Just A Dream escrita por WaalPomps


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Bom, tive vários reviews no aviso. Esperava ter tantos reviews nos capítulos :s
E percebi que as leitoras mais antigas não se manifestaram... Me abandonaram? /chora HUAHUAUHAHUAHUAHU
Espero que gostem desse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363904/chapter/22

_ Posso saber por que o desespero? – perguntou Sirius, quando desceu de seu carro em frente à igreja. Dimitri, Alexa e os respectivos namorados do carro do rapaz. Lene ralhava com Edward, que reclamava da gravata – Que história é essa de ensaio um ano antes do casamento?

_ Logo explico. – prometeu o rapaz – Estão muito bonitos.

_ Já estamos prontos para a festa de hoje, assim como você pediu. – explicou Lene – Edward, pare de puxar sua gravata, agora.

_ Padrinho. – Teddy gritou, correndo e se jogando sobre Harry. O rapaz ergueu com dificuldade o garoto de quase seis anos e riu, beijando o topo de sua cabeça – O que nós viemos fazer aqui? A mamãe disse que é um ensaio para o seu casamento.

_ Daqui a pouco te explico campeão, prometo. – Lupin arqueou a sobrancelha para Sirius, que apenas deu de ombros.

Pouco depois, diversos ruivos apareceram arrumados, parecendo tão confusos quanto os demais. Harry abriu um sorriso largo, vendo o olhar discreto que a sogra lhe lançava. O primeiro a falar foi Rony.

_ Muito bem, o que está acontecendo? Você entrou no quarto pra ver a Gina ontem e quando saiu, disse que queria todos nós aqui, prontos para a festa, duas horas antes da festa. – o ruivo abraçava Hermione pela cintura enquanto falava – Vocês desistiram do casamento?

Antes que Harry pudesse responder, um carro estacionou. O banco de trás tinha cortina, que estava fechada. Neville saiu do banco da frente e Luna da porta do lado oposto. A loira dava um sorriso tão grande que poderia rasgar seu rosto.

_ Harry, você não faz noção de como ela está linda. – a animação na voz de Luna era quase palpável e todos franziram a testa. Harry sorriu, abraçando a loira, que pegou a flor branca que segurava e arrumou na lapela dele – Pronto, agora sim está com cara de noivo.

_ Como? – a exclamação quase coletiva fez o moreno rir.

_ Eu e Gina ainda vamos nos casar Rony. Hoje, mais precisamente. – diversas bocas se abriram em surpresa.

_ Mas como? Sem convites, sem família, sem festa? – guinchou Hermione e o moreno revirou os olhos.

_ Minha família está aqui Mione. É você, Sirius, Remo, Lene, Tonks e as crianças. A família de Gina também, até Carlinhos. Essa é a família que precisamos ter conosco nesse momento. – explicou Harry, fazendo alguns olhos marejarem – Depois iremos para a minha festa de aniversário, anunciamos o casamento. Além do que, se ninguém soubesse da cerimônia, as chances de um atentado durante ela eram menores.

_ Mas por que adiantar tanto assim? – estranhou Tonks, arqueando a sobrancelha, enquanto um sorriso maroto brincava nos lábios. Harry fingiu não perceber.

_ Não quero mais Gina enlouquecendo pela cerimônia. Isso está fazendo mal a saúde dela. – mentiu descaradamente.

_ E se não andarmos logo, passarei mal de calor aqui dentro. – o grito veio do carro e foi um alerta de que Gina estava começando a ficar enjoada. Harry fez careta, enquanto voltava-se para Arthur.

_ Espero que não se importe Arthur. – pediu o rapaz e o mais velho sorriu.

_ Claro que não rapaz. – garantiu o homem, lhe apertando a mão. Harry só não sabia se esse bom humor continuaria após ele saber que seria avô – Mas creio que você não possa ver a noiva até o altar, estou correto?

_ Sim. – Harry tateou os bolsos, encontrando a caixinha com as alianças – Teddy, Vicky... Vocês levam as alianças?

_ Claro tio Harry. – disseram em uníssono, fazendo o moreno sorrir. Ele entrou a caixinha para a sobrinha e voltou-se para os demais.

_ Rony, Hermione... Vocês dois ficam no altar comigo, Neville e Luna. São meus padrinhos. – os olhos do casal brilharam de emoção, enquanto Hermione corria e abraçava o melhor amigo – Precisamos entrar.

O sussurro foi baixo no ouvido da morena, que apenas concordou. Ela se afastou e piscou para Harry, discretamente. Harry sabia que seria difícil ela não perceber o que estava acontecendo.

Ele guiou os demais para dentro da capela, admirando a beleza do local enquanto passava. Imaginou seus pais, se casando ali, 25 anos atrás. Conseguia imaginar a apreensão de seu pai, a ansiedade de sua mãe, a decoração do lugar. Conseguia imaginar a mãe contando ao pai que estava grávida, na mesma noite (parecia tradição se casar grávida naquela família).

Ele parou em frente ao padre, o tal Aberforth, e começou a se balançar no lugar. Rony e Hermione pararam ao seu lado de mãos dadas, assim como Neville e Luna do lado oposto. Após um pedido emocionado, Lene e Sirius assumiram o lugar de seus pais.

_ Harry, querido... – chamou Molly do outro lado do altar – E a música?

_ Isso não conseguimos arrumar. – desculpou-se o rapaz e Tonks sorriu.

_ Sam, meu anjo... Você se importa? – pediu ela e a menina negou com a cabeça. Levantou-se, esvoaçando o delicado vestido rose que usava e caminhou até o piano. Ajeitou os cabelos loiros e acariciou as teclas, antes de começar uma suave melodia. Harry não a conhecia, mas a achava belíssima. E foi com essa melodia que Gina veio em sua direção.

https://www.youtube.com/watch?v=zPmMf5fPkLI (ouçam, sério mesmo)

Ela flutuava, exatamente como a música. Não sorria, apenas tinha uma expressão de felicidade. Seus cabelos ruivos estavam cacheados, presos para o lado, com uma delicada tiara de pedras e arabescos dando a volta em sua cabeça. O vestido de noiva, conseguido as pressas no dia anterior, também era belíssimo. Um tomara que caia com o tronco e a barra toda bordada, decote reto na frente e em V nas costas.

Caminhou até pai e filha, ambos sorrindo emocionados. Arthur beijou ternamente a testa da caçula, antes de entregar sua mão para Harry. Apertou a mão livre do rapaz e o abraçou.

_ Cuide bem deles. – o sussurro foi extremamente baixo, para só Harry ouvir. O moreno sorriu emocionado, vendo a emoção refletida nos olhos do sogro. Apenas confirmou com a cabeça e viu o homem caminhar até o lado da esposa. Voltou-se para Gina, que lhe sorria largamente. Beijou sua testa com carinho, antes de entrelaçar seus dedos e caminharem até o padre.

Gina passou o lírio branco que segurava para a mãe, que sorriu emocionada. O casal voltou-se para Aberforth, que começou a cerimônia. Ele leu uma passagem bíblica sobre o amor, rezou o Pai-Nosso e pediu as alianças a Teddy e Vicky.

_ Harry James Potter, aceita Ginevra Molly Weasley – careta de Gina – como sua legitima esposa, lhe prometendo ser fiel, amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, pelo resto de seus dias?

_ Sim.

_ Ginevra Molly Weasley, aceita Harry James Potter como sua legitima esposa, lhe prometendo ser fiel, amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, pelo resto de seus dias?

_ Aceito.

_ Peço aos pais que se aproximem e coloque a mão direita sobre o ombro dos filhos, para que seja dada a benção. – pediu Aberforth. Harry encarou os padrinhos com extrema emoção, enquanto ambos colocavam a mão em seu ombro. Se abrisse o coração, poderia jurar que havia outras duas mãos em seus ombros, lhe abençoando naquele momento.

O padre recitou a benção em latim, abençoou as duas alianças e pediu que Harry e Gina colocassem no dedo um do outro.

_ Gina, aceita essa aliança como prova do meu amor e minha fidelidade. – um delicado beijo sobre o anel de ouro.

_ Harry, aceita essa aliança como prova do meu amor e minha fidelidade. – um longo beijo sobre o anel de ouro.

_ E pelos poderes investidos a mim, eu vos declaro marido e mulher. – anunciou Aberforth e o casal sorriu – Pode beijar a noiva Sr. Potter.

E foi o que ele fez, sob palmas de toda a família. Discretamente, desceu as mãos para a barriga dela, acariciando levemente o local. Ela sorriu, beijando a ponta do nariz dele, enquanto toda a família vinha cumprimentá-los. E quando Harry abraçou Sirius, sabia que era exatamente como se estivesse abraçando o próprio pai. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se o link do vestido não funfar, aqui está ele: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQmSMKzALorZpQW_eS818fQ2MMfZCdywzWw9gKwNv1ZOPtIRP-Q
Espero que gostem e comentem ^^
Posto ou capítulo sexta ou sábado.
Beijos e queijos ;@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.