O Que Seria De Mim Sem Você escrita por Thaty


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, tava dodoi... :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364240/chapter/5

Capitulo Cinco.

Chegamos em Konoha e falamos com a Hokage. Quando saímos do prédio dela, Gaara e Temari falaram que iriam para um hotel.

- Mas de maneira alguma. Vocês vão ficar na minha casa. – Falei.

- Não precisa Ino, quando venho para cá, fico em um hotel aqui pertinho e o dono sempre guarda o quarto para mim. – Falou Temari sorrindo.

- Tudo bem, quando eu voltar para Suna, vou ficar em um hotel também. – Falei cruzando os braços e virando as costa para eles.

- De jeito nenhum. – Os dois falaram.

Sorri vitoriosa.

- Então vamos para minha casa. E Temari, diga ao dono do hotel, que não precisa guardar o quarto para você, porque toda vez que vier para Konoha, ficara em minha casa. – Falei.

- Tudo bem. – Falou ela.

Fomos rumo a minha casa e no caminho, lembrei que não tinha nenhum vestido para usar amanha. Tenho que falar com Hinata, mais tarde eu falo, ainda é de manha.

Chegamos em minha casa e mostrei onde seriam o quarto deles, claro que não era tão grande e belo quarto os da mansão de Kage, mas da pro gasto.

- Gaara, vou tomar banho e vou ir falar com a Hinata sobre a roupa que devo usar amanha, já que você vai ser padrinho junto comigo, seria bom que fosse. – Falei enquanto saia da porta de seu quarto.

- Tudo bem. Vou com você. – Falou.

Sorri e fui para meu quarto e tomei banho, vesti uma roupa simples, apenas um short e uma blusa de alcinha.

Quando desci, Gaara já estava lá, ele sorriu para mim e fomos para o Distrito Hyuuga. Estava pensando que, eu e Hinata ficamos mais próximas depois da guerra. Ela começou a sair mais com eu e as meninas, deixou de ser muito tímida, bom, ela ainda era mas não como antes. Chegamos em sua casa e tocamos a campainha.

Um homem do clã nos atendeu e nos levou ate a casa da Hinata, ela estava na sala com Naruto.

- Ino-chan, que bom que veio. Kazekage-sama. – Hinata se curvou para Gaara e depois me abraçou.

- GAARA. – Naruto gritou e abraçou Gaara que o abraçou de volta.

Hinata cruzou os braços e fez cara feia para o Naruto.

- Naruto-kun, ele é o Kazekage, cadê o respeito? – Falou brava.

- Tudo bem Hinata, Naruto é meu amigo e os meus amigos podem me tratar assim. – Falou e olhou para mim e sorriu e eu claro, sorri de volta.

Naruto olhou para mim e para Gaara, para Gaara e para mim.

- Voces estão tendo alguma coisa? – Perguntou.

Gaara olhou para mim e eu corei MUITO.

- Ne Hinata, vim aqui falar sobre a roupa de usar amanha. – Falei pedindo ou melhor, implorando com o olhar para ela me tirar dali.

Ela sorriu meigamente para mim.

- Claro, vamos para meu quarto. – Ufa, ainda bem que ela entendeu meu pedido.

Subimos as escadas indo para seu quarto, mas podia sentir o olhar de Gaara em mim.

- Obrigada Hina. – Falei quando entramos em seu quarto.

- Tudo bem, me desculpe pelo Naruto, ele é muito indiscreto. – Falou e nos rimos.

- Tudo bem. – Falei.

- Bom, os vestidos de madrinhas, foi eu que escolhi. Espero que goste. – Falou me entregando um cabide com uma capa e um vestido dentro.

Olhei o vestido.

- É lindo Hina. Obrigada pelo convite de madrinha. – A abracei e descemos as escadas.

Gaara e Naruto estavam conversando no sofá, nunca tinha visto Gaara tão relaxado e sorridente, nem comigo ele sorria dessa maneira. Quando nos viram, se levantaram.

- Vamos? – Perguntei.

Gaara assentiu e nós nos despedimos de Naruto e Hinata.

- Deixe que levo para você. – Falou pegando a capa do vestido das minhas mãos.

- Obrigada. – Sorri.

Não aconteceu nada de interessante durante o dia, chegamos em casa e Temari tava fazendo almoço e o resto do dia Gaara ficou reclamando por estar preocupado com Suna.

Pensar em Suna, me fez lembrar da Matsuri, será que ela largaria do Gaara? Porque me preocupo tanto com ele? Será que se pudesse, ele voltaria com ela?

Às vezes penso que estou apaixonada por Gaara, por que quando a Matsuri aparece, meu sangue ferve, mas não posso me apaixonar por ele, ele é Kazekage de Suna e eu uma cidadã de Konoha, ele não poderia vir me ver e Naruto não me deixaria ir ver ele sempre.

Acho que talvez seria melhor eu me afastar dele, para poupar sofrimento. Fui dormir com isso na cabeça, e por causa desses pensamentos, não dormi direito.

Enquanto ficava acordada no meio da noite, tinha a sensação de estar sendo observada, mas ignorei isso, não senti nenhum chakra dentro do meu quarto.

Quando consegui dormir já era 05h00min e acordei às 11h50min com Gaara e Temari no meu quarto, me observando.

- Algum problema? – Perguntei.

Eles se olharam e olharam para mim novamente.

- Isso é o que viemos perguntar. – Respondeu Temari.

- Por quê? – Levantei uma sobrancelha.

