente, preguntando:

 

 

 '' - Qual é o assunto?'' Perguntei séria, meu pai que até então estava fitando minha Irmã e minha Irmã de consideração, se virou pra mim, ele se assustou um pouco, provavelmente vendo que eu não estava Brincando, mas respondeu.

 

 '' - V-vou... m-me...'' relutou em dizer, fransi mais a testa me perguntanto oque ele queria dizer quando ele respirou fundo e terminou a frase ''Casar. Vou me casar.''

 

 

 Arregalei os olhos, olhando-o incrédula, 'como? eu acho que não ouvi direito! ele disse que vai se casar?!' pensei. Ele pareceu entender o que eu estava pensando, e pra minha infelicidade repetiu.

 

 

 '' - vou me casar''Repetiu ele.

 

 

 Então, tudo veio na minha mente me dando dor de cabeça, mas não liguei, derrepente, tudo ficou claro, as horas no telefone em Phoenix, a súbita vontade de vir para Forks, os quartos à Mais, ela provavelmente tinha filhos, tudo ficou claro, tudo se encaixou, virei o rosto, lembrando de minha mãe Renné, que morreu atropelada por um carro enquanto voltava das compras, faz 9 anos que ela morreu, eu tinha nove(9) anos na época, lágrimas silenciosas começaram a sair de meu olhos, e derrepente eu explodi, tinha que deixar tudo sair, não aguentava mais.

 

 

 '' - CLARO! CLARO! FOI POR ISSO QUE VOCÊ RESOLVEU VIR PRA CÁ! AGORA EU ENTENDI! E ENTÃO COMO SERÁ QUE É AQUELA VADIA HEIN? PORQUE VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU NUNCA, NUNCA! IREI TRATÁ-LA COMO ALGUÉM DA FAMÍLIA NÃO SABE? PROVAVELMENTE SIM! E ENTÃO? AINDA NÃO ME RESPONDEU! COMO À VADIA É? À ESSA HORA DEVE ESTAR NA ESQUINA ROSANDO A BOLSIN-...!'' não terminei pois levei um tapa no rosto.

 

 '' - não à chame de vadia! '' Gritou meu pai. Realmente, eu não liguei se ela estava gritando ou não, não me importava! que se dane! nao estou nem ai se ele estava gritando ou não, ela não tinha esse direito! nunca! eu preferia que ela me jogasse no orfanato do que ter que viver com outra ocupando o lugar de minha mãe!

 

 '' - Eu a chamo do que eu bem quiser! nunca! ela nunca vai entrar para a familia! - '' pensei em me trancar em meu quarto, mas nao queria ficar mais nem um minuto naquela casa, atravessei meu pai e vi Rosalie e Alice me olhando atonitas. Ignorei-as e sai correndo de casa, entrei na floresta e entrando mais e mais nela, olhei no relógio e eram 23:45 da noite, mas nao me importei, se um bicho viesse me atacar.... MELHOR AINDA! nao queria mais viver era impossivel viver agora, e nunca iria gostar daquela vadia! ela nunca iria entrar na minha familia, podria entrar na de qualquer um, menos a MINHA! Essa era a PIOR noticia de minha vida! nao... a segunda pior, e primeira... foi quando minha mae... morreu.

 

 

 Avistei uma clareira, parei de correr e fui andando ate ela, quando cheguei la, vi que nao estava sozinha, tinha uma pessoa la, mesmo de longe pude perceber que essa pessoa estava chorando, senti um aperto muito forte no coração enxuguei minhas lagrimas e fui para perto da pessoa lentamente, pude ver que era um garoto, me ajoelhei ao lado dele que nao havia percebido minha presenca ate agora, entao perguntei:

 

 '' - Você está bem?''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee por favor mandem reviewws
Bijosss ;***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.