O Que Seria De Mim Sem Você escrita por Thaty


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

OOi... :)
Nesse capitulo tem muito GaaIno, a açao vai começar mais a partir dos proximos capitulos.
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364240/chapter/4

Capitulo Quatro.

Eu estava no campo de batalha. Mas... Como vim parar aqui?

De longe, vi Sakura, Sasuke, Naruto, Hinata, Shikamaru, Chouji, meu pai e minha mãe. Estavam com a roupa que usamos na guerra e estavam lutando contra Zetsu branco, mas espera... a guerra acabou há dois anos.

Abaixei a cabeça tentando entender o que estava acontecendo. Isso, vou perguntar para a Sakura.

Levantei a cabeça mas não vi nenhum deles mais, mas onde eles foram?

- Eles estão aqui. – Disse uma voz atrás de mim.

Me virei e vi todos eles amarrados e juntos. Em pé ao lado deles, estava Gaara, com um sorriso diabólico.

- Mas oque? Gaara, me ajude a desamarra-los. – Pedi indo em direção a eles.

Fiquei paralisada ao ouvir a risada que Gaara deu.

- Solta-los? Por quê? Eu irei matar... Todos eles. – E sorriu diabolicamente de novo.

- Ino, fuja... – Ouvi meus pais e Sakura gritarem juntos.

Encarei Gaara.

- Esta louco? Eles são seus amigos. Eu sou sua amiga, porque fazer isso? – Praticamente gritei.

- Meus amigos? – Deu uma enorme gargalhada. – Só que não.

E então a areia foi para cima deles, formando o Caixão De Areia e Gaara fechou completamente a mão.

Pude ver o sangue escorrer na areia enquanto Gaara me olhava.

- Não... Não pode ser... – Cai de joelhos no chão com as mãos na cabeça enquanto Gaara voltava a rir.

- NÃAAAAAAO. – Gritei me sentando na cama.

O quarto estava escuro e eu estava com a respiração ofegante e toda suada.

- Ino, esta bem? Calma. – Pude ouvir a voz de Gaara ao meu lado e seus braços me abraçando.

- Não, me solta, me larga, fica longe de mim. – Falei me debatendo em seus braços e como resultado acabei caindo da cama.

A porta foi aberta bruscamente e por ela passou uma Temari assustada ligando a luz.

- Ino-chan, você esta bem? – Falou.

Só agora notei que lagrimas escorriam pelo meu rosto. Eu estou confusa, o que Temari faz aqui?

- Onde estou? – Falei entre soluços. Ainda estava confusa por causa do sonho.

- Em minha casa, em Suna. – Falou ela.

Gaara me levantou do chão e me colocou sentada sobre a cama enquanto eu o encarava. Agora tudo estava mais claro, me lembrei de onde estava, da noite de ontem e do resto.

- O que foi? – Perguntou.

- Eu tive um pesadelo. E você estava nele. – Falei de cabeça baixa.

- E o que eu fiz? – Perguntou.

Eu não iria falar, não queria que ele pensasse que tenho medo dele, por que eu não tenho e falar que ele matou pessoas no sonho, iria deixa-lo triste, ia pensar que ainda é um monstro.

- Eu preciso de um banho. – Falei me levantando.

Ele apenas me olhou.

- Bom, qualquer coisa me chamem. – Temari falou e saiu do quarto fechando a porta.

- O que eu fiz? – Perguntou de novo.

Olhei para ele e sorri. Um sorriso bem forçado.

- Nada. – Falei.

Ele se levantou e ficou na minha frente.

- Se não fiz nada, porque se soltou de mim quando acordou? Parecia com medo. – Falou. Gaara era muito esperto.

- Eu apenas me assustei, nada de mais. – Falei evitando olhar em seus olhos.

- Sei que esta mentindo. Quando quiser me contar, vou estar no meu quarto. – Falou e saiu do quarto.

Apesar de não me forçar a falar, suas palavras foram ríspidas. Ele ficou chateado. Que ótimo.

Suspirei indo ate o banheiro e tomando um banho. Vesti uma camisola de seda vermelha e olhei no relógio, 04h30min. Não estou tentando seduzi-lo, mas trouxe apenas roupas desse tipo para dormir.

Resolvi ir falar com Gaara, não quero que ele fique chateado comigo, não sei por que, mas ao pensar que ele esta triste comigo, sinto um aperto no coração.

Fui ate seu quarto e bati na porta, ouvindo um “entre” depois de alguns segundos.

Gaara estava deitado na cama com os braços atrás da cabeça, dando apoio, quando me viu, tirou o braço da cabeça e deu dois tapinhas na cama ao seu lado, me chamando para deitar lá.

Me deitei virada para ele e ele me abraçou, puxando-me para mais perto dele. O olhei pedindo uma explicação por ele ter feito isso. Ele estava estranhamente carinhoso comigo e isso não combina com o Gaara... Eu acho.

- Estava confortável assim lá na sua cama. Agora me conta. – Falou e senti seu queixo sobre minha cabeça, eu estava com o rosto na curva de seu pescoço.

- Não quero te deixar chateado. – Sussurrei.

- Você se importa com isso? – Perguntou depois de alguns minutos.

- É claro. Além de ser meu amigo, é uma pessoa com sentimentos e eu não quero magoa-lo.  – Falei sentindo seu cheiro que era muito bom.

Não sei o que Matsuri tem na cabeça por ter trocado Gaara por outro. Apesar de nós nos desentendermos as vezes, ele é gentil, carinhoso, o contraste de seu cabelo vermelho-sangue com sua pele pálida e seus olhos verdes faz com que fique muito belo e seu cheiro é completamente viciante. Se fosse eu, não o trocaria nem mesmo por Ian Somehalder.

- Vai me deixar chateado se não me contar o que fiz no seu sonho. – Falou se afastando e olhando nos meus olhos.

Suspirei. Teria que contar.

- Você matou Naruto e os outros, incluindo meus pais. – Falei olhando em seus olhos também esperando sua reação.

Ele arregalou um pouco os olhos e se afastou um pouquinho de mim, mas ainda estávamos abraçados.

- Porque eu faria isso? – Perguntou.

- Não sei, eu acordei antes de saber. – Falei ainda o observando.

- E se soltou de mim por que ficou com medo. – Falou.

Não foi uma pergunta. Ele estava afirmando isso.

- Não tenho medo de você, já falei isso, mas eu estava assustada e tinha esquecido de que estava na minha cama junto comigo. Então eu... Apenas me assustei um pouco, mas não tenho medo de você. – Falei.

Fui para mais perto dele, ficando do jeito que estava antes de contar e ele me apertou.

- Eu nunca mataria Naruto e nem seus pais, não iria fazer você passar por isso. Ficou feliz que mesmo depois de ter sonhado isso, continue não tendo medo de mim. – Falou e eu apenas balancei a cabeça afirmando.

Ficamos abraçados por alguns minutos e eu já começava a sentir sono novamente.

- E então... Já posso ir trabalhar amanha? – Perguntou.

Suspirei.

- Depois de amanha você pode, quero que fique em casa para ter certeza de que não terá uma recaída, apesar de que você já aparenta estar bem. E não é amanha, é hoje. Já deve ser 05h00min. – Falei rindo no final.

- Tsc, tudo bem. Agora durma. – Falou.

- Mandão. – Retruquei rindo, mas não pude ouvir o que ele disse, pois eu dormi.

Quando acordei, Gaara não estava na cama, olhei no relógio e vi que era 10h15min. Dormi demais.

Desci sem nem trocar de roupa e vi Gaara na cozinha fazendo café. Ele estava apenas de calça, estava muito calor.

- Você costuma andar sempre assim? – Perguntei corada.

Mas porque estou perguntando isso? Estou apenas de camisola também.

Gaara me olhou de cima abaixo.

- Sim, te incomoda? – Sorriu.

- N-Não. – Droga, to parecendo a Hinata.

Ele sorriu mais ao me ouvir gaguejar.

- E você costuma a andar apenas de camisola em uma casa onde só tem você e um homem? – Perguntou colocando o café na mesa.

Corei mais ainda.

- Não, mas hoje fiquei com preguiça. – Falei.

Ele riu um pouco e ouvimos a campainha tocar.

- Eu atendo. – Falou indo em direção à porta enquanto eu me servia de café em uma xicara.

O café estava muito bom, será que Gaara sabe cozinhar?

- O que faz aqui? – Ouvi ele perguntar.

Peguei a xicara e fui rumo à porta.

- Gaara, quem é? – Perguntei.

Parei ao seu lado e olhei para a porta. A pessoa me olhou de cima abaixo e arregalou os olhos.

- Há, oi Matsuri. – Falei sorrindo.

- Então é verdade mesmo. – Ela falou.

Mas o que ela quer aqui? Ela não abandonou Gaara? Não esta com outro? Então porque fica atormentando dele?

Senti uma raiva subindo ate minha cabeça.

- Estava duvidando? Não devia. Porque não deixa Gaara em paz? Ele não tem mais nada com você. Esquece ele. – Falei e fechei a porta na cara dela.

Bitch.

Me virei para Gaara e ele sorriu para mim.

- Devo agradecê-la de novo por me livrar dela? – Perguntou.

- Você já esta superando? – Perguntei.

Ele ficou calado uns minutos.

- Graças a você. Obrigado. – Sorriu de novo.

Abri um enorme sorriso.

- Da próxima vez que ela vier aqui, deixa que eu atendo. Te garanto que ela nunca mais vai aparecer na sua frente. – Falei indo de volta à cozinha.

Mas no meio do caminho me senti tonta, meu corpo todo doeu e minha cabeça também. Acabei deixando a xicara cair no chão.

- Ino? – Ouvi Gaara me chamar.

Comecei a perder o equilíbrio, mas antes de cair, Gaara me pegou no colo.

- Tudo bem? – Perguntou. – Você esta muito quente.

Sorri fraco.

- Acho que sua virose passou para mim. – Falei e o vi sorrir maliciosamente.

- Não mandei ficar me agarrando por ai. – Corei ao ouvir isso.

Ele me colocou no sofá.

- Fica aqui, vou trazer café para você.

Passou um pouco ele voltou com uma bandeja, tinha café, pão de queijo, bolachas e suco de laranja.

- Obrigada, mas se eu comer isso tudo vou virar uma bola, vai comer junto comigo. – Falei sorrindo.

Ele apenas sorriu e ficamos no sofá comendo e conversando ate um AMBU apareceu, nem preciso dizer que pulei de susto, né? Como resultado, derramei suco em mim e Gaara segurou a risada.

- Kazekage-sama e Yamanaka Ino, mensagem de Uzumaki Naruto para vocês. – Entregou o pergaminho ao Gaara e sumiu.

Gaara abriu o pergaminho e leu. Olhou para mim e sorriu.

- você será madrinha do casamento junto comigo, ele disse que se esqueceu de avisar antes. – Falou.

- Típico dele. Hinata deve ter dado uma bronca nele por esquecer os padrinhos. – Falei e depois comecei a rir.

Uma Semana Depois...

Gaara já tinha voltado a trabalhar e eu ficava o dia todo com Temari-chan, as vezes andávamos por Suna, íamos ver o Gaara ou apenas ficávamos em casa.

Eu estava arrumando minhas coisas, íamos partir hoje para Konoha, já que o casamento será daqui quatro dias.

Gaara deixou o ex-sensei dele tomando conta de tudo. Não fui muito com a cara dele, mas Gaara diz que ele é de confiança.

Desci as escadas e Temari e Gaara já estavam lá.

- Então vamos? – Perguntei sorrindo e arrumando minha mochila nas costas.

- Com uma condição. – Gaara falou.

- Qual? – Olhei para eles.

Temari me olhou com olhos suplicantes.

- Promete que volta com a gente? – Pediu.

Comecei a rir.

- Prometo voltar se a Hokage permitir. – Falei e ela sorriu.

Então fomos rumo a Konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas? Sugestoes? Elogios? Vamos, se manifestem... :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Seria De Mim Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.