New Life On The New Orleans escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 38
Capitulo 38- Planning.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia,mais um capitulo para vocês,espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363333/chapter/38

POV Klaus.

A tardezinha fomos para a casa do Elijah. Isa tinha ficado em casa por segurança, não queríamos metida nisso.

– Então como vamos fazer?- Emma perguntou se sentando.

– Eu posso distrai-lo, tenho força para isso.- Alex tentou.

– Nem pensar. Eu vou ser a isca e ponto.- Emma disse.

– É muito arriscado para vocês. Eu e Klaus podemos fazer isso e vocês pegam Kol.- Elijah sugeriu.

– Concordamos melhor assim, nós dois o distraímos o suficiente.- Disse. Era o melhor a se fazer mesmo.

Rebekah se meteu.- Vão sonhando com isso. Então eu faço isso. Sou uma original, não caio tão fácil assim.

– Concordo com a Rebekah.- Katherine disse.

– Rebekah, você pode ficar na retaguarda da Emma, e Alex ajuda-los.- Disse decidindo.

Elijah se virou.- Kath, se eu pedir para você não ir, você aceita?

– Claro... Que não.- Ela disse se sentando no braço do sofá.- Não perco isso por nada.

– Eu não preciso de seguranças. Eu já disse, vou acertar minhas contas com o Silas. Então eu seria a isca.- Emma falou.

– Nem eu pai, quero finalmente o fazer pagar pelo o que fez.- Alex disse.

– Você não vai fazer nada Alex. Você vai ficar quieto com seu pai. Enquanto eu... Eu vou acertar tudo com aquele projeto de vampiro.- Emma disse.

– Estou vendo que não sairemos daqui hoje. Nunca chegaremos a um acordo.- Elijah suspirou.

Katherine se levantou e pegou uma bolsa de sangue no mini frigobar que tinha ali e começou a tomar.- Esse Silas até que é bem gostoso. Então eu vou adorar torturar ele.

– Isso se você for, lembre-se que posso compelir você a ficar aqui.- Elijah disse.

– Lembre-se que sou Katherine Pierce. Já esperava por isso.- Ela mostrou a bolsa de sangue.- Acabei de ingerir verbena.- Ela sorri.

– Boa tia Kath. Você tem que entender que ninguém aqui é criança, sabemos o que fazemos.- Alex falou.

– Isso ai Alex. Eu não sou uma bebê Elijah. Vivi mais de 500 anos fugindo dele.- Ela aponta para Klaus.- Um cara como o Silas? Muito fácil.

– Ótimo Katherine.- Emma disse.

– Viu a Emma concorda comigo. Perfeito.- Ela tira a jaqueta. Ela usava uma blusa colada ao corpo com um belo decote. Ela se olha no espelho.- Agora ele não resiste.

– Certo.- Rebekah ria.

– Kath, você vai lá para pega-lo ou arrumar outro marido?- Elijah perguntou.

– Não gostei, mas que jeito. Assim pelo menos protejo tia Rebekah.- Alex disse.

– Meu amor, sou uma vampira. Mas sou mulher antes disso, tem outras armas, além das minha pressas. E ele é homem antes de ser vampiro. Então, ele não resiste.- Katherine sorri.

– Alex, eu não preciso de proteção. Eu sei torturar muito bem.- Ela olha para Klaus.- Não é, Nik?

– Ela é boa.- Disse.

– Acho que ele não é muito interessado nisso, mas fazer o que né? Sabia onde estava indo quando casei com você.- Elijah disse.

Katherine fez cara de espanto.- Ele é gay?

Emma e Alex caíram na risada.

– Meu Deus, sinceramente... Se um homem daquele for gay... O mundo está perdendo muito.- Rebekah ria.

– Sei não, essa história de só querer aquela mulher de volta nunca me convenceu. Acho que ele quer mesmo é rever aquele amigo que ficou com ela.- Alex brincou.

– Não creio.- Kath se sentou.- Ele é muito gostoso para ser gay.