- Voce estava conversando. Dizia algo sobre não te abandonar e que você ama ele. – Respondeu Gaara com a voz ríspida.

Olhei para o criado mudo do meu quarto, tinha uma foto do meu pai lá. É isso. Como pude esquecer? Sentei na cama com os olhos enchendo de lagrimas, consegui disfarçar e depois olhei para eles.

- Não foi nada de mais. Eu vou ter que dar uma saidinha, mas agorinha eu volto, ok? – Disse me levantando e indo rumo ao banheiro.

Eles assentiram e saíram do quarto. Entrei debaixo do chuveiro com a agua quente caindo sobre minha pele. Lavei meus longos cabelos loiros enquanto pensava em que flores levar para o cemitério. Hoje faz um ano que meu pai morreu.

Sai do banheiro e vesti um vestido preto um pouco acima do joelho, um pouco rodado, deixei meu cabelo solto para secar. Tenho que cortar um pouco dele, esta abaixo da bunda já.

Sai de casa sem ver Temari e Gaara, passei um uma floricultura e comprei Lírios. Eu não tinha mais a floricultura, fechei depois da morte dele.

Por onde eu passava, as pessoas me olhavam e falavam um “sinto muito Ino”. Bom, no dia que ele morreu eu fiz um escândalo que Konoha toda ouviu. Shikamaru, Sakura e Hinata foram os que mais ficaram ao meu lado. Hinata nunca foi de conversar muito comigo, mas quando soube, não queria mais sair do meu lado.

Ouvi uma certa movimentação atrás de mim e me virei vendo Gaara sendo seguido por algumas crianças. Ele fez sinal para que eu o esperasse e se abaixou para falar com as crianças. Sorri ao ver o quanto ele foi gentil com elas, sorria e dava autógrafos para elas. Quando terminou, veio ate mim.

- Então você é gentil com crianças? – Brinquei.

- Pode não parecer, mas gosto delas. – Falou e eu fiquei surpresa.

- Porque esta aqui? – Perguntei.

- Temari foi falar com Shikamaru e não queria ficar sozinho na sua casa. – Falou.

- Ata. – Falei.

Ouçam:  http://www.youtube.com/watch?v=I4xC5aTDfzE

O resto do caminho fomos em silencio. Quando chegamos ao tumulo dele, Gaara não me perguntou nada.

Me abaixei ficando agachada ao lado do túmulo. Inochi Yamanaka. Passei a mão sobre o tumulo.

- Você faz falta, seu bobão. Porque me abandonou, hein ? – As lagrimas escorreram silenciosamente pelo meu rosto.

Me sentei no chão sem me importar se sujaria meu vestido ou não. Nem me lembrava mais que Gaara estava ali.

- Hein papai? Você não sabe o quanto doeu. Ver os AMBUS carregando seu corpo pela vila ate o hospital. Porque teve que ir naquela missão? Hein? Eu te pedi tanto para não ir... Tanto... – Nesse momento não consegui mais segurar e chorei tudo que estava guardado.

Apoiei minha cabeça no tumulo. Soluçando e ficando sem ar de tanto chorar.

- Eu te amo papai... Eu te amo. – Falei.

Senti uma mão em meu ombro, quando olhei era Shikamaru. Ele tinha os olhos com lagrimas e Temari estava mais atrás com Gaara.

- Ino... Ele não ia gostar de te ver assim. – Falou.

Me levantei exaltada.

- Então porque ele se foi Shikamaru? Eu implorei para que ele não fosse naquela missão. Ele era a única família que eu tinha. A única. O povo do clã não são meus parentes de sangue, ele era o único que eu via ao acordar, o único que estava lá me esperando quando eu chegava de uma missão. ENTAO POR QUE ELE SE FOI? – Gritei a ultima frase.

Ele me abraçou.

- Além de seu pai, ele era um ninja Ino. Sei que é difícil, mas você tem que superar. Já faz um ano, você tem que tentar. Vamos para casa. – Ele falou.

Ele andava abraçado comigo, as pessoas nos olhavam na rua e eu podia ver as lagrimas em seus olhos. Todos da vila choraram ao ver a situação em que eu me encontrava ao me avisarem que tinham encontrado o corpo do meu pai perto de um rio.

Shikamaru me deixou em casa e Temari saiu com ele, deixando apenas eu e Gaara.

Ele me olhava estranho enquanto eu me encolhia no sofá, ainda chorando.

- Vou para o meu quarto. – Falei.

Me levantei e estava quase saindo da sala quando escutei a voz de Gaara.

- Eu queria poder te ajudar, afinal, também perdi meu pai, mas ao contrario de você, eu não tive o amor dele ate a luta durante a guerra, então não sei como posso te ajudar, desculpe. – Falou.

Me virei para ele.

- Não se preocupe Gaara, logo eu supero. Apenas... Me faça companhia, por favor. – Pedi.

Fomos para o meu quarto e deitamos na minha cama. Ele ficou fazendo carinho em meu cabelo enquanto eu chorava em sua blusa. Acabei adormecendo.

- Ino... Ino... Acorda. – Acordei com alguém me chamando.

- Huuum. – Resmunguei.

- Acorda, já é 17h00min, tem que se arrumar para o casamento. – Ouvi e dessa vez reconheci a voz de Gaara.

- Ok, ok. – Me levantei.

Então vamos lá né. Queria ficar em casa, mas é o casamento da Hinata. Tenho que ir.

Então fui rumo ao banheiro tomar banho.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Seria De Mim Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.