I Hate You - 2 Season escrita por Carol Munaro


Capítulo 10
Um dia todo mundo reproduz


Notas iniciais do capítulo

Hello!!! Bom, era pra eu ter postado ontem. Mas aí recebi uma noticia e fiquei mega animada. Aí fiquei falando sobre isso com uma amg minha. Mas o cap. tava quase pronto. Só não postei mais cedo pq não tava em casa. Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364245/chapter/10

Acordei com o despertador quase dando cria de tanto barulho que fazia. Estendi a mão e quase caí da cama quando peguei o celular e desliguei o troço. Olhei pro lado e a Sophie ocupava mais da metade da cama. Levantei e fui até o quarto dela, onde Jason estava dormindo.

- Levanta. - Disse chacoalhando ele e saí do quarto ouvindo ele levantar. Voltei bocejando pro meu quarto e acordei a Sophie.

- Deixa eu dormir mais? - Ela perguntou.

- Aí eu vou me atrasar.

- O Lucas vai me dar carona.

- Mesmo assim. Tá na hora. - Ela bufou e levantou.

- Cadê o pai?

- Tá no seu quarto. - Jason chegou pouco depois e entrou direto no banheiro. Sophie foi se arrumar e, enquanto o Jason tomava banho, tirei um cochilo.

(...)

- Turner, almoço hoje no Maple Center as 12h30. - Meu chefe disse assim que cheguei. Antigamente, quando me chamavam assim, eu achava estranho e até engraçado. Mas agora acostumei.

- Ok. É com qual cliente?

- É o da construtora. - Entrei na minha sala bufando. Odeio almoçar com cliente. Tenho que ficar sorrindo o jantar inteiro. Parece que o cara é dentista.

Sentei em frente a mesa e olhei pra mesma. Senti dó de mim mesma quando vi a bagunça. Daqui a duas semanas eu vou ter que arrumar isso tudo e vou estar completamente desempregada e não me chamarem nem pra uma entrevista. Já prevejo os gastos que vamos ter que cortar.

"Mãe, preciso de dois livros."

Mal começou o dia e já vem a Sophie me pedindo coisa.

"Pra q?"

"Escola ué. Desde qdo eu leio?"

"Tá, manda os nomes q eu compro"

Me larguei na cadeira. Esqueci completamente que essa época a escola da Sophie pede pra comprar vários livros. O que é um peido pra quem já tá na merda?

(...)

- Olá, senhor Wallace. - Disse quando o cliente chegou. Era um velho gordo, quase careca e que parecia que não tinha pescoço.

- Você deve ser a senhora Turner. - Assenti. - Acho que te conheço de algum lugar.

- Ahn... Creio que não, senhor Wallace.

- Oh meu Deus! Las Vegas! - Arregalei os olhos olhando pra ele.

- Como?!

- Aquele era seu marido? - Como eu respondo? "Acho que sim"? - Enfim, nunca imaginaria que você tivesse uma carreira.

- Exatamente como o senhor me viu? - Tenho medo de ouvir.

- Ah! Os drinques! Há vários dele que nos fazem perder a memória na ressaca. Na verdade, acho que te doparam. Mas não foi nada demais. Você tava dançando em cima de uma mesa com uma prostituta. - Senhor, me esconde! Pigarreei.

- Vamos falar sobre o jardim do prédio?

- Ah, sim. Bom, prefiro algo simples. - Depois do constrangimento de saber que o cliente da empresa me viu dançando bêbada em cima de uma mesa, fomos aos negócios. Apesar que sempre que podia, ele soltava piadinhas e praticamente disse que eu era sexy. Prefiro o cara de 25 anos que acho que dormi junto.

(...)

- Contrato bom, Jennifer. - Meu chefe disse quando entreguei o relatório no fim da tarde. Agora me contrata de volta, filho da puta. Saí da sala, peguei minhas coisas na minha, passei na livraria e fui pra casa.

Entrei no meu quarto e vi o Jason tirando a gravata.

- Amor, você é lindo, mas de terno é...

- ...o paraíso. Eu sei. Você me diz isso todas as vezes que vê um cara de terno. - Ri.