– Verdade, pode ser chato e tudo. Mas é muito gato.- Rebekah disse.

– Nisso eu tenho que concordar.- Emma falou.

– Vocês estão tão assanhadas que estou começando a duvidar do motivo de quererem ir.-Brinquei.

– Ciúmes amor? Estamos apenas constatando os fatos. Ele pode ser um chato, mas é lindo.- Emma disse.

– Verdade.- Rebekah falou.

– Ainda bem que Isa está fora dessa. A propósito vou ligar para ver se está tudo bem.- Alex disse.

– Alex a gente saiu não tem nem uma hora.- Ri do exagero dele, mas sabia como era.

– Mas liga, é melhor. E depois nós vamos. A Sophie vai nos esperar na esquina. No bom sentido da palavra.- Emma disse.

Kath ri.- Sei.

– Vocês não prestam.- Elijah disse.

– Isso é por que é amiga de vocês, imagina se não fosse.- Disse.

– Ai seria no mal sentido.- Elijah riu

– Imagina o que vocês homens falam quando não estamos por perto. Eu imagino. Então não venham falar nada.- Emma sorri.

– Isso ai. Parece que homem quanto mais fala, mais quer. É incompreensível.- Katherine disse.

– Isso é verdade.- Rebekah disse.

– Ah, esses papos de vocês... - Alex pegou o telefone para ligar e saiu da sala.

– Vamos, digam o que vocês falam. Agora vocês ficam quietos, né?- Emma ri.

– Isso ai, vamos desembuchem.- Rebekah disse.

– Também quero saber.- Katherine falou.

– Eu não falo nada.- Me defendi.

– Nem eu.- Elijah disse.

– Sei muito bem esse "nada". Vocês dois tem cara de safados de nascença.- Emma disse.

– Meu Deus, você também notou isso?- Katherine perguntou.

– Eu sempre disse isso.- Rebekah disse.

– Rebekah, se você soubesse o que seu Matt fala.- Ri.

– Ownnn, é verdade aquela cara de santo...- Elijah falou.

– RÁ! Pegamos vocês! Viu como vocês falam?- Emma disse.

– Somos muito boas.- Kath bate na mãos de Emma.

– Na verdade... Acho que tenho uma noção do que ele fala.- Elijah disse.

– Eu ouvir não quer dizer que eu fale nada.- Disse.

– Klaus deixa de ser mentiroso. Quando você mente você coloca as mão pra trás.- Emma me olha e minhas mãos estavam para trás.- Viu?

– Isso é verdade, sempre foi assim.- Rebekah disse.

– Se vocês fizessem ideia do que sou obrigado a ouvir... - Elijah se inocentou.

Ela ri.- Eu imagino. Esse dai devia ser mulherengo. E você também Elijah, ou você acha que eu não sei quando você está mentindo também?

– Essa eu também sei.- Katherine disse.

– Eu também! E Klaus é muito mulherengo mesmo.- Rebekah disse.

– Eu nego essa historia de galinhagem. Elijah o que você sabe sobre isso?- Questionei.

– Nada, da minha boca não sai nada.- Elijah falou.

– Você nega? Klaus antes de nos transformarmos você chegava a ficar com três mulheres diferentes em um dia! Deixa de ser mentiroso.- Rebekah disse.

– Meu Deus, isso é verdade?- Emma perguntou.

– Isso Rebekah, conta mais.- Katherine disse rindo.

– Rebekah, você tem certeza que vai falar alguma coisa?- Questionei.

– Eu falo mais tarde. Por que afinal não ficava atrás também.- Rebekah disse.

– Ai sim, quantos Rebekah?- Katherine perguntou.

– Digamos que seu histórico é fichinha perto do dela.- Disse.

– Meu Deus... Não gostei disso. Tenho que mudar essa situação.- Katherine ria.

– Os homens lá da aldeia eram muito gostosos, fazer o que?- Rebekah disse.

– Meu Deus, ainda falando nisso?- Alex chegava.

– Estamos descobrindo o quanto seu pai era galinha amor. Espero que não seja assim.- Emma disse.

– Ehrr, mãe acho que não é necessário, deve ser genético.- Alex disse.

– Esse é meu garoto.- Disse.

– Ah meu Deus.- Ela se atira no sofá.- Vocês três não prestam.

– Eu sempre disse isso.- Rebekah disse.

– Agora o nosso conceito foi para aonde?- Elijah se fez de ofendido.

– Conceito?- Emma ri. - Homem não tem conceito. Eles sempre são galinhas, isso é um fato em qualquer parte do mundo.

– Falou tudo agora.- Katherine disse.

– Verdade absoluta.- Rebekah concordou.

– É estamos bem visto mesmo.- Falei.

Emma se levantou e se abraçou em mim.- Mas eu adoro ele assim, com esse jeito de bad boy.

– Eu sei que gosta.- Disse beijando ela.

– Ai, lá vão eles de novo. Vocês vão pagar meu pisicólogo depois de hoje.- Alex disse.

– Alex, fica quieto.- Emma disse tentando não rir.

– Conta! O que houve Alex?- Rebekah disse animada.

– Eu peguei esse dois se agarrando na cozinha, juro traumatizei.- Alex falou.

– Na cozinha? Que antihigiênico.- Kath ri.

– É uma nova forma de estrear a casa.- Ela sorriu me beijando.

– Sério? Não lembro de reclamações semana passada, Kath.- Elijah disse.

– Elijah! Fica quieto!- Katherine exclamou.

– Então você não pode falar nada de ninguém.- Disse.

– Retiro o que disse, sou criança e não posso ouvir esses papos.- Alex falou.

Emma puxou Alex e eu e ela o abraçamos.- Tadinho dele, é um bebê. Então iremos arrumar um quarto para Isa, né Klaus?- Ela diz rindo.

– É verdade, ela merece um quarto só dela e bem longe do seu.- Klaus falou.

– Agora você se deu mal sobrinho.- Elijah disse.

– Vamos arrumar o quarto do final do corredor pra ela.- Emma disse.

– Vocês querem me traumatizar mais?- Alex questionou.

– Ué... Você não tem idade pra esse tipo de coisa.- Emma ri.- Estamos te ajudando.

– Não tenho idade pra ver e ouvir vocês nessas coisas, eu é diferente.- Alex disse.

Emma beija a bochecha dele.- Coisa mais fofa.

– Você e a Isa combinaram de dizer isso foi?- Alex perguntou.

– Claro que não. Você é a minha coisinha fofa, desde de sempre.- Emma falou.

– Verdade, você sempre foi fofucho. Desde a hora que nasceu.- Falei.

– Muito.- Elijah disse.

– E seu pai também.- Emma sorri para mim.- Olha que coisa mais fofa?

– Eu sei que sou lindo, obrigado.- Disse.

– Eu disse fofo. Lindo é diferente.- Emma ri.

– Achei que você tivesse gostado de eu mostrar que não sou fofo.- Disse.

– Ah, eu amei.- Emma me beija.

– Ah, parem, por favor. Nós vamos que horas?- Alex perguntou.

– É melhor nós irmos.- Emma pega uma bolsa de sangue e toma.

– Sim, Sophie deve estar cansada já de esperar.- Katherine disse.

– Argh Katherine. Verbena.- Emma disse limpando a boca.

– Esse dai é meu estoque com verbena. Mais prático.- Katherine sorri.

– Eu também já confundi os dois. Quer um sem?- Elijah perguntou.

– Quero, por favor.- Emma disse.

Todos se alimentaram e saímos. Esperando que quando voltássemos estivéssemos com Kol e todos bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Será que vão conseguir salvar o Kol? E as meninas zoando o Silas e pertubando os maridos? Obrigada pelos comentarios,nos vemos nos proximos, bom fim de semana,abraços ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life On The New Orleans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.