I Hate You - 2 Season escrita por Carol Munaro


Capítulo 41
Surprise!


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364245/chapter/41

*Continua POV do Jason:

- Aí ó. Ele tá acordando. - Ouvi a voz da Sophie dizendo enquanto eu abria os olhos.

- Você tá bem? - Kay perguntou.

- To. Acho que to. E a Jenny?

- Deve entrar na sala de cirurgia daqui a pouco. O médico disse que, se você acordasse, podia ir. - Sentei na maca.

- Não sei se é boa ideia. - A porta abriu e o médico entrou junto com o Robert.

- Tá sentindo alguma coisa? - O médico me perguntou. Ainda bem que não falava espanhol!

- Não. - Respondi.

- É capaz de ele ter um troço de novo se for ver o parto. - Mas… O que a Ruth tá fazendo aqui no Caribe? Ainda não compreendi!

- Isso é normal. - O médico disse segurando o riso. MEREÇO!

- Pai, minha mãe vai te castrar se você não entrar pra ver o parto da minha irmã. - Pior que a Sophie tem razão.

- Ela já tá se preparando pra cirurgia? - Perguntei.

- Já.

- Leva a câmera! - Kay disse e eu ri pegando da mão dela. Saímos do quarto que eu estava e fomos pra parte em que os nenéns nascem. Quando estávamos chegando no quarto da Jenny, ela já estava saindo.

- Tá doendo muito? - Perguntei do lado dela. Dois enfermeiros empurrava a maca.

- Não muito. Tá mais pra incômodo do que pra dor.

- Eu to preocupado, Jenny. Você disse pra eles que ela tá vindo prematura?

- Minha mãe avisou. Vai ser cesária.

- Imaginei… - Acho que passamos por dois ou três corredores até entrar na sala de cirurgia. Vesti um troço lá verdinho que me deram e tive que colocar uma touca. Como se eu tivesse muito cabelo... Os médicos começaram a preparar tudo. Jenny tinha levado a injeção da anestesia ainda no quarto. Colocaram uma cadeira do lado da cabeça da Jenny. Me sentei.

- Relaxa, Jay. Tá mais nervoso que eu.

- Eu to bem, Jenny. Agora eu to bem. - Começaram. Liguei a câmera e comecei a gravar. Se o horário estivesse certo, já era quase 01h00 da manhã. Até que o parto não demorou muito, já que era cesária. Mas aí veio a maior notícia do dia.

A surpresa não foi minha filha nascer antes. Foi…

- É um menino! - O médico disse. A Jenny olhou pra mim e eu olhei pra ela.

- Como assim “é um menino”? - Disse. - Mas… Na ultrassom deu que é menina. - O médico veio já com o neném enrolado num lençolzinho mostrar pra gente.

- É um menino. - Sorri como nunca! É um menininho! Uma enfermeira pegou ele no colo e levou pro cantinho da sala pra limpar. - Ás vezes a ultrassom dá errado. É comum. - O médico explicou.

- Eu não to acreditando. - Jenny disse. Virei pra ela.

- Nem eu. E… O berço é rosa!

- Isso a gente dá um jeito, Jay. E o nome?

- É… - O médico pediu pra eu sair pra poder terminar de fechar o corte. Saí da sala e tirei o trocinho verde que não faço ideia de qual nome tenha. Andei pelos corredores até chegar na sala de espera. Sophie estava quase dormindo. Alias, todos quase estavam. 

- É um menino! - Disse e parece que todo mundo despertou.

- Mas… E a Mariah? - Sophie perguntou.

- Tem um pinto, Sophie. Não é uma menina e muito menos se chama Mariah. - Simon disse.

- Então… Eu vou ter um pestinha puxando meu cabelo?

- Para de drama, Sophie. - Falei e me joguei na cadeira. - Jenny já deve ir pro quarto.

- Bom, pelo menos meu irmãozinho vai ser caribenho. E as pessoas daqui são bonitas.

- É, esperta. Mas não esqueça que sua mãe e muito menos eu somos caribenhos. E… Cadê o Charles? - Perguntei. Sabia que estava faltando alguém, mas não conseguia identificar quem.

- Sei lá. Ele e a Ruth saíram. - Robert me respondeu.

- Estão se pegando. Com certeza. - Simon disse e eu concordei. 