- Mas você é diferente.

- Sou mais bonito. - Ele disse complementando e tirando o paletó. - Você sempre diz isso.

- Mas eu não minto. - Abracei ele por trás.

- Eu sei. - Vi ele sorrindo pelo espelho.

- Convencido. - Ele se virou de frente pra mim e me beijou.

(...)

Minha mãe resolveu chamar a gente pra jantar no restaurante. No nosso caso, a família inclui o Simon e o Charles.

- Tio Charles, tá na hora de arrumar uma mulher. - Sophie disse e ele abriu a boca pra responder, mas ela interrompeu. - Uma mulher fixa. - Estava todo mundo na sala esperando a noiva Jason descer.

- To bem assim.

- Prevejo um futuro solitário pra você. Igual aquelas velhinhas que tem a casa cheia de gatos. Cara, é você, tio!

- To bonitão ainda. - Ri.

- Tio Charles não gosta de figurinha repetida. - Simon disse e todos os olhares se viraram pra ele. Inclusive o meu! Safado!

- Eu avisei que ele não era um menino de família. - Sophie disse. Vi o Lucas olhar pra ele de canto de olho. Vish. Rivalidade.

- Mas eu menti?

- Ér... Não. Se for contar desde o colegial, já deu a população do país inteiro. - Jason disse descendo.

- Não exagera. - Charles disse.

- Como não exagera?! Só nos dois anos que estudei contigo, você passou o rodo na escola inteira! - Disse.

Simon foi no carro do Charles e o resto de nós fomos no do Jason.

- Mãe, eu queria te falar uma coisa. - Sophie disse cuidadosa. Aí vem...

- Fala.

- Sabe, na escola vai ter um passeio. - Não disse?

- Tá. E daí?

- Vai ser legal.

- Imagino.

- Eu vou né?

- Talvez. - Jason disse.

- Eu prometo que arrumo minha cama todos os dias.

- Só? - Perguntei olhando pra trás e vi a cara de desespero dela.

- Lavo a louça do almoço e da janta. - Nossa, o que vai ter lá? Adam Levine nu?

- Tá. A gente vê o preço disso quando chegar em casa. - Ela sorriu e eu virei pra frente.

(...)

- Simon, você é algum tipo de vela oficial? - Tyler perguntou e Sophie gargalhou.

- Na verdade, ele veio pela comida. - Disse.

- Ah, qual é, tia! Não sou gordo.

- Mas tá quase lá. - Sophie disse e eu ri.

- Sophie, você começou a ler aquele livro que eu te dei? - Minha mãe perguntou.

- Não. Confisquei. - Jason disse e ela fez cara de ofendida.

- Não precisava ter feito isso. Eu não ia ler. - Sophie disse emburrada.

- Ingrata! - Ri.

- Livro sobre o que? - Lucas perguntou e ela corou.

- Sobre sexo. - Minha mãe respondeu como se dissesse que era de receitas. O menino engasgou. Meu Deus! Ele vai morrer! Vi que ele começou a ficar roxo! Sophie tava quase morrendo tentando acalmar o coitado.

- Tenta respirar fundo. - Disse e ele ainda tava com os olhos arregalados. - E tenta ficar calmo também né! Não faço milagres. - Aos poucos a respiração dele foi normalizando.

- Eu não tenho nada a ver com isso! - Ele disse em tom de desespero.

- Sei que não. - Jason disse com um sorriso ameaçador.

- Ele não é um Charles da vida! - Disse. Po, coitado do menino.

- E qual o problema em ser como eu, Jenny?! - Charles perguntou indignado.

- Pra namorar minha filha, todos! - Jason disse.

- Vocês são desesperados demais. - Sophie disse. - Só tenho 14 anos, galera.

- Quem ouve pensa que é santa.

- Vó!

- Um dia todo mundo reproduz.

- Sogrinha, a Sophie só vai reproduzir depois dos 30.

- Credo! Pretendo ter dois filhos até lá! - Ela disse e eu ri. Jason revirou os olhos.

- Esses dois só depois dos 20. - Lucas disse vendo a cara de cu que o Jason estava e eu ri mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo :3