Meu primeiro Amor escrita por Giorgia, Daissa


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentação/Chegada à Forks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36478/chapter/1

  ~ Pequena Apresentação ~

 

 

 

 Isabella Swan: Dessoito(18) anos. Prefere ser chamada de 'Bella'. Seu apelido é 'Bells', apenas usado para os intimos. Tem um estilo reservado, um pouco emo, gótico, punck, rockeiro, ou algo do tipo... é bem calma, não é fácil tirá-la do sério, mas se algum dia isso acontecer... saia de perto! geralmente gosta dos amigos mas não se apega a eles, prefere ficar na sua e não é se sair muito de casa, mas quando pode não dispensa uma saidinha. Quer fazer curso de Direito, quer ser Promotora, e, não tem planos de vidas amorosas.

 

 

 

 Edward Cullen: Dessoito(18) anos. Odeia ser chamado de 'Eddie', 'Edizinhu', ou qualquer outro apelido, o único apelido que aceita ser chamado é 'Ed'. É o popular da escola, Gosta de seus amigos mas não se apega muito a eles. Gosta muito de sair, principalmente quando é para ''pegar geral'' junto de seus amigos, não é muito de ficar em casa. Faz curso de Medicina, é rodiado pelas garotas, então, não pensa em ficar oficialmente com alguém, ... ainda.

 

 

Emmett Cullen: Dezenove(19) anos. Seu apelido é 'Emm' (não inventaram nenhum outro ainda) . Seu estilo é BEM alegre, raramente é abalado por alguém,... ou algo. Adora ir para as baladas pegar 'gatinhas', nunca recusa uma saidinha. Pode ser brincalhão, mas, quando a coisa é séria ele não é burro não. Faz Curso de Direito, pretende ser Juís. Não tem planos de se 'amarrar em uma gatinha'.

 

 

 Rosalie Swan: Dezenove(19) anos. Seu apelido é 'Rose', mas é só usado pelos íntimos. Tem um estilo... meio... 'eu-sou-demais-e-ninguém-supera' , não é extrovertida mas não é uma sem-animo. Adora sair de casa e ir para as baladas,gosta de fazer compras, e etc... Não é Burra, mas também não é Inteligente. Faz curso de Modelo. Tem planos de um dia encontrar alguém que realmente goste dela, mas enquanto não encontra aproveita os 'gatos' da faculdade.

 

 

Alice Brandon: Dessoito(18) anos. Tem vários apelidos... 'Allie', 'fofolete', 'Sininho'... ODEIA os apelidos como... 'baixinha', 'anã', 'formiga'... e etc... Tem um estilo super-extrovertida, é muito animada. AMA fazer compras! É bem apegada aos amigos. Gosta de sair, mas não TODA hora, às vezes prefere ficar em casa. Faz curso de Moda. Ainda sonha em (um dia...) encontrar seu 'Príncipe Encantado'.

 

 

 Jasper Cullen: Dessoito(18) anos. Seu apelido é 'Jazz' e não aceita nenhum outro. Tem um estilo calmo e tranquilo... difícilmente é tirado do sério. Não é muito de sair, a não ser que esteja no clima, caso contrário, prefere ficar em casa. Faz curso de Psicologia. Acha que um dia ainda pode encontrar sua 'Alma Gêmea'.

 

 

Carlisle Swan: Pai de Isabella, Rosalie e Alice. Tem Quarenta e cinco(45(não aparentemente)) anos. Não tem apelido, alguns chamam-no de 'Carl' mas o mesmo não gosta. Seu estilo é calmo e sério. Trabalha, então, não tem tempo para sair. É formado em Medicina.

 

 

 Esme Cullen: Mãe de Edward, Emmett e Jasper. Quarenta e dois(42 (não aparentemente)) anos. Não possui apelidos. É sempre calma e Doce, às vezes quando fica com raiva, é tudo descarregado em lágrimas(ela é fraca para brigas). Não sai porque trabalha. É formada em Arquitetura.

 

 

 

 ~ História ~

 

 

 Bella POV.

 

Que Droga! não acredito que vou para um fim de mundo como esse! bom, pelo menos eu vou poder ficar quieta no meu canto sem que minha prima Alice e minha Irmã Rosalie tentem me arrastar para algum lugar... Dúvido que em Forks tenha alguma festa, essa cidade é minúscula! Meu pai poderia muito bem ter escolhido se mudar para um lugar mais legalzinho que esse tipo... Seattle! mas nãão ele tinha que escolher se mudar de Phoenix para Forks um real fim-de-mundo...

 

 

 '' - Paii! eu AINDA não acredito que você está nos trazendo para esse fim de mundo que nem deve ter Shopping!'' Disse Rosalie... viu? eu disse que era um fim de mundo! e parece que minha Irmãs concordam (Alice é minha Prima mas eu a considero minha Irmã, já que ela está quaze todo o tempo comigo... e  pensando em Alice...)

 

 '' - O QUÊ? NÃO TEM SHOPPING??'' 'Disse' Alice quase enfartando, sim, ela AMA Shopping, ok..., vocês devem estar estranhando se ela AMA Shoppings, porque ela anda comigo? uma Gótica, Punk e Rockera(ou algo do tipo)? isso eu não sei meus caros... se alguém souber me explica, ok?

 

 '' - Meninas se acalmem! Alice, lá tem Shopping sim, pode ficar tranquila, e Rose, não é um fim-de-mundo.'' Explicou meu pai, Carlisle. MENTIRA! é um fim-de-mundo SIM e eu Duvído que tenha Shopping!

 

 '' - Pai, você pode me contar logo qual foi o motivo que fez você querer se mudar do nada para cá? e não adianta dizer que foi por pura vontade porque eu não caio nessa, não abuse de minha inteligência, ok?'' Joguei logo a bomba, deixando carlisle calteloso no que iria dizer

 

 '' - Err... Bella... agente conversa sobre isso depois... nós chegamos'' humph! novamente meu pai escapa! há! espera só que você não vai escapar novamente Pai!

 

 

 Bem, até que gostei dessa cidade, e pelo visto eu estava certa, numa cidade como esta... ninguém faria uma festa... eu acho.

 

 

                                                    **************************

 

 

 Depois disso  nós não falamos mais nada, quando Chegamos à Cidade de Forks, era por volta de 18:00(seis(6)) horas não havia quaze ninguém nas ruas, vez ou outra nós pássavamos por um carro, também havia muita neblina, Carlisle, meu pai, virou numa estrada que entrava em uma pequena floresta.

 

 

 Após uns quinze(15) minutos, chagamos à uma Casa:

 

 

http://www.webluxo.com.br/menu/imoveis/mansao_nicolas_cage5a.jpg

 

 

 

 

 A Casa era muito Bonita, na frente tinha um Jardim bem cuidado com Dois Coqueiros, várias plantas e algumas flores, tinha uma escadaria média antes da porta, mas nós não paramos ali, nós demos o contorno da casa e fomos para a Garagem, que, por sinal, era muito grande, ali poderia caber de uns sete(7) à Dez(10) carros, logo depois de meu pai desligar o Carro...:

 

 

 

 

 http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2008/02/ford-ecosport-2009.jpg

 

 

 

 Pegamos as Malas do porta-malas e entramos na casa, a porta da Garagem dava asseso a uma Cozinha:

 

 

 http://www.rainhasdolar.com/media/1/20070124-cozinha%20de%20sonho.jpg

 

 

 

 Nem prestei muita atenção na cozinha, porque eu queria ver é o meu quarto, mas percebi que a cozinha era bonita e bem arrumada, na porta para sair da Cozinha tinha um corredor com duas portas, a primeira era a Sala de Jantar, que meu pai disse que nós veríamos depois, a segunda ia para a Sala de TV:

 

 

The Grove

 

 

 