- Sem sombra de dúvida.- Disse me sentando. Uma enfermeira ainda viria chamar a gente pra ver o neném no berçário. - Gente, e o nome? - Perguntei de repente.

- Michael. - Robert sugeriu.

- Não… - Kay disse. - Brian.

- Não. - Dessa vez quem disse fui eu. - Lucas?

- Tá brincando comigo? - Sophie perguntou. Juro que nem reparei no nome. - Como eu escolhi da outra vez, acho justo eu escolher agora. Logan.

- É… Naquelas né.

- Qual é, pai? É perfeito!

- Gosta tanto assim de um Logan? - Simon perguntou ofendido. Começou o grude…

- Cara, é só um nome. Me deixa. - Essa não nega que é filha de quem é.

- Cheguei! - Ruth disse entrando na sala de espera.

- Estamos num hospital se você não percebeu. Não é pra fazer barulho. - Sophie falou. Ruth ignorou.

- E minha afilhada? Como tá?

- Quem disse que tu vai ser o padrinho, tio Charles? - Ri.

- Fica quieta, menina.

- E, no caso, é afilhado. - Disse. Charles me olhou surpreso.

- Mentira?! Mais um pra assistir jogo! E… Porra, comprei um macacão rosa. - Ele disse tirando da sacola e mostrando.

- Vocês demoraram tudo isso pra comprar um macacão rosa? - Simon perguntou.

- Claro que não, querido. Certeza que teve rapidinha. - Kay disse e o casal que também estava na sala olhou pra gente. - Que foi? Nunca fizeram sexo? - Se tivesse um buraco aqui, eu me enfiava e não saía mais. Mas, pelo menos, o casal parou de olhar.

- Acompanhantes de Jennifer Turner, por favor. - Uma enfermeira chamou e o povo todo levantou. - Podem ir ao berçário. - Fomos acompanhando ela. Quando chegamos lá, ela nos mostrou qual era.

- Olha! Ele é a minha cara! - Olhei pra Sophie.

- Não mesmo. Sua cara era mais redonda. - Falei. Ela revirou os olhos. - E não revira os olhos pra mim não, garota!

- Acho que ele vai ser parecido com você. - Kay disse pra mim.

- Pelo menos vai ser bonitão. - Sophie gargalhou.

- Teu ego tá inflado hein, pai.

- Cala a boca, garota.

- Pelo menos não tem cara de joelho. - Olhei pro Charles dessa vez.

- Lógico que não tem cara de joelho. Meu filho é lindo! Eu que fiz! - Falei.

- E quando eu vou poder ver minha mãe?

- Não sei. Ela deve estar dormindo. - Robert respondeu a Sophie.

- Ele é lindo! Claro né, meu irmão.

- Depois o meu ego que é gigante. - Disse dando um peteleco na cabeça dela, que resmungou. - Bom, acho melhor irmos pro hotel… Eu pego alguma roupa e venho pra cá ficar com a Jenny e com o… Acho que pode ser Logan.

- Bom, então vamos. Por mais que seja adorável olhar meu neto, eu to precisando de um banho e dormir. - Kay disse e todos concordaram. Eu também precisava de uma cama de hotel, mas não vou deixar a Jenny e o meu filho sozinhos aqui.

POV Sophie

Tinha acabado de sair do banho. Espero realmente que minha mãe coloque o nome Logan. Sempre gostei desse nome. Sem contar que me lembra o lindo do Logan Lerman. E eu quero que o pestinha da casa seja bonito né. Vai que o nome influencie. Comecei a me vestir. Liguei a televisão pra não ficar muito silêncio e deitei na cama. Em pouco tempo dormi.

Acordei com alguém batendo na porta. Peguei o celular e olhei a hora. Porra. Quatro e meia da manhã. Mas tenho certeza que é o Simon. Levantei e abri a porta.

- Podia ter vindo mais cedo. - Disse quando abri.

- E se sua vó me pegasse no corredor?

- Acha que ela demora quantos anos pra adormecer? - Ele entrou e se jogou na cama. Fechei a porta e me joguei na cama também. - Eu to morta de tanto cansaço.

- Eu também. Mas quero um beijo.

- Tá muito carente. Gosto disso não. - Mas mesmo assim beijei o Simon e depois o abracei. Pouco tempo depois, dormi com ele fazendo carinho no meu cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu sei que o POV da Sophie tá pequeno, mas continua no próximo capítulo. Espero q tenham gostado. Bye :3