Bad Girl escrita por Gabs


Capítulo 6
Capítulo 5 - Retornando ao inferno


Notas iniciais do capítulo

oooooi gente, mais um capítulo pra vocês *u* Eu gostei desse capítulo apesar dele estar coisado u_u mas espero que vocês gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363007/chapter/6

Argh! Quanto tempo eu não acordava esse horário, pensei, enquanto encontrava coragem para desligar o despertador e levantar.

-Desliga logo essa porra Lucy – disse Pedro tentando abrir os olhos, ele parecia irritado, também, não era para menos, ninguém merece acordar em plena segunda-feira as 06:00 da manhã.

  Depois de uns 5 minutos eu e Pedro conseguimos arrumar coragem e levantar da cama, aquela caminha quente, se eu pudesse passaria o resto da minha vida deitada ali.

  Pedro estava tão cansado que nem conseguiu arrumar forças para discutir comigo em relação ao banheiro, ele simplesmente pegou sua toalha e uma calça e foi para o banheiro do corredor, eu fui para o meu banheiro, por um minuto até estranhei ele não ter falado nada, mas ignorei isso e fui fazer a minha higiene matinal. Eu não iria me arrumar tanto para ir a escola, afinal, ir a escola não era nada de mais, então, fui até o meu armário e peguei um short jeans de cintura alta customizado por mim mesma, uma regata branca simples e uma jaqueta de couro, e para calçar, optei pelo meu bom e velho coturno, fui até o espelho e meu estado estava deplorável, eu estava oficialmente com cara de zumbi, para não causar uma impressão tão ruim assim logo no meu primeiro dia de aula, passei um corretivo e um lápis de olho fraco, prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo alto com alguns fios soltos, peguei minha mochila e eu estava pronta!

  Perguntei-me onde estava o inútil do Pedro, e foi só pensar nisso que ele apareceu mais lindo do que nunca, ele estava com uma calça jeans escura que como sempre, mostrava a barra da sua cueca, uma camiseta preta, óculos Ray ban e uma jaqueta na mão, sua mochila estava no seu ombro, seu cabelo bagunçado, ele se dirigiu até a cozinha ficando de costas, e eu não me controlei e não consegui parar de olhar para o bumbum dele, quando me dei conta balancei minha cabeça afastando  pensamentos nada legais de se ter pelo seu "irmão".

-Animados para o primeiro dia de aula? – Perguntou Kate com a voz de vadia de sempre.

-Olha bem pra minha cara e vê se ela tem alguma animação – disse friamente, qual é, que tipo de adolescente ficaria animado para ir a escola?

 Pedro riu da minha resposta, e Kate me olhou com uma cara de: Como eu odeio essa garota, meu pai chegou na sala falando:

-Então Pedro, eu espero que você saiba dirigir pois comprei um carro para você e a Lucy poderá usar também quando souber dirigir, e  você com certeza tem  experiência com isso, por tanto use- o para ir a escola ou a qualquer lugar que queira. – disse meu pai entregando uma chave a Pedro, confesso que morri de raiva, AQUELE CARRO TINHA QUE SER MEU! – Ah, e Lucy, por favor, se comporte, Pedro, por favor, fique de olho nela, eu consegui convencer a diretora a não te expulsar e a deixar você estudar lá por mais esse ano, então, nada de se envolver em encrencas mocinha!

  Ah que ótimo, como se já não bastasse eu não ter ganhado um carro, agora Pedro ainda teria que bancar minha babá e eu teria que rever todas aquelas pessoas novamente, dentre elas a bosta ambulante da Caroline sendo vadia como sempre.

  Já estávamos atrasados, então fomos pegar o elevador e fomos para a garagem do edifício, não sabíamos exatamente qual era o carro então tivemos que apertar o botão que ficava na chave e que destravava as portas, daí ouvimos um barulho e fomos atrás dele, e nos deparamos com aquela cena.

-CARALHO É UMA BMW! – Disse o Pedro super ofegante, rindo e indo em direção ao carro.

  Minha reação não foi diferente da dele, cara, nós iríamos chegar na escola em uma BMW e ainda por cima VERMELHA, sem mais delongas nós entramos no carro e fomos para a escola.

  Eu não podia negar que eu estava muito empolgada em andar naquele carro com um garoto como Pedro dirigindo, é meio que: chegando na escola no primeiro dia de aula em grande estilo, e é bom para esfregar na cara das inimigas que você está totalmente bem, e foi bem isso que aconteceu.

  Ok, preciso admitir que isso é meio “filme americano” de mais, mas foda-se. Finalmente (ou não) chegamos na escola, estacionamos em uma vaga que, aparentemente era na ala dos jogadores de futebol idiotas e das vadias que correr atrás deles, ou apenas vadias.

   Entre elas, nada mais nada menos estava Caroline Jordan, nem preciso comentar a expressão que se formou em seu rosto ao me ver, e ainda mais saindo de um carro com o Pedro, que era tipo um “sonho” de consumo das garotas, por um minuto até achei que sairia laser dos olhos dela para mim, e eu não pude deixar de olhar pra ela e pensar: Cara, que tipo de pessoa veste uma calça tão apertada daquelas? Ah é, a Caroline, a calça dela era tão apertada, que eu estava me perguntando como ela conseguia respirar, e como os rins dela ainda não haviam saído, de tão espremidos, e uma blusa tão curta, que eu acho que se ela levantasse os braços, daria para ver seu sutiã, e sem falar daquele cabelo com química até no último neurônio que havia naquela cabeça se é que havia um ali no meio de tanta tintura , digamos que ela é uma futura Kate Smith, não pude deixar de rir com esse meu pensamento, mas logo o sorriso se transformou em raiva, quando vi que Caroline estava olhando para Pedro e mordendo os lábios, como que se estivesse tentando seduzi-lo, -ela não perdia tempo mesmo – pensei, e a situação ficou mais irritante quando percebi que Pedro estava retribuindo o olhar.

-O que diabos você está olhando? – Eu já sabia o que ele tanto olhava, mas mesmo assim perguntei.

-Isso não está óbvio? Olha que garota mais linda! – disse ele parecendo deslumbrado com a “beleza” da Caroline, coitado, não sabia que aquela tal “beleza” não passava de uma boa química no cabelo e praticamente 1kg de maquiagem.

-Bonita e sem cérebro. – sussurrei

Não agüentava mais olhar aquela cena, revirei os olhos e sai, fui em busca da Manuela, eu estava na esperança de que ela viesse para a escola hoje.

  Depois de dar várias voltas pela escola e observa-la finalmente achei Manuela encostada em uma parede no corredor, assim que ela me avistou foi correndo na minha direção gritando, bem, esse era o jeito Manu de ser.

-LUCY!!! – disse ela gritando com um tom de felicidade e quase pulando em cima de mim.

  Nós nos  abraçamos e o sinal tocou, todas as salas tinham uma lista com o nome dos alunos na porta, eu e Manuela fomos procurar nossa sala, e por sorte ficamos na mesma sala, e o Pedro também e infelizmente a Caroline.

-Ficamos na mesma sala – Disse Manuela, enquanto entrávamos na sala.

-Pois é, ainda bem, não agüentaria aqueles dois sozinha.

-Hãn? Quem? – perguntou Manuela confusa com o que eu acabara de dizer, foi aí que me lembrei que desde que o Pedro foi morar na minha casa eu ainda não havia contado nada para a Manuela.

-Ah, é que eu esqueci de te contar, é que na sexta passada o filho da minha vacadrasta foi morar com a gente porqu... – Antes que eu conseguisse terminar minha fala senti alguém atrás de mim me cutucando, e vi Manuela com uma expressão mais confusa ainda.

-Mas o qu.. – foi aí que me virei para ver quem era, e era o Pedro. – O que você quer? – perguntei com raiva ao me lembrar que ele ficou lá no estacionamento trocando olhares com a puta da Caroline.

-Onde você foi? Fique te procurando a escola toda, seu pai mandou eu tomar conta de você não se lembra? – disse ele parecendo irritado.

  Antes que eu pudesse responder, Manuela me olhou com uma cara tipo: Quem é esse ser?, logo que entendi, antes de responde-lo falei:

  - Ah, Manu esse é o Pedro meu novo “irmão” – falei fazendo aspas com os dedos ao mencionar a palavra irmão. – E Pedro, eu não te devo satisfações, então por favor se toca, acordaa! Eu tenho 16 anos, não precisa de nenhuma babá e muito menos quando a babá se trata de você.

Ele balançou a cabeça, revirou os olhos e me deu as costas, eu estava sentada no fundo encostada na parede, e a Manuela estava na fila ao lado, e ele se sentou 1 cadeira depois de mim, e pra "melhorar" a minha situação, Caroline chegou e se sentou entre eu e o Pedro, não pensei nem duas vezes e me levantei para mudar de lugar, mas para o meu azar, todas as cadeiras já estavam ocupadas e a professora já havia entrado na sala, olhei para Manuela e ela se ofereceu em trocar de lugar comigo, e quando nós íamos trocar de lugar, a maldita professora nos chamou atenção e nos mandou sentar, todos olharam para nós, eu bufei de raiva e me sentei.

Oficialmente, era o início de um longo pesadelo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam do capítulo?? E o que estão achando da história? Espero que tenham gostado ^^ bjsss e até o próximo õ/