 Que era muito bonita, tinha dois sofás Grandes e Vermelhos, no centro tinha uma mesa, na parede, uma lareira com um espelho em cima, no teto tinha um Lustre. Também tinha uma TV de umas 50 Polegadas:

 

 

 

Alice teve uns de seus ataques histéricos, mas logo passou, então, subimos as escadas, onde dava para os quartos, tinha muitas portas ali, umas sete(7) ou oito(8), meu pai disse para nós qual era os quartos de cada um, fiquei até feliz, pois, meu quarto era o último e eu gostei disso, porque, assim eu não esquecia qual porta era, e também ninguém iria entrar no meu quarto, fico com MUITA raiva quando alguém entra no meu quarto sem pelomenos bater na porta ou eu ter convidado ela, porque, eu quarto é meu, é a minha privacidade!.

 

 

 Nem havia entrado no meu quarto quando ouvi um grito histérico, reconheci na hora, era Alice. Coloquei minha mala encostada na parede e fui ver porque dela gritar, quando cheguei aonde ela estava, me assustei um pouco, ela estava parada boquiaberta, olhos arregalados, e as malas estavam caídas no Chão.

 

 

 Ela murmurava algo como: ''É Perfeito, É Perfeito!''. Depois de uns dois minutos assim, ela se virou pra mim com um sorriso de orelha a orelha, e veio correndo em minha direção, me abraçar.

 

 

 '' - É Perfeito Bella! Eu não Acredito! é perfeito!'' Disse Alice me 'sufocando' com o abraço.

 

 '' - O-O Que é-é p-perfeito Alic-ce??'' Perguntei ainda sufocada pelo Abraço que ela me dava.(Não que me machucase -.-, porque, convenhamos, Alice não é uma pessoa forte)

 

 

 Derrepente ela se soutou de mim e foi me puxando para a porta do que eu diduzi ser o quarto dela, MEU DEUSS! aquele quarto só tinha rosa!:

 

 

 

http://territoriofeminino.blogtv.uol.com.br/img/image/MulheresPossveis/2009/Marco/mansao_barbie2.jpg

 

 

 O quarto era todo rosa, você podia olhar para todo oslugares mas só vería rosa, até o lençol da cama dela que era branco parecia rosa!... tinha também uma TV de 40 polegadas no quarto dela.

 

 

 Meu olho ta até ardendo agora de tanto rosa... Carlisle e Rosalie chegaram, e Alice foi abraçar meu pai...

 

 

 " - Obrigada Carlisle esse é o quarto mais bonito que eu ja vi ne vida!" Disse ela 'sufocando' meu pai também.

 

 " - De Nada Alice... apenas achei que esse quarto era a sua cara e que você gostaria dele..." Disse meu pai soltando um leve sorriso

 

 " - Gostar?? eu não gostei do quarto não!" Disse Alice com a mão na cintura como se meu pai ouvesse ofendido-a.

 

 " - Mas... você disse .... que gos-" gaguejou meu pai confuso...

 

 " - Tio Carlisle... eu Não gostei... eu AMEI!" Interompeu Alice

 

 

 Logo depois Alice ja estava abraçando meu pai novamente, eu  já estava indo ver o meu quarto quando novamente algo me interrompe, era Rosalie me puxando para um lado...

 

 

 " - Acho que você vai gostar do meu quarto Bella..." Disse Rosalie colocando a mão na maçaneta.

 

 " - Porque? você não gosta do seu quarto?" perguntei à Rosalie.

 

 " - Não, gostar eu gosto, só quero que você veja o meu quarto..." Disse ela, na hora eu entendi, ela queria que eu ficasse com ciúmes do quarto dela, e que achasse o dela mais bonito que o meu... mas eu nem havia visto o meu quarto ainda...

 

 Ela abriu porta e eu realmente gostei do quarto... mas... eu não gostei para ser o meu quarto, realmente tinha um certo ar de... Rosalie....

 

 

 

Decoração: quarto dos sonhos: vermelho e branco por Jehhhhhhh.

 

 

 

 

Ela tinha uma TV de 42 polegadas no quarto dela...

 

 

 '' - Gostou do meu quarto?? eu adorei'' Disse ela convencida, se jogando na cama.

 

 '' - Eu gostei sim'' respondi tranquila sentando na cadeira e olhando melhor o quarto... acho que ela percebeu que eu não demonstrei nenhum interesse pelo quarto, então resolveu perguntar

 

 '' - Bella? como é o seu quarto?'' Disse ela finalmente jogando a Bomba, perguntando-me curiosa

 

 " - Rosalie eu não sei como é o meu quarto, ainda não entrei nele...'' Respondi pra ela enquanto me levantava da cadeira a ia para porta, para ver meu quarto,

 

 '' - Ah, eu posso ir com você pra ver o seu quarto? eu sei que você não gosta de pessoas no seu quarto...'' Começou Rosalie tagarelando

 

 '' - Rose...'' Disse tentando fazê-la prestar atenção em mim

 

 " - ... e você sabe que eu não quero ser inxerida nem nada mais...'' Continuou como se eu nem tevesse dito nada

 

 " - Rosalie'' Disse um pouco mais alto mas não surgindo efeito nenhum

 

 '' - ... então tipo assim eu queria ver o seu quarto porque eu quase nunca entro no seu quarto...'' Continuou tagarelando

 

 '' - ROSALIE!'' Gritei finalmente fazendo ela parar de falar

 

 '' - ahn?? que foi Bella?'' Disse Rosalie finalmente parando de tagarelar e prestando tenção em mim

 

 '' - Você quer ou não ver o meu quarto?? vem logo!'' Eu falei saindo do quarto dela um pouco empolgada para ver meu quarto, ela asentiu e veio atrás de mim

 

 

 Nós andamos pelo corredor de quartos até que eu vi a última porta e a minha mala onde eu deixei, encostada na parede, eu peguei a mala e coloquei a mão na maçaneta e abri a porta. Eu realmente gostei do meu quarto meu pai dessa vez conseguiu arrumar direito:

 

 

http://www.palacebonvecchiati.it/img/deluxe_room.jpg

 

 

 

 

 Meu quarto era vermelho assim como o de Rosalie, mas o Vermelho do meu quarto era mais concentrado... parecia... sangue... Gostei. Mesmo eu sendo uma Gótica(ou algo do tipo), um pouco Punk e Rockeira não significa que eu vou gostar só de preto, gosto de várias cores, meu quarto tinha umas TV de 42 polegadas igual à da Rosalie:

 

 

  Rosalie estava parada na porta enquanto eu desarrumava as malas, ela com os olhos um pouco arregalados e a boca levemente aberta... fui até ela que continuava a olhar pro meu quarto, começei a passar a mão na frente do rosto dela...

 

 '' - Rosalie... ei, eiii!'' Falei chamando a atanção dela

 

 '' - Ahn?'' Disse ela abobalhada(uma reação um pouco rara quando se vem dela..)

 

 '' - Ow, eu tava pensando agora... vamos ver os outro quartos?'' Ok, não estava não, mas saiu da minha boca, então estava sim, mesmo que inconsientemente

 

 '' - Bora!'' Respondeu empolgada

 

 Nós vimos primeiro um, que, de todos os quartos era o mais perto do meu:

 

 http://media.photobucket.com/image/Quarto%20de%20Edward/maylsn/quartodeEdward.jpg

 

(Quarto do Edward)

 

 Parecia um quarto de homem, mas ninguém falou nada, fomos para o Próximo:

 

 

(Quarto do Emmett)

 

 

 Era mais um quarto Unisex digamos assim, mas mesmo assim ela bonito. Então fomos para a última porta:

 

 

 

(Quarto do Jasper)

 

 Depois de ver os quartos nós fomos nos arrumar para dormir porque amanhã seria o primeiro dia de aula. Mas antes eu fui no quarto do meu pai que era bem afastado do nosso pra perguntar o horário da aula...

 

 O Quarto do meu pai era Bonito:

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor, mandem reviewss
Beijoss ;***