I Hate You - 2 Season escrita por Carol Munaro


Capítulo 42
Sophie e Simon


Notas iniciais do capítulo

Ooi! Lixo o nome do capítulo. Eu sei .-. Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364245/chapter/42

*Continua POV da Sophie

Me espreguicei e abri os olhos. Olhei pro lado e Simon ainda dormia. Levantei da cama e fui me arrumar. Coloquei biquini e por cima um shorts e uma blusa. Liguei na recepção e pedi o café da manhã. Depois, fui pra varanda e fiquei mexendo no celular.

- Bom dia. - Escutei a voz do Simon no meu ouvido um bom tempo depois. Eu já tinha até tomado café da manhã.

- Bom dia. - Respondi sorrindo. - Daqui a pouco meu pai tá aqui. Vamos sair? Aproveitar que estamos sozinhos?

- Ir pra praia do lado? - Tinha a praia de frente pro hotel e tinha uma outra do lado esquerdo, que era de outro hotel. Simon ousado.

- Pode ser. To vestida já. Deixei comida pra você em cima da mesa. -Levantei e fui pro quarto, arrumar uma bolsa pra levar celular, chave do quarto e mais outras coisas. Só tirei o shorts e a blusa e coloquei uma saída de praia.

Saímos do quarto e fomos em direção a praia. E uau! Nunca vi tanta gente bonita junta. Simon grudou a mão dele na minha.

- Ô, menino. Desgruda um pouco. - Falei quando ele começou a apertar.

- Não é nada legal esse povinho olhando pra você. - Olhei pra ele e ri com o bico extra G que ele estava na cara.

- Só tenho olhos pra você. - Beijei a bochecha dele. - O que você viu? - Perguntei quando algo atrás de mim chamou sua atenção. Me virei.

- Tá vendo aquilo ali? - Tinha uma parede de pedra com uma passagem no meio. - Vamos? - Simon perguntou.

- E se cair na gente?

- Cair o que? As pedras? - Ele perguntou rindo. - Duvido muito. - Simon foi me puxando pela mão. Passamos pelo caminho no meio das pedras. - Não era muito longo. Logo, chegamos ao que eu chamo de paraíso! Era como uma praia particular. Não tinha ninguém. E, com toda certeza do mundo, é a parte mais bonita daqui.

- Você veio aqui antes, por acaso? - Perguntei tirando a saída de praia e me sentando.

- Não. Foi meio que… Do nada. Olhei e vi.

- Sei… - Deitei e fechei os olhos. A brisa era maravilhosa. E o cheiro de mar era divino. Até que sinto uma sombra na minha frente. Abri os olhos. Vi o Simon deitado em cima de mim, mas sem deixar o peso cair sobre mim, apoiando as mãos dos meus lados, na areia. - Você tapou o sol, sabia?

- E o meu beijo? Você não me deu nem um selinho hoje.

- Hm…

- Não se faz de difícil. - Ri.

- Saí daqui, seu gordo!

- Mas eu nem estou com o peso em cima de você.

- Não interessa. Quero voltar pra casa da cor do pecado.

- Só tem nós dois nesse paraíso e você quer ficar queimando deitada na areia como um frango com farofa no forno? Pelo amor de Deus, Sophie.

- Eu quero aproveitar a praia também.

- Isso podemos fazer mais tarde. Me aproveita primeiro. - Ri envergonhada. - Hein? - Ele me deu um selinho. - Sou mais interessante. - Ele me deu outro selinho.

- Não.

- Mentira. - Dei a língua pra ele. Simon me beijou. De longe era completamente diferente do nosso primeiro beijo, que foi até ingênuo. Ele me beijava como se estivesse na seca faz séculos. E eu retribuía, lógico.

Logo nosso ar faltou e ele beijou minha bochecha, depois passou pelo meu pescoço, meu ombro, acima dos meus seios… E apertava minha cintura, minha coxa, enquanto eu grudava minhas mãos na areia.

Até que as mãos dele vão pro cordão do meu top do biquini.

- Hey, hey, rapazinho! - Disse saindo debaixo dele. - Estamos numa praia deserta, mas mesmo assim não.

- Só me empolguei. Foi mal.

- Não vou ter a minha primeira vez numa praia.

- Então, se não estivéssemos na praia…

- Não termina. - Interrompi rindo.

- A gente pode ir pro hotel. - Simon disse sorrindo malicioso.

- Nem vem. Temos que ir pro hospital depois de tomar banho. E eu ainda quero entrar na água.

- Tudo bem, tudo bem…

- E você também devia entrar no mar. Pra ver se abaixa esse fogo.

- Eu não tava gemendo, pelo menos.

- Simon!

- To mentindo? - Ér… Não. - Não sou o único que precisa entrar na água. - Ele disse levantando e parou na minha frente. Até que me pegou no colo e me colocou nas costas como se eu fosse um saco de batatas.

- Me solta! - Berrei rindo.

- To afim não.

- Para de maldade, Simon! - Senti que ele parou de andar. - Simon? - Me sinto suspensa no ar e depois a água gelada. Delícia! Subi até a superfície. Olhei em volta a procura dele. Simon ainda estava parado na beira do mar. - Tá com medo da água? - Perguntei.

- Não quero entrar.

- Ah… Tá com medo mesmo. - Provoquei. Ele começou a andar em direção a mim.

- Tá gelada.

- Não, não. Tá pelando. - Ironizei. Ficamos um tempo na água. Acho que por mais de uma hora. Depois saímos e fomos direto pro hotel. Tomamos banho e fomos pro hospital. Chegando lá, fomos pro quarto da minha mãe.

- Oi. - Disse sorrindo entrando no quarto. Ela estava amamentando o Logan. Me aproximei da cama. - Antes de tudo, é Logan né?

- É… Naquelas: se não tem tu, vai tu mesmo. - Minha mãe respondeu.

- Ele é tão lindo! - Disse baixinho por estar perto dele. - Vovó já veio hoje?

- Não. Acho que ela está cansada demais. - Meu pai disse e eu concordei.

- Foram na praia hoje?  - Minha mãe perguntou.

- Fomos. - Simon respondeu.

- Quando você sai daqui, mãe? - Perguntei.

- Cinco dias, Sophie. É uma merda não poder aproveitar. Apesar que eu e o seu pai conversamos e vou ter que ficar aqui, pelo menos, nos dois primeiros meses do Logan. - Assim que minha mãe entrou em trabalho de parto, já pensei nisso.

- Bom, eu vou pro hotel descansar um pouco, já que vocês chegaram. - Meu pai disse se levantando e se espreguiçando. Depois, deu um selinho na minha mãe. Fiz uma careta.

- Nojenta. - Simon disse no meu ouvido.

- Cala a boca. - Falei e empurrei ele. Quando fui pro lado da minha mãe, Logan dormia nos braços dela.- Você comeu que horas?

- Um pouco antes de vocês chegarem.

- Vou pegar um refrigerante. Vai querer? - Simon me pergunta. Faço que não com a cabeça. Ele sai do quarto. Minha mãe olha com um sorriso malicioso pra mim.

- Dessa vez foi?

- O que que foi?

- Tu e o Simon. Tu perdeu a virgindade?

- Mãe, pelo amor de Deus. Não. Não perdi. Mas quase… Não quero falar disso.

- Hm… Só, pelo amor de Jesus Cristo, se cuida.

- Lógico né. Mas… To com medo. - Ela riu baixinho.

- Medo de que?

- De não fazer direito ué.

- Nunca viu filme com cena de sexo? E não tem essa de saber fazer. Na hora vai. - Corei. Minha mãe era tão direta, que as vezes me assustava. Como a lanchonete era perto, Simon voltou logo depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei q o capítulo tá todo lixoso, mas o próximo eu melhoro. Bye!