O Preço Da Traição - Dramione escrita por Annie Malfoy, Maria Fe Rodrigues


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Bom, esse é um trailer bem pequeno e modesto betado pela Maria Fe Rodrigues (DIVAAA) e é.. Acho que é só *-*

(N/B: Diva, modesta, perfeita, maravilhosa, e claro! MUITO modesta, não acha?
Enfim... E ai, gente? Gostaram do Trailerf? Espero que sim.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363494/chapter/1

Palavras... Somente palavras...

– Ah, Mione... Eu lhe amo!

Promessas... Apenas promessas...

– Hermione... Eu prometo sempre lhe amar...

Uma briga...

– Rony! Eu não acredito que você fez isso! Mais um ataque de ciúmes? Sério mesmo? E o pior, logo o Malfoy?!

– Mione!

Uma tristeza...

– Eu... Eu não acredito, Ronald...

Uma traição...

– Você me traiu! Na primeira briga que tivemos, na primeira oportunidade, você me trai! E tinha que ser logo com a piranha da Lilá?!

– Sabe... Eu ainda estou aqui...

– Foda-se.

Alguns dias se passam...

– Hermione Jean Granger! Abra logo essa porta ou eu vou invadir!

– Cai fora, Gina!

Um encontro...

– Malfoy.

– Granger.

Uma troca de favores...

– Eu, infelizmente, preciso da sua miserável e desprezível ajuda.

– E eu preciso da sua.

– Olha, primeiramente, saiba que mesmo assim, eu sempre lhe odiei e sempre vou odiar.

– Que bom, temos algo em comum.

Um arrependimento...

– Não dá, Harry! Simplesmente não dá para ver a minha Hermione com aquele canalha do Malfoy!

– Rony, sabe que sou seu amigo e sempre digo o que é certo... Enfim, você a perdeu. Você traiu a Hermione, agora aguente o preço da traição.

Uma bela vingança...

– Mione, por favor... Eu já aprendi minha lição!

– Não, Ronald. Não me importa o quanto dura eu seja, tudo o que eu faça para você nunca vai ser tão ruim quanto o que você fez para mim.

Novos amigos...

– Érm... Parkinson. Pansy Parkinson.

– Eu sei. Eu estudo com você há sete anos, cara de buldogue.

– Há. Há. Há, muito engraçado, Granger.

– Okay, prefere cara de mamão? Por mim tudo bem.

– Tsc. Essa devia ser sonserina, Draco.

– É, eu sei, Zabine.

Amigos... Talvez inimigos...

– Harry, você deveria estar me apoiando!

– Ah, Hermione! Você agora só anda com aqueles sonserinos idiotas!

– Primeiro... NÃO FALE ASSIM DELES! Segundo... Você também anda com Ronald e eu não reclamo.

Ódio... Ou amor reprimido?

– Eu te odeio, Malfoy.

– Eu te odeio ainda mais, Granger.

A verdade é dita...

– Ronald, acorda! Você nunca me amou! Só me usou como uma distração para ver se esquecia da Lilá! E o pior, eu sempre soube disso.

Um novo sentimento inexplicável...

– Hello, amiga! Cinquenta tons de bege aqui. Quer dizer que você viu aqueles músculos do Malfoy e não tirou uma foto para mim? Nossa, bolada aqui.

– Argh, Ginevra! Fala sério... Eu não consigo parar de pensar nele... E isso me irrita... Muito.

– Ai, ai... Querida, vou lhe dar um conselho da divonica aqui...

– Fala.

– ACORDA LOGO PARA A VIDA E ADMITE QUE VOCÊ ESTÁ SUPER APAIXONADA PELO GATO DO MALFOY!

– Cala essa boca Ginevra Molly Weasley!

– Porque eu calaria?

– Porque eu tenho bons ouvidos, sabia? E eu posso muito bem contar para o Harry que você acha o projeto de Barbie bonito.

– Fala ué... Vai ver que ele tinge aquele cabelo. Brincadeira.

Mais brigas...

– Hermione, não negue! Eu lhe vi com o Weasley!

– Draco, eu...

– Não fale mais nada... Acabou. Eu disse que só concordaria com essa farsa se você fosse fiel a mim. Eu fui a você.

Arrependimentos...

– Amiga... Como é que eu fui deixar isso acontecer?!

– Quer uma dica? Vai atrás dele...

Já é tarde para voltar atrás...

– Me perdoa... Por favor...

– Agora já é tarde... Ela está no altar à minha espera.

Não, não é tarde demais...

– Granger...

– Malfoy!

– Sabe... Eu odeio lhe amar.

– Temos algo em comum, doninha loira.

– Concordo, sangue-ruim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *-* Espero que sim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço Da Traição - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